Membros Saimon R Postado Setembro 12, 2011 Membros Postado Setembro 12, 2011 Galera, que tal um Trekking nos canyons - Fortaleza e Itaimbezinho ??? Estamos organizando uma saida para o final de semana 08 e 09 de outubro/2011 Se alguem pilhar enviar e-mail para jacaredamontanha@hotmail.com Abração e uma ótima semana. Citar
Membros de Honra Cacius Postado Setembro 12, 2011 Membros de Honra Postado Setembro 12, 2011 Opa, interessante... qual a programação? Citar
Membros Saimon R Postado Setembro 13, 2011 Membros Postado Setembro 13, 2011 Cacius, A programação é no Sábado, fazer o Fortaleza e Itaimbezinho e no Domingo o Rio do Boi... Citar
Membros Fabio Jhon Postado Março 3, 2012 Membros Postado Março 3, 2012 Opa... Como esta o grupo de Trekking, foi criado? Tambem sou aqui de POA e tenho interrese. Citar
Membros de Honra deiafranzoi Postado Abril 13, 2012 Membros de Honra Postado Abril 13, 2012 Pessoal, posteo no outro tópico do RS, mas vou colocar aqui também: No feriado de Corpus Christi vou fazer a travessia Petropolis - Teresopolis. sei que nao é uma trilha aqui no estado, mas se alguém tiver interesse, já fechei com o guia Luciano Mateiro, que é o mais recomendado aqui no site, foi até um milagre conseguir ele disponível para a data! A travessia inicia no dia 08/06 e termina dia 10/06 +/- as 13:00 hs em Teresopolis. Tem onibus de hora em hora para o Rio e demora cerca de 3 horas contando com fluxo grande de veiculos na volta do feriado. O valor por pessoa apenas para pagar o guia fica em R$150,00 para os tres dias! os ingressos para entrar no parque sao limitados e compra direto no site do Parnaso. para ficar nos refugios com beliche custa R$104,00 já com tudo incluso, se for acampar sai mais barato. Vamos lá gente!!! Déia Citar
Membros James_RS Postado Julho 20, 2012 Membros Postado Julho 20, 2012 "FabioJohn Opa... Como esta o grupo de Trekking, foi criado? Tambem sou aqui de POA e tenho interesse." FabioJohn eu e mais dois amigos vamos fazer essa travessia agora no final de agosto se tiver interesse entra em contato aki. Ou alguém mais. Na verdade eu e um amigo vamos fazer uma travessia maior e nos encontramos em Muçum com o terceiro. Nós vamos sair de Bento logo ao lado da ponte sobre o Rio das Antas. No total vai ser uma caminhada de 7 dias.. Os interessados que se pronunciem. Abraço a todos Citar
Membros Saimon R Postado Agosto 23, 2012 Membros Postado Agosto 23, 2012 Galera !!! Segue o link do Grupo no Face: http://www.facebook.com/#!/groups/jacaredamontanha/ Add... Abraços Citar
Membros Saimon R Postado Agosto 23, 2012 Membros Postado Agosto 23, 2012 Galera !!! Segue o link do Grupo no Face: http://www.facebook.com/#!/groups/jacaredamontanha/ Add... Abraços Citar
Colaboradores robermartins Postado Junho 19, 2013 Colaboradores Postado Junho 19, 2013 Em dezembro fiz 5 dias de trilhas nos Aparados da Serra. As mais leves foram em Cambará do sul nas bordas dos canyons Itaimbezinho e Fortaleza. Já as mais pesadas e muito legais foram em Praia Grande (SC) dentro dos canyons. A trilha do Rio do Boi é ótima, tem banhos de cachoeiras e uma visão incrível do Itaimbezinho de baixo pra cima. Quem tem tempo, vale a pena incluir as duas cidades no roteiro. Citar
Membros Pedro Henrique Schaucoski Postado Fevereiro 25, 2014 Membros Postado Fevereiro 25, 2014 tem um Canyon muito famoso no Rio Grande do Sul...alguem sabe me dizer o nome e aonde fica? Fica em Cambará do Sul, e lá tem dois canyons o Fortaleza e Itaimbezinho, as estradas são péssimas pra chegar, mas vale muito a pena pela vista lá de cima. abraço. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.