Membros Franksm Postado Março 1, 2010 Membros Postado Março 1, 2010 Galera da trilha/mato: Passei por aqui para dar uma olhada e fiquei feliz com a quantidade de gente disposta a fazer uma bela caminhada. Com calma(dps que eu sair do trabalho) pretendo entrar em contato com cada um de vcs pra gente combinar algo. Sou adepto de trilhas e acampamentos. Distância não é problema. Vamos unir todo esse interesse e formar um grupo legal. Deixo meu msn: franksm@pop.com.br boas Trilhas! Citar
Membros trilhasrs Postado Maio 12, 2010 Membros Postado Maio 12, 2010 Ae galera! Quem quiser parceria com responsabilidade, entre em contato, ok? Eu e alguns amigos, além de conhecermos várias opções de trilhas, possuímos conhecimentos de resgate, primeiros socorros e trabalhos com cordas. Somos parceiros para várias trilhas!!!!!!!! SEM CUSTOS!!!!!!!!!!! Também caso tenham interesse, damos cursos de rappel!!!!!! (esse sim tem custo.............hehehehe) contato : trilhasrs@gmail.com Abrass, Citar
Colaboradores Tiago Korb Postado Maio 12, 2010 Colaboradores Postado Maio 12, 2010 Olá Alguma trilha já definida? Preferencialmente uma travessia. Onde e quando? Ae galera!Quem quiser parceria com responsabilidade, entre em contato, ok? Eu e alguns amigos, além de conhecermos várias opções de trilhas, possuímos conhecimentos de resgate, primeiros socorros e trabalhos com cordas. Somos parceiros para várias trilhas!!!!!!!! SEM CUSTOS!!!!!!!!!!! Também caso tenham interesse, damos cursos de rappel!!!!!! (esse sim tem custo.............hehehehe) contato : trilhasrs@gmail.com Abrass, Citar
Membros felipevargas Postado Maio 13, 2010 Membros Postado Maio 13, 2010 Olá pessoal! Sou de poa, interessado em começar a praticar trekking, hiking e afins... Reunir experiência, fotos e amizades! Meu e-mail é ffvargas@gmail.com Abraços. Citar
Membros Ricardo Schmitz Postado Junho 4, 2010 Membros Postado Junho 4, 2010 E ai galera,bem..em Porto Alegre tem os Trilheiros do Sul..confiram...www.trilheirosdosultrk.com.br...com trilhas todo mês..e para quem vem ao Vale Do Taquari..temos..por aqui a Adrennon Adventure..trekking,rafting,rapel,escalada..etc..etc...valew.. Citar
Membros Cleberht Postado Outubro 18, 2010 Membros Postado Outubro 18, 2010 E ae Galera do RS!! Estou trampando no Paraná por uns anos e voltarei em breve para minha terra - Porto Alegre, então como esta o grupo de trekking RS??? Em 2007 estava preparado para fazer um trekking pela borda dos canions dos aparados da serra, mas obtivemos noticia de nosso guia ratinho, morador de Torres, que tava caido um agua forte por lá e infelizmente abortamos a missão. Segue esse dica para o pessoal!! Grde Abço Citar
Colaboradores Filho do inverno Postado Fevereiro 26, 2011 Colaboradores Postado Fevereiro 26, 2011 Pessoal!!! Sou de Porto Alegre e adoraria começar a participar de um grupo de trekking. Bom, deixo o meu e-mail para contato: tiagofce@gmail.com Abraços. Citar
Membros markitow Postado Março 7, 2011 Membros Postado Março 7, 2011 Sou parceiro também, apesar de ser novato to bem pilhado para começar a fazer. Fica meu email para contato mlmarkito gmail .com Abraços Citar
Membros scheilahelena Postado Abril 18, 2011 Membros Postado Abril 18, 2011 Olá pessoal, Sou de Santa Catarina...o Rio Grande fica pertinho hehehe comecei faz pouco tempo e também estou interessada em ingressar em algum grupo de trekking...vou deixar meu contato ..scheilahd@hotmail.com O que vao fazer no feriadao de Páscoa? ehhee alguma idéia? Abracos Citar
Membros kamilakunrath Postado Abril 19, 2011 Membros Postado Abril 19, 2011 Ae pessoal.. sou nova no fórum e tal estou procurando um grupo de porto alegre e arredores para fazer uns programas legais de aventura quem puder adicona lá. msn: kamila_kunrath@hotmail.com bjs Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.