Membros Mr_Sandman Postado Junho 3, 2005 Membros Postado Junho 3, 2005 Ae galera Dêm uma olhada no topico "Caminhada:Guaporé-Muçum" Citar
Membros faver Postado Agosto 13, 2005 Membros Postado Agosto 13, 2005 Me interessa esta caminhada Qual é a distância, roteiro e quando pretendem fazer? Entre em contato pelo meu e-mail. Claudio quote:Originally posted by Mr_Sandman Ae galera Dêm uma olhada no topico "Caminhada:Guaporé-Muçum" id="quote">id="quote"> Citar
Membros de Honra Júnia Pimenta Postado Agosto 14, 2005 Membros de Honra Postado Agosto 14, 2005 Gente...aqui tem boas dicas! http://www.mochileiros.com/topic.asp?TOPIC_ID=6155 Sobre o trekking...que tal agitarmos um encontro entre os mochileiros do sul??? Tem bastante feriado pra emendar nesse 2° semestre! Abração. Júnia Citar
Membros de Honra virtu Postado Agosto 16, 2005 Membros de Honra Postado Agosto 16, 2005 Tem um pequeno trekkin de uns 8km em Canela até a Parede Branca onde quem quiser pode praticar rapel (+/- 150m). Ainda não fui lá mas podemos organizar alguma coisa. Só irei precisar de "quórum" Citar
Membros TIOJOAO Postado Agosto 16, 2005 Membros Postado Agosto 16, 2005 Já falei q sou parceiro, sobretudo nesse verão!!! Citar
Membros de Honra virtu Postado Agosto 19, 2005 Membros de Honra Postado Agosto 19, 2005 Topic author: Mr_Sandman Subject: Trekking no RS - Guaporé a Muçum Posted on: 05/07/2005 14:55:02 Message: Ae pessoal Devido ao mau tempo e um acidente com um dos cabeças não conseguimos fazer o trekking sobre os trilhos do trem lá no vale do Taquari. Estamos nos preparando para fazer a viagem em agosto ou setembro. Se alguem estiver interessado por favor entre em contato. Citar
Membros Mr_Sandman Postado Setembro 19, 2005 Membros Postado Setembro 19, 2005 Colegas Trekeiros Ainda não conseguimos fazer o trajeto de Guaporé a Muçum porem fizemos um outro de 29km. Apesar do mau tem foi muito bal. Quem estiver interessado por favor entre em contato por e-mail. O grupo do qual faço parte está sempre aceitando novos colegas e principalmente sujestões. Já fizemos os trajetos "básicos" de cambará e estamos buscando informações sobre outros trajetos entre 25 e 45KM. Se alguem tiver alguma informação, site, mapa, etc de trajetos pertos de POA ( pra fazer num final de semana ) por favor entre em contato. Citar
Colaboradores ebassotto Postado Março 16, 2006 Colaboradores Postado Março 16, 2006 Os trekkings em Praia Grande, principalmente a Trilha do Rio do Boi sao imperdiveis! Nao percam tambem as trilhas do Canion Fortaleza em Cambara do Sul. Sobre o grupo de trekking do sul, eu sou parceiro! Vamos organizar alguma coisa juntos! Abraco! Citar
Membros Premota Postado Junho 28, 2006 Membros Postado Junho 28, 2006 Olá todos, Sou de POA e parceiro para trekking nos Aparados. Tenho alguma experiência por lá e, se puder ser útil par o grupo, estou às ordens. Abração Paulo Mota Citar
Membros theremin Postado Julho 23, 2006 Membros Postado Julho 23, 2006 Oi pessoal, tranquilo? Sou de POA, tenho 22 anos sou parceiro de fazer varias trilhas por ai! Grande abraço! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.