Membros faver Postado Fevereiro 21, 2005 Membros Postado Fevereiro 21, 2005 Olá pessoal Meu nome é Claudio, moro em Porto Alegre e gostaria de participar de um grupo de trekking aqui na região. Não conheço muitos lugares para realizar esta atividade. Entrem em contato. Um abraço Citar
Membros de Honra Jonas.Schwertner Postado Fevereiro 25, 2005 Autor Membros de Honra Postado Fevereiro 25, 2005 tem um Canyon muito famoso no Rio Grande do Sul...alguem sabe me dizer o nome e aonde fica? Citar
Membros faver Postado Março 1, 2005 Membros Postado Março 1, 2005 Será que não tem ninguém daqui de Porto Alegre que goste de trekking e que queira me convidar??? Citar
Membros de Honra Jonas.Schwertner Postado Março 1, 2005 Autor Membros de Honra Postado Março 1, 2005 quote:Originally posted by faver Será que não tem ninguém daqui de Porto Alegre que goste de trekking e que queira me convidar??? id="quote">id="quote"> é tambem percebi que tem poucas pessoas do RS aqui no Forum... Citar
Membros Papo10 Postado Março 1, 2005 Membros Postado Março 1, 2005 Fala Galera.. Pois é tem pouco gaúchos por aqui mesmo.. Vamos aparecer e montar algum trekking por aí.. Se alguem tiver alguma idéia fala aí.. Falowww [8D][8D] ...mais inteligente é aquele que sabe que não sabe... - Sócrates Citar
Membros Papo10 Postado Março 1, 2005 Membros Postado Março 1, 2005 Fala schwertner... Esqueci de responder.. Acho que tu ta falando do cannion dos aparados da serra, é isso? Se for esse o lugar, é muito tri... Ja fui algumas vezes por lá... Da próxima vez vou passar por dentro do cânnion, até uma cachoeira. Caminhada de um dia + ou - Falowww.. [8D] ...mais inteligente é aquele que sabe que não sabe... - Sócrates Citar
Membros TIOJOAO Postado Março 15, 2005 Membros Postado Março 15, 2005 Sou parceiro pra criar um grupo de trekking, pois tenho interesse em conhecer muitos lugares aqui no RS... mas no momento não tenho tido tempo! Citar
Membros paulista viajante Postado Março 20, 2005 Membros Postado Março 20, 2005 o canyon é o aparados da serra,, ou conhecido como itaimbezinho, fica perto da cidade de cambara do sul, cerca de 150 km de porto legre paulista viajante Citar
Membros pedrocs Postado Março 31, 2005 Membros Postado Março 31, 2005 Olá, sou gaúcho de Porto. Existem vários Canions na fronteira com Santa Catarina ( Praia Grande é conhecida como a Cidade dos Canions), o mais conhecido é mesmo o Itaimbezinho que fica no Parque Aparados da Serra. Há vários outros os mais conhecidos são o Malacara e o Fortaleza. A visão de quem está no alto ( chamado campos de cima da serra) é fantástica, tu estás a 30 Km do mar e, num dia sem nuvens, consegue ver aquela faixa de dezenas e dezenas de quilômetros e cidades que parecem miniatura lá de cima, como torres, vale a pena conhecer!!! Sugiro que fiquem num lugar que se chama Refúgio Pedra Afiada www.pedraafiada.com.br Abraços! Citar
Membros jair cardozo Postado Abril 11, 2005 Membros Postado Abril 11, 2005 quote:Originally posted by faver Olá pessoal Meu nome é Claudio, moro em Porto Alegre e gostaria de participar de um grupo de trekking aqui na região. Não conheço muitos lugares para realizar esta atividade. Entrem em contato. Um abraço id="quote">id="quote"> Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.