Membros Eduardo.Arte Postado Outubro 20, 2013 Membros Postado Outubro 20, 2013 Qual praia ir no fim de ano onde tenha um público mais jovem e baladas? Citar
Colaboradores brunassilvas Postado Outubro 21, 2013 Colaboradores Postado Outubro 21, 2013 Quanto de money?! Isso é relativo.. Se a grana tá curta, te surper recomendo a Prainha Branca, em Guarujá. Tá com uns preços bons, e para você chegar lá você vai de trem até Estudantes (Mogi das Cruzes) e toma um ônibus até Bertioga (uns 15 reais). Lá, é só atravessar a balsa e fazer a caminhada pra chegar lá (tem um caminho, super fácil chegar). Juventude impera lá, kk Tem outras pousadas, mas tem uma bem legal que já fiquei..é o www.campingcantao.com.br Citar
Membros gigaspari Postado Outubro 21, 2013 Membros Postado Outubro 21, 2013 Acredito que Maresias seja uma boa pedida no ano novo. O público é majoritariamente jovem e as praias são muito boas. Citar
Membros Eduardo.Arte Postado Outubro 23, 2013 Autor Membros Postado Outubro 23, 2013 Acredito que Maresias seja uma boa pedida no ano novo. O público é majoritariamente jovem e as praias são muito boas. E quanto as baladas? Tem festinhas nas praias...? Citar
Membros Sabrina Lara Postado Outubro 25, 2013 Membros Postado Outubro 25, 2013 Aqui tem umas dicas de praia, ó: http://blog.locamob.com.br/post/2013/10/18/5-locais-para-passar-o-ano-novo Desde as mais badalas como Balneário Camboriú até as mais calminhas, em João pessoa (eu particularmente gosto mais dessas, já que agito não é comigo ) Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.