Membros Flavio_Matos Postado Outubro 18, 2013 Membros Postado Outubro 18, 2013 Pessoal estarei indo pra arraial dajuda com minha namorada. Ambos nunca saimos de São Paulo nem nunca andamos de avião. Separamos uma grana legal e fechamos um pacote, onde estaremos indo no dia 09/02/2014 até 16/02/2014 e fiz um roteiro baseano no que li. Poderiam me ajudar avaliando o roteiro. segue 09/02/2014 - 16/02/2014 1º dia chegada aproximadamente 14:00hs, curtir o restante da tarde na praia do Araçaipe em frente a pousada, A noite Jantar na rua do mucugê. OBS Estaremos sem carro 2º Dia Alugar carro e conhecer as praias: Apagua fogo, parracho, pitinga e taipe A noite jantar na rua do mucug6e e fechar passeio de quadriciculo e recifede de fora. 3º Dia Recife de fora ( dependendo do maré troco o dia) restante do dia conhecer parte das praias de porto seguro A noite jantar na passarela do alcool. 4º Dia praia do espelho e trancoso A noite jantar no quadrado de trancoso. 5º Dia Passaeio de quadriciculo na parte de manhã, passar a trade em alguma praia de arraial que escolhermos. Jantar na rua do Mucugê 6º Caraivabom cedo passar o dia e voltar ao entardecer. 7º Dia Livre, fazer ou repetir o que quisermos e devolver o carro ao fim da tarde. 8º Triste Volta O que acham Citar
Membros Flavio_Matos Postado Outubro 21, 2013 Autor Membros Postado Outubro 21, 2013 Pessoal quem poder responder pra me ajudar fico agradecido. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.