Membros Jessica Parizotto Postado Outubro 18, 2013 Membros Postado Outubro 18, 2013 Oi, pessoal! Estou ha 5 meses estudando ingles em Londres e deixei o mes de novembro para viajar por alguns Paises da Europa antes de voltar para o Brasil. Minhas datas disponiveis para viagem sao de 5 de novembro ate 26 de novembro. Pensei em comprar o Global Pass de 21 dias. Como vou sair e voltar para Londres, preciso comprar o passe que inclua a Inglaterra e com tantas empresas de trem nao consegui localizar exatamente qual e. Voces sabem me dizer? Tambem gostaria de saber da experiencia de quem ja comprou o Global Pass de 21 dias. Valeu a pena? Como foi? Houveram muitos extras gastos alem da compra do ticket (reserva de assentos, etc)? Que dicas e conselhos me dao? Houveram muitos imprevistos? Abaixo seguem os lugares que gostaria de ir (gostaria de uma sugestao em relacao a ordem e quantos dias ficar em cada lugar): Amsterdam - Netherlands (Amsterdam - Holanda) Brussels - Belgium (Bruxelas - Belgica) Copenhagen - Denmark (Compenhague - Dinamarca) Stockholm, Sweden (Estocolmo - Suecia) Norway (Noruega) Poland (Polonia) Berlin - Germany (Berlim - Alemanha) Munich - Germany (Munique - Alemanha) Bern - Switzerland (Suica) Prague - Czech Republic (Praga - Republica Tcheca) Vienna - Austria (Viena - Austria) Budapest - Hungary (Budapeste - Hungaria) Pisa, Rome and Venice - Italy (Pisa, Roma e Veneza - Italia) Voces excluiriam/acrescentariam algum lugar? Ja fui para Barcelona, Madrid, Ibiza, Mallorca, Formentera (Espanha), Lisboa (Portugal), Dublin (Irlanda), Paris (Franca) e vou a parte um final de semana para Escocia e Pais de Gales (UK) - achei importante colocar aqui caso alguem se pergunte porque nao coloquei esses lugares no meu roteiro. Muito obrigada mesmo! Jessica Citar
Membros juliad Postado Outubro 18, 2013 Membros Postado Outubro 18, 2013 oie! acho que você precisaria decidir se deseja fazer a escandinávia ou "o resto", digamos. nesse tempo você não conseguiria matar tudo. daí eu dividiria este "resto" entre europa central e itália + suiça. minha opinião é que tem muita coisa aí, e se você concentrar mais numa região conseguirá viajar melhor e aproveitar muito mais. Citar
Membros Dani_e_Nati Postado Abril 19, 2017 Membros Postado Abril 19, 2017 Oi, pessoal! Estou ha 5 meses estudando ingles em Londres e deixei o mes de novembro para viajar por alguns Paises da Europa antes de voltar para o Brasil. Minhas datas disponiveis para viagem sao de 5 de novembro ate 26 de novembro. Pensei em comprar o Global Pass de 21 dias. Como vou sair e voltar para Londres, preciso comprar o passe que inclua a Inglaterra e com tantas empresas de trem nao consegui localizar exatamente qual e. Voces sabem me dizer? Tambem gostaria de saber da experiencia de quem ja comprou o Global Pass de 21 dias. Valeu a pena? Como foi? Houveram muitos extras gastos alem da compra do ticket (reserva de assentos, etc)? Que dicas e conselhos me dao? Houveram muitos imprevistos? Abaixo seguem os lugares que gostaria de ir (gostaria de uma sugestao em relacao a ordem e quantos dias ficar em cada lugar): Amsterdam - Netherlands (Amsterdam - Holanda) Brussels - Belgium (Bruxelas - Belgica) Copenhagen - Denmark (Compenhague - Dinamarca) Stockholm, Sweden (Estocolmo - Suecia) Norway (Noruega) Poland (Polonia) Berlin - Germany (Berlim - Alemanha) Munich - Germany (Munique - Alemanha) Bern - Switzerland (Suica) Prague - Czech Republic (Praga - Republica Tcheca) Vienna - Austria (Viena - Austria) Budapest - Hungary (Budapeste - Hungaria) Pisa, Rome and Venice - Italy (Pisa, Roma e Veneza - Italia) Voces excluiriam/acrescentariam algum lugar? Ja fui para Barcelona, Madrid, Ibiza, Mallorca, Formentera (Espanha), Lisboa (Portugal), Dublin (Irlanda), Paris (Franca) e vou a parte um final de semana para Escocia e Pais de Gales (UK) - achei importante colocar aqui caso alguem se pergunte porque nao coloquei esses lugares no meu roteiro. Muito obrigada mesmo! Jessica olá, e ai usou ou nao o global pass? como foi? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.