Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Pessoas, o que acham de uma mochila de 35L para cerca de 15 dias na Europa?

Estou pretendendo levar pouca coisa (roupa para 7 dias, vou lavar roupa lá), mas por outro lado pretendo fazer algumas comprinhas também.

A que estou pensando em levar é a do seguinte link:

http://www.submarino.com.br/produto/112932785/mochila-kailash-air-trek-35

Ah! Aproveitando... acham que ela passa por bagagem de mão para vôos low cost? Considerando que, ao menos no início da viagem, ela vai estar mais vazia...

Obrigada!

Walkyria

• 2 semanas depois...
  • Colaboradores
Postado

Como o Adriano disse, depende da época do ano.

Mas se vc está pensando em trazer coisas de lá, acho q ela vai ser pequena. Eu fui com uma de 60L com bastante espaço sobrando e ela voltou estufada de tanta coisa dentro... hehehe

Sobre ela servir pra Low Cost, cada cia tem uma medida de bagagem. Vc vai ter q ver as medidas das cias que vai viajar e as da mochila e ver se batem. Mas a minha de 60L coube em todos os trechos que eu fiz, mesmo no último em que ela já estava cheia.

• 1 ano depois...
  • Membros
Postado
Como o Adriano disse, depende da época do ano.

Mas se vc está pensando em trazer coisas de lá, acho q ela vai ser pequena. Eu fui com uma de 60L com bastante espaço sobrando e ela voltou estufada de tanta coisa dentro... hehehe

Sobre ela servir pra Low Cost, cada cia tem uma medida de bagagem. Vc vai ter q ver as medidas das cias que vai viajar e as da mochila e ver se batem. Mas a minha de 60L coube em todos os trechos que eu fiz, mesmo no último em que ela já estava cheia.

Desculpe ressucitar o tópico assim, mas que mochila foi essa sua de 60L que passou como bagagem de mão em cias low costs da Europa?

Alguma delas te fizeram colocar naquela caixinha?

To batalhando aqi pra achar uma 35+5 que se adeque kkk.

• Colaboradores
Postado

Desculpe ressucitar o tópico assim, mas que mochila foi essa sua de 60L que passou como bagagem de mão em cias low costs da Europa?

Alguma delas te fizeram colocar naquela caixinha?

To batalhando aqi pra achar uma 35+5 que se adeque kkk.

A minha foi uma FIT dessas mais simples. Viajei pela Vueling e pela Easyjei. As duas me fizeram colocar a mochila naquela caixa mas não em todos os trechos. Pelo que entendi dependeu mais do agente da cia do que da mochila, pq me fizeram colocar a mochila na caixa só no início da viagem, quando ela estava menos cheia, e nenhuma vez no final, quando já estava bem mais cheia. De qualquer forma a minha coube sem problemas.

• Amei! 1

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...