Membros lisa2013 Postado Outubro 18, 2013 Membros Postado Outubro 18, 2013 Galera, nunca fui a nenhum dos dois lugares e não tenho noção de onde passar a virada do ano... podem me ajudar? Ficar no Rosa ou ficar em Garopaba? Citar
Colaboradores Pensador Postado Outubro 18, 2013 Colaboradores Postado Outubro 18, 2013 Oi Lisa, Especificamente a virada, recomendo o Rosa. Citar
Membros lisa2013 Postado Outubro 19, 2013 Autor Membros Postado Outubro 19, 2013 Poxa...vc é a segunda pessoa a me falar isso. E para hospedagem? Rosa ou Garopaba? Citar
Colaboradores Pensador Postado Outubro 19, 2013 Colaboradores Postado Outubro 19, 2013 Oi Lisa, Veja bem, talvez não seja mais questão de opção, muitos lugares já estão cheios. Talvez seja do tipo... onde tiver lugar hehehehe. Garopaba é mais barata a hospedagem e mais barato a questão da alimentação. Rosa tem hospedagens muuuuito mais chiques e mais caras e alimentação no rosa é bem carinho também. O astral do rosa é muito bom. Se pretende passar alguns dias passeando em várias prais, tanto faz. Se procura um lugar pra chegar e não sair mais, recomendo o rosa. Mas veja que tem muita praia perto legal, tem a ferrugem, tem ibiraquera etc. Não é tão longe, mas também não é tão perto... depende de muitos fatores... Acho que o que vai mandar mesmo é grana e questão de ver se tem lugar ainda... que eu sei, no rosa tava quase tudo lotado um mês atrás. Depende também do que vc espera do lugar, o que pretende fazer, se vai estar de carro.... Conta mais um pouco o que vc pretende fazer pra gente opinar... Citar
Membros FelipeSouzaR Postado Outubro 20, 2013 Membros Postado Outubro 20, 2013 Opa, to no mesmo, estava fechando uma casa com uma galera aqui no litoral norte de sp mesmo, mas decidi que quero passar por ai a virada, já que não conheço também, mas procurando no booking não achei nenhum hostel nem nada do tipo, vocês conhecem algum, ou recomendam algum de experiências prévias?!? Citar
Membros lisa2013 Postado Outubro 22, 2013 Autor Membros Postado Outubro 22, 2013 Poxa...tbm quero saber indicação de hostel... Citar
Membros paulamfd Postado Outubro 24, 2013 Membros Postado Outubro 24, 2013 Procurando indicação de hospedagem no Rosa tb. Citar
Colaboradores Pensador Postado Outubro 24, 2013 Colaboradores Postado Outubro 24, 2013 Gente, O que eu conheço lá de hostel é o explorer, mas já falaram que tá cheio. O resto que eu conheço são hotéis e pousadas, bem mais $$$$$$. Citar
Membros paulamfd Postado Outubro 24, 2013 Membros Postado Outubro 24, 2013 O explorer está lotado mesmo. Recebi ontem a resposta :-/ Alguém sabe de apartamento para alugar no Rosa? Citar
Membros lisa2013 Postado Outubro 25, 2013 Autor Membros Postado Outubro 25, 2013 Paula, encontrei no rosa o Rosa de Saron por R$50,00 a diária rsrs Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.