Membros Daniela Procópio Postado Outubro 17, 2013 Membros Compartilhar Postado Outubro 17, 2013 Oi gente, to querendo companhia para um mochilão de +- 10 dias na América do Sul, ainda não tenho idéia do roteiro, mas o que é certo é Macchu Picchu, com certeza. Bom, são muitas opções para pouca verba. Temos que priorizar. Algum interessado?? Bjs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros bruno77 Postado Outubro 18, 2013 Membros Compartilhar Postado Outubro 18, 2013 10 dias fica meio complicado de ir a muitos lugares. Já que tu quer ir a Machu Picchu e tem pouco tempo recomendo Bolívia e o norte do Chile, que tal deserto de Atacama? Boa trip Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Daniela Procópio Postado Outubro 19, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Outubro 19, 2013 Ain, nem que seja 10 dias só em Machu Picchu... essa é minha prioridade, Valeu.. bjs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros bruno77 Postado Outubro 19, 2013 Membros Compartilhar Postado Outubro 19, 2013 precisa ser em janeiro mesmo? como eu irei ate a patagônia, posso dar uma esticadinha até o peru derrepente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores KekaMC Postado Outubro 20, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 20, 2013 oi daniela.. como vc tem só 10 dias, o ideal é vc fazer Cusco e arredores msm.. agora depende se vc quer ir apenas a MP ou quer conhecer os sítios arqueológicos de Cusco - que são demais, na minha opinião. se for fazer isso, vc precisaria reservar uns 4/5 dias só pra Cusco, ai vc poderia ir pra Puno, Arequipa, Nazca.. ou dar uma esticadinha na Bolívia e fazer Uyuni, La Paz, Copacabana. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.