Membros Lucas Teixeira Postado Outubro 17, 2013 Membros Compartilhar Postado Outubro 17, 2013 Olá.... Vou para o Uruguai e Punta del este em dezembro de 2013, estou indo sozinho, todos os meus amigos não conseguiram tirar, férias na mesma época que as minhas... Se alguém quiser companhia para a bebedeira, dar risadas e conhecer lugares novos.... Estamos ai...!!!! Vou ficar em Hostel, tanto em Montevidéu quanto em Punta del Este. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Sheilacruz Postado Outubro 19, 2013 Membros Compartilhar Postado Outubro 19, 2013 OI Lucas, estou afim de passar a virada de ano no Uruguay, mas nao programei nada ainda por falta de cia. me diga qual a data certinho q vc esta disponível pra ir ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros keomagnes Postado Novembro 11, 2013 Membros Compartilhar Postado Novembro 11, 2013 Opa Lucas, vai ir quando pra lá?! Estou indo dia 30 de novembro com um amigo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.