Membros FlyerBRA Postado Maio 4, 2014 Membros Postado Maio 4, 2014 Cara lendo seus relatos virei seu fa, uma otima companhia pra zoar la fora. Estou indo pela primeira vez pra europa esse ano...espero encontrar uma galera bacana que nem voce por la, abracao! Citar
Membros Felipe Watson Postado Maio 5, 2014 Autor Membros Postado Maio 5, 2014 Fala ae Flyer!!! To indo dia 15 de agosto e fico até 07 de setembro!!! Vou fazer Dublin, Edimburgo, Lagos, Valencia, Barcelona e Madri. E vc?! Valeu pelo post!!! Forte Abraço!!! Felipe Watson Citar
Membros luikq Postado Maio 24, 2014 Membros Postado Maio 24, 2014 Cara, sensacionais teus relatos! To planejando minha primeira eurotrip agora pra agosto e tinha algo em mente mas agora com os teus relatos não sei mais o que escolher! hahah Eu queria muito ir a Londres e Praga, além de Madri e Barcelona, mas agora nem sei, qualquer lugar com night foda e loira tá valendo! O que vocÊ recomenda? haha Te adicionei no facebook luis oliveira, abraço! Citar
Colaboradores zervelis Postado Maio 25, 2014 Colaboradores Postado Maio 25, 2014 Luikq... o cara tá em Vegas passando o rodo ahuahauhahu volta na terça e fala contigo abraços Citar
Membros Felipe Watson Postado Maio 27, 2014 Autor Membros Postado Maio 27, 2014 Falaeeeeeee A "verdade verdadeira" é que toda a europa tem altos lugares para curtir!!! o lugar mais doido em que zoei demais e me senti rei foi em Tallin (só loira espetacular) mas em relação ao turismo é mais para quem gosta de uma cidade mais medieval bem diferente das grandes megalopoles que vc tava pensando em visitar... Varia mto com a sua ideia de viagem!!! Para primeiro mochilão a unica cidade que eu acho q é parada obrigatoria é Barcelona. isso é certo heheheheh Todas as cidades que eu ja fui consegui zoar pelo menos um pokinho hehehehehheeh A ideia q dou é tentar perder o menor tempo nos traslados... meu primeiro mochilao foi uma zona e gastei mais dindin por causa disso tbm... mas nao me arrependo tbmm hahahhahaha entao ja se viu neh é complicado dar a dica certa!!!! mas vou te add no face para trocar uma ideia do que vc quer e ve se ajudo no roteiro... Grande Abraço. Citar
Membros lila_melo Postado Julho 10, 2014 Membros Postado Julho 10, 2014 Cara, amei teus relatos, ri demais! Vou pra Tomorrowland semana que vem e to com duvida sobre o traslado de Bruxelas pra Boom. A Dreamville fica em Boom e de lá vc pegou um taxi pra tomorrow, é isso? Se puder me ajudar, agradeço! Citar
Membros Felipe Watson Postado Julho 11, 2014 Autor Membros Postado Julho 11, 2014 que bom que vc gostou )))))... então vc não deve ter comprado o Global Journey pq ele te dá o transfer de bruxelas para Boom!!! se comprou o ingresso normal pode ir de trem, taxi, ou busão. O taxi é mto caro 120 euros, o resto eu não sei como é... eu só peguei o taxi na volta pq o transfer só começava as 05:30 e eu tinha q estar no aeroporto as 05:00... A dreamville é do lado da Tomorrow (1 km) vc vai andando... quer uma dicaa se tiver previsão de chuva leva uma galocha pq aquilo vira um lamaçal ahahhahahahaha aproveita mto q aquilo lá é mágico se tiver mais dúvida manda ver bjbjbj Citar
Membros lila_melo Postado Julho 12, 2014 Membros Postado Julho 12, 2014 Não comprei o Global Journey não, vou só no sabado! Chego em Bruxelas sexta a noite e volto domingo a noite, por isso a duvida de como chegar la! Valeeu Citar
Membros Jacques Silva Postado Julho 16, 2014 Membros Postado Julho 16, 2014 Ewawe mano....beleza ?? Curti mt sua trip. Passei horas lendo todos os seus relatos e achei muito louco. Estou indo morar em Viena ano que vem e claro que não deixarei de fazer minhas trips. Não sou mt de ir em pontos turisticos, quero mais é baladas e pegar muita loirinha de olho azul. Principalmente pra pegação. Só de vc ter falado da Estonia já fiquei interessado demais. Queria que vc me dissesse quais são os países que vc achou as minas mais "faceis" de pegar e mais tops em termos de beleza fisica. Quais vc se deu melhor ?? E também me dissesse como é Mykonos, Amsterdã, Estocolmo, Praga, Bulgária com relação a festas e pegaçao. Grande abraço Citar
Membros Felipe Watson Postado Julho 17, 2014 Autor Membros Postado Julho 17, 2014 Fala Jacques trankss e contigo? Cara, sem brincadeira, todos os lugares que fui, as meninas me recepcionaram mto bem... ainda mais quando vc fala que é brasileiro dá para ver o sorriso na cara delas heeheheh tipo o mais facil com certeza é Estonia seguido da Grécia, Croacia e Espanha, mas os demais tbm sao mto lokos kkkkkk(zoropa eh demaixxxx) em relaçao a beleza eh complicado falar pq todo lugar q fui tinha mta mina gata, ae depende do gosto, sacou?! como me amarro em loira a escandinavia e os paises do baltico são alucinantes. Mykonos - festa + praia + lugares bonitos + festa + festa + festa! muita pegaçao Amsterdã - festa achei mais ou menos mas foi pq eu perdi uma noite e na outra fiquei mto loko entao a culpa foi mais minha do q do lugar - nao fiquei c ninguem Estocolmo - night mto irada soh gata mas eles tem face control e nao gostam mto de gringo entao conhecer alguem de la ajuda e muito - fiquei com uma Praga - night animal me amarrei na boate de 5 andares tomei absinto pa chuchu enfim mto irado - fiquei com duas meninas na noite Bulgaria - nao fui.... Qualquer parada fala ae! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.