Membros stefânia-es Postado Abril 2, 2014 Membros Compartilhar Postado Abril 2, 2014 Muito obrigada pelo relato, Fred! Bem simples e com as informações que eu precisava para ter certeza de como chegar a Machu Picchu! Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Fred Moura Postado Maio 30, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Maio 30, 2014 Muito obrigada pelo relato, Fred!Bem simples e com as informações que eu precisava para ter certeza de como chegar a Machu Picchu! Abraços! Eu que agradeço, Stefânia! Depois volta para compartilhar a viagem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Jana123 Postado Junho 16, 2014 Membros Compartilhar Postado Junho 16, 2014 Olá Fred tudo bem? Eu e uma amiga vamos fazer um mochilão em Novembro, e pretendemos fazer Macchu Picchu. Estamos apenas na duvida referente ao período. Chegamos em Cuzco dia 23/1114hs e sairemos dia 28/11 às 07:05, dentro deste período, vamos dividir Cuzco e Macchu Picchu, qto tempo vc acha ideal para cada lugar? Será q devemos aumentar a qtde de dias? Bom, desde já, agradeço a ajuda. Abs Jana123 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Fred Moura Postado Junho 16, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Junho 16, 2014 Ola Jana! Nesses dias fica um pouco corrido. No básico ficaria assim: 1 dia para Cusco e arredores; 1 dia para o Vale Sagrado; 1 dia para Machu Picchu. Mas tem que levar em conta os deslocamentos e talvez mais 1 dia em Cusco, tem muita coisa a ser explorada lá. Meu roteiro foi apertado, mas deu tudo certo e é o mínimo a ser feito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Jana123 Postado Junho 16, 2014 Membros Compartilhar Postado Junho 16, 2014 Hum ou seja, vc acha que 6 dias seria o ideal para fazer tudo isto? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Fred Moura Postado Junho 17, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Junho 17, 2014 Hum ou seja, vc acha que 6 dias seria o ideal para fazer tudo isto? Basicamente, sim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Jana123 Postado Julho 8, 2014 Membros Compartilhar Postado Julho 8, 2014 Ola Fred tudo bem? Olha como esta o nosso roteiro: 20/NOV Guarulhos - Lima 22/NOV Lima – Cuzco 02/DEC La paz - Lima 02/DEC Lima – Santiago 09/DEC Santiago – Guarulhos do dia 22/11 à 02/12 iremos passar por Machu Picchu. O que vc achou? Abs Jana123 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Fred Moura Postado Julho 8, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Julho 8, 2014 Olá Jana, só posso te falar sobre Cusco e arredores... Então, como pretende ir a Machu Picchu? Pois estou achando que tem muitos dias aí... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Jana123 Postado Julho 10, 2014 Membros Compartilhar Postado Julho 10, 2014 Bom dia Fred, Ficariamos uns 2 dias em Cuzco depois iriamos para Machu Picchu, e depois para La Paz acredito que no dia 28/11 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Fred Moura Postado Julho 10, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Julho 10, 2014 2 dias em Cusco é pouco, considerando o que a cidade oferece, mas organizando bem dá pra aproveitar. Na ida a Machu Picchu você pode fazer como eu fiz: faz o city tour até Ollantaytambo e de lá pega o trem até Aguas Calientes, dorme e sobe MP no dia seguinte. Só aí já se vão 4 dias. Para não ficar muito cansativo, você pode dormir novamente em Aguas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.