Membros stefânia-es Postado Abril 2, 2014 Membros Postado Abril 2, 2014 Muito obrigada pelo relato, Fred! Bem simples e com as informações que eu precisava para ter certeza de como chegar a Machu Picchu! Abraços! Citar
Membros Fred Moura Postado Maio 30, 2014 Autor Membros Postado Maio 30, 2014 Muito obrigada pelo relato, Fred!Bem simples e com as informações que eu precisava para ter certeza de como chegar a Machu Picchu! Abraços! Eu que agradeço, Stefânia! Depois volta para compartilhar a viagem Citar
Membros Jana123 Postado Junho 16, 2014 Membros Postado Junho 16, 2014 Olá Fred tudo bem? Eu e uma amiga vamos fazer um mochilão em Novembro, e pretendemos fazer Macchu Picchu. Estamos apenas na duvida referente ao período. Chegamos em Cuzco dia 23/1114hs e sairemos dia 28/11 às 07:05, dentro deste período, vamos dividir Cuzco e Macchu Picchu, qto tempo vc acha ideal para cada lugar? Será q devemos aumentar a qtde de dias? Bom, desde já, agradeço a ajuda. Abs Jana123 Citar
Membros Fred Moura Postado Junho 16, 2014 Autor Membros Postado Junho 16, 2014 Ola Jana! Nesses dias fica um pouco corrido. No básico ficaria assim: 1 dia para Cusco e arredores; 1 dia para o Vale Sagrado; 1 dia para Machu Picchu. Mas tem que levar em conta os deslocamentos e talvez mais 1 dia em Cusco, tem muita coisa a ser explorada lá. Meu roteiro foi apertado, mas deu tudo certo e é o mínimo a ser feito. Citar
Membros Jana123 Postado Junho 16, 2014 Membros Postado Junho 16, 2014 Hum ou seja, vc acha que 6 dias seria o ideal para fazer tudo isto? Citar
Membros Fred Moura Postado Junho 17, 2014 Autor Membros Postado Junho 17, 2014 Hum ou seja, vc acha que 6 dias seria o ideal para fazer tudo isto? Basicamente, sim. Citar
Membros Jana123 Postado Julho 8, 2014 Membros Postado Julho 8, 2014 Ola Fred tudo bem? Olha como esta o nosso roteiro: 20/NOV Guarulhos - Lima 22/NOV Lima – Cuzco 02/DEC La paz - Lima 02/DEC Lima – Santiago 09/DEC Santiago – Guarulhos do dia 22/11 à 02/12 iremos passar por Machu Picchu. O que vc achou? Abs Jana123 Citar
Membros Fred Moura Postado Julho 8, 2014 Autor Membros Postado Julho 8, 2014 Olá Jana, só posso te falar sobre Cusco e arredores... Então, como pretende ir a Machu Picchu? Pois estou achando que tem muitos dias aí... Citar
Membros Jana123 Postado Julho 10, 2014 Membros Postado Julho 10, 2014 Bom dia Fred, Ficariamos uns 2 dias em Cuzco depois iriamos para Machu Picchu, e depois para La Paz acredito que no dia 28/11 Citar
Membros Fred Moura Postado Julho 10, 2014 Autor Membros Postado Julho 10, 2014 2 dias em Cusco é pouco, considerando o que a cidade oferece, mas organizando bem dá pra aproveitar. Na ida a Machu Picchu você pode fazer como eu fiz: faz o city tour até Ollantaytambo e de lá pega o trem até Aguas Calientes, dorme e sobe MP no dia seguinte. Só aí já se vão 4 dias. Para não ficar muito cansativo, você pode dormir novamente em Aguas. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.