Membros Lucas Ramalho Postado Agosto 2, 2016 Membros Postado Agosto 2, 2016 Bem eu fiz em 2014 certo. Mas acredito que o grande Senhor Tozaki ainda está por lá! Manda um abraço pra ele se você for! Citar
Membros Ghaidy Souza Postado Agosto 6, 2016 Membros Postado Agosto 6, 2016 Oie Tiago, adorei o relato. Estamos pra ir em Ubatuba em outubro, pois estaremos na estrada pra divulgar nosso blog de viagens e trilhas. Sua historia me deixou morta de vontade de realiza-la. Se alguém tiver a fim de fazer a trilha em outubro estaremos por lá. Vou deixar meu e-mail caso alguém se interessa em se aventurar com a gente.. caminha_gente@outlook.com Abração! Ghaidy Citar
Membros xjeffersonx89 Postado Agosto 8, 2016 Membros Postado Agosto 8, 2016 Bom dia a todos, fui esse final de semana lá e o Senhor Tozaki continua lá sim, ele é uma pessoal incrível e muito simpático, infelizmente não consegui concluir toda a trilha porque um dos meus amigos passou mal e decidimos voltar. Em breve pretendo voltar para concluir essa trilha, até mais. Citar
Membros Timunhoz Postado Setembro 6, 2016 Membros Postado Setembro 6, 2016 Pessoal, pretendo faze-la nesse final de semana. Alguém sabe se realmente precisa de guia para a trilha? existem muitos trechos técnicos? Outra duvida quanto ao clima, vai chver 5mm quarta e quinta dessa semana, a trilha fica muito escorregadia? Um abraço! Citar
Membros M@rcos Postado Setembro 30, 2016 Membros Postado Setembro 30, 2016 Eu me interesso, em subir a lá. 11947601621 Citar
Membros Homero Munaretti Postado Novembro 9, 2016 Membros Postado Novembro 9, 2016 Muito bom o relato de viagem parabéns. Estou planejando subir ao pico agora no final do ano, já consegui os formulários junto ao parque. Gostaria de saber se A trilha é bem demarcada ? . Quem tiver interesse (19)991971354 Citar
Colaboradores rogerioalexandre.francisco Postado Dezembro 14, 2016 Colaboradores Postado Dezembro 14, 2016 olá, Homero! Quando imagina subir? Penso em faze-lo agora na semana que vem. Faz tempo que subi, a trilha é tranquila, basta ter um pouco de familiaridade com navegação na mata. O único ponto que achei menos tranquilo foi o ultimo terço, já no espigão da Serra do Mar. Ali tem que dar uma farejada para achar o caminho correto. Subida forte, exige das pernas, mas quanto à navegação achei tranquilo. Abraços Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.