Membros rodrigosp Postado Março 20, 2009 Membros Postado Março 20, 2009 Pessoal Estava programando uma viagem para a Nova Zelândia de 30 dias agora em junho. Porém, como lá vai ser inverno, fiquei meio com um pé atrás de gastar uma porrada de dinheiro e não aproveitar tão bem. Alguém que já foi pra lá no inverno, vale a pena? Ou é melhor eu guardar a grana pra quando for verão, ou outra estação? Obrigado. Citar
Membros VAL1910 Postado Abril 1, 2009 Membros Postado Abril 1, 2009 Rodrigosp, depende do seu interesse. O país é lindo e tem opção pra todos os gostos. Muita praia e lago pra curtir no verão e montanhas nevadas pra esquiar no inverno. As paisagens são lindas em qualquer época, mas se resolver ir no inverno, vá preparado para pegar muuuuito frio. Citar
Membros Tony Balada Postado Abril 1, 2009 Membros Postado Abril 1, 2009 A mesma dúvida me aflige, se vale a pena ir no inverno. (junho) Estou em dúvida entre New Zealand e Canadá. Fui na CI e me informaram q por ser inverno (baixa estação) consegueria a passagem mais em conta. O valor é bem próximo do vôo para Toronto. Alguém que já esteve por lá nesse período poderia nos esclarecer? Meus planos são para Auckland. No aguardo. Citar
Membros NeoZelandês Postado Maio 5, 2009 Membros Postado Maio 5, 2009 Tony, Auckland é uma cidade legal mas não tem muito para fazer no inverno. Wellington é melhor ainda, mas tambem não tem muito no inverno por causa do tempo (chove muito e o vento nunca para). Na vedade a ilha do norte é muito melhor no Verão. É melhor você conhece a ilha do sul. Tem muito lugar onde você pode fazer snowboarding e skiing. Tem muuuitas vistas bonitas. Prepare-se pelo frio. Deve ser menos do que Canada, mas é frio mesmo. A costa do este tem mais neve e tambem tem as maiores cidades. A costa do oeste tem muitos lugares interessantes mas chove quase todo dia. Os melhores jeitos de viajar são de onibus e de carro. Pode comprar um Flexi-Pass para usar quando você quiser, ou pode alugar um carro ou van em Christchurch (uma cidade da ilha onde a maioria dos vôos de Auckland chegam). Acho que o segundo opção é mais divertido porque pode viajar no seu horário. A melhor empresa de onibus: http://www.intercity.co.nz/ Uma empresa que aluga van: http://www.wicked-campers.co.nz/ I hope my portuguese was not too difficult to understand. Qual quer pergunta só pede. Quero ajudar todo mundo que quer conhecer o meu país. Tim Citar
Membros Taciano Bahia Postado Maio 20, 2009 Membros Postado Maio 20, 2009 Neo, também estou pensando em viajar para Nova Zelândia. Não será por esses dias como alguns amigos, A Nova Zelândia fica onde Judas perdeu as meias mas um dia eu chego lá rs. Muito obrigado pelas informações. boa viagem e boa sorte para quem for agora. Taciano Citar
Membros Stéfano1502426257 Postado Junho 15, 2009 Membros Postado Junho 15, 2009 Alguém conhece o ambiente para esportes de Inverno na Nova Zelândia? Estações de eski e coisas do gênero? Alguém já foi fazer por lá? Gostaria da opinião de alguém que já foi. Meu único conhecimento a respeito é internet. http://snowboard.colonies.com/resorts/location/62/ Citar
Membros de Honra Mary Rocha Postado Julho 21, 2009 Membros de Honra Postado Julho 21, 2009 Olá Pessoal, Posso imaginar a preocupação de todos com relação ao inverno na Nova Zelândia. Bom, primeiramente devo salientar que é frio! Mas nada como Europa ou outros país. Hoje estava menos 3 graus pela manhã, mas a tarde estava 18 graus. O país é simplesmente lindo no inverno! As folhas secas e as montanhas brancas de neve são de encher os olhos. Hoje na hora que acordei e fui para cozinha tomar meu café antes do trabalho, quando olhei para fora, o céu estava pink com fachos azuis entrecortando! É realmente um espetáculo da natureza e não tem como não agradecer ao Universo por estar neste lugar! Como bem colocado nas mensagens anteriores, esqui é uma excelente pedida no inverno e as cidades como Christchurch, Queenstown e Wanaka estão fervendo de gente a busca das melhores manobras. E a primeira vez que for esquiar, depois que passar o processo "de tombos", perceberá o quão fantástico é esse esporte. Diversão pura! Quando se está na montanha, dá até vontade de ter o inverno o ano inteiro. Portanto não hesite em conhecer os locais por conta do clima. Especialmente na Nova Zelândia, onde praias e montanhas são tão próximas de si e esportes radicais a sua escolha. Forte abraço! Mary Rocha www.nzega.com Citar
Membros ferprota52 Postado Julho 24, 2009 Membros Postado Julho 24, 2009 Pretendo passar um ano na Nova Zelândia em breve... E um dos principais motivos é o inverno... e snowboard!!! Gostaria de trabalhar numa estação de esqui na temporada! Já trabalhei num ski resort nos EUA, no teleférico, do lado de fora!!! E peguei -35 C (tenho foto no termometro!!! / dizem q chegou a -41). Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.