Membros juliad Postado Outubro 17, 2013 Membros Postado Outubro 17, 2013 curtis, você consegue colocar o seu roteiro atualizado aqui? assim fica mais fácil de ajuda-lo... Citar
Membros CurtisJ Postado Outubro 17, 2013 Autor Membros Postado Outubro 17, 2013 AdrianoLB disse: Cara... Gostar ou não de algum lugar é muito subjetivo, pois depende muito dos seus gostos e preferências pessoais, Mas qualquer lugar que você escolher provavelmente será bom, pois há muitas coisas interessantes para se ver lá na Europa... A única recomendação que eu tenho quanto a escolha de locais, é tentar evitar cidades pequenas no inverno, pois nestas cidades menores a maioria das coisas fecha no inverno, perdendo boa parte da graça... Quando se viaja no inverno, é recomendável focar em cidades maiores, onde mesmo no inverno muita coisa abre, e se por acaso pretende ir a cidades pequenas, tente descobrir se as atrações abrem no inverno. juliad disse: curtis, você consegue colocar o seu roteiro atualizado aqui? assim fica mais fácil de ajuda-lo... Então, os que vou mencionar é que já reservei hostel!! Segue: Dia 20 - Livre Dia 21 - Livre Dia 22 - Livre Dia 23 - Livre Dia 24 - Livre Dia 25 - Livre Dia 26 - Livre Dia 26 - Livre Dia 27 - Ida a Munique Dia 28 - Munique Dia 29 - Munique Dia 30 - Berlim Dia 31 - Berlim Dia 01 - Berlim Dia 02 - Berlim Dia 03 - Berlim. Partida a noite p/ Praga Dia 04 - Praga Dia 05 - Praga. Volta p/ Londres a noite Essa é a data p/ meio que um mochilão... Mas durante a minha estadia em Londres já tenho marcado ida p/ Amsterdam e Paris. O que eu quero agora? Meu objetivo é definir o lugar dentro desses dias livres. A idéia é que seja um lugar ao redor da Alemanhã, para que fique mais barato. Vai eu e mais duas pessoas e somos jovens, então já da para perceber mais ou menos o objetivo de sair, conhecer pessoas, andar bastante, beber a noite, pegar uma ou 2 baladas se não for cara, conhecer lugares diferentes. O meu grupo fixo o objetivo em Budapeste, o que vcs acham de passar 7 dias em Budapeste? É bacana? Valeu aí pessoal... Citar
Membros CurtisJ Postado Outubro 22, 2013 Autor Membros Postado Outubro 22, 2013 @juliad @adrianolb , e aiiii? hahahaha Citar
Membros juliad Postado Outubro 23, 2013 Membros Postado Outubro 23, 2013 poxa, só uma noite em praga? se fosse possível, deixaria umas duas ou três, e encaixaria budapeste e amsterdam no meio. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.