Membros piracicabanofamilia Postado Outubro 14, 2013 Membros Postado Outubro 14, 2013 bom dia/tarde noite, galera queria uma ajuda de vcs tenho 4barão qe juntamo eu e minha esposa e tamo afim de torrar em uma viagem pra gente ter de recordação vamos eu ela duas filhas de dois e tres anos mais qeremos conhcer varios lugares e gastar pouco de preferencia praia ou algum outro lugar onde o dinheiro der, e q agene se divirta com as crianças se vc puderem colaorar com experiencias local para ir/ficar qeriamos até outro estado mais num sei se a grana da tempo nos temos tamo desempregado valeu Citar
Colaboradores Pensador Postado Outubro 14, 2013 Colaboradores Postado Outubro 14, 2013 Daria para vc fazer todo litoral de sao paulo subindo até paraty, angra. Ou então daria pra vc fazer litoral de santa catarina. Nesta época, conte para 2 adultos e 2 crianças algo em torno de 80-100 reais de hospedagem por dia e algo como 60-80 reais de alimentação. Pode economizar se tiver barraca e ficar em campings. Acho que com esta grana daria pra fazer uma viagem de 15 a 20 dias sossegado. Veja o que vc quer fazer e no que puder vamos dando as dicas aqui... Citar
Membros andarilho tricolor Postado Janeiro 2, 2014 Membros Postado Janeiro 2, 2014 Faz o seguinte: Santa Barbara do Oeste, Campinas, Jundiai, Francisco Morato, Perus, Freguesia do Ó, Casa Verde, Bom Retiro, Bras (compra uma roupinha para a mulher), 25 de março (compra um relógio chines) e mercadão municipal, com um belo sanduba de mortadela e dai voce volta para Piracicaba e vai chorar na beira do rio! Meu querido amigo....brincadeiras a parte, escute (ou leia!) quem tem milhares de quilometros rodados por esse mundão...Jamais...Jamais....e jamais viaje com dinheiro contado, pensando em grandes coisas....pois em uma viagem tudo pode acontecer e o que era para ser doce, vira um pesadelo daqueles. Com os seus quatro mil, eu iria a um hotel fazenda...7 dias talvez....relaxa...aproveita e pensa o que voce pode fazer na vida para ganhar mais dinheiro e ai sim se meter em maiores aventuras...Boa sorte e não me queira mal! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.