Membros Alexandre ma.ia Postado Julho 21, 2016 Membros Postado Julho 21, 2016 Gostei muito do relato, mas gostaria de saber se como e onde eu poderia pegar um barco do Chipre para o libano, porto fica em ayia napa? Citar
Membros fernanda da costa Postado Agosto 19, 2016 Membros Postado Agosto 19, 2016 Muito interessante seu relato, obrigada por compartilhar a experiência conosco. Estou indo em outubro com alguns amigos. Ficarei três dias, e a princípio achei que fosse dar para fazer apenas Larnaca, mas pelo seu relato, acredito que dê para explorar um pouco mais. O que você elencaria como imperdível nesta viagem? Qual é a furada ou descartável? Abraços e keep traveling! Citar
Membros mwlima Postado Agosto 22, 2016 Autor Membros Postado Agosto 22, 2016 Imagina, eu que agradeço o elogio! Então, sendo bem direto ao ponto, vamos lá: Imperdível Cape Greko (o nascer do sol por lá é sensacional) Naufrágio Zenobia (pra quem mergulha) Centro histórico de Nicósia Furadas/descartáveis A maioria dos castelos (o único que vale a pena é o de Limassol) O Soho Club (para os casais: a balada é "estilo Spring Break") Qualquer outra dúvida é só falar! Abraços e bora viajar! Citar
Membros fernanda da costa Postado Agosto 23, 2016 Membros Postado Agosto 23, 2016 Anotado. Muito obrigada. Citar
Membros lidyanne Postado Janeiro 11, 2017 Membros Postado Janeiro 11, 2017 Que achado essa sua postagem, obrigada! Irei em Setembro a trabalho mas pretendo aproveitar algumas coisas. Tenho duas dúvidas, será que pode me ajudar? (ou outra pessoa que já tenha ido) 1- Vou sozinha, como é essa questão de mulher viajando sozinha por lá? Sempre viajo sozinha, inclusive pra Grécia, mas só tive problema mesmo no Marrocos. 2- Quero muito fazer esse mergulho, porém as poucas vezes que mergulhei ainda era criança. Dá pra fazer mesmo com pouca ou nenhuma experiência em mergulho livre? Podes passar o contato da empresa? Obrigada! Citar
Membros mwlima Postado Janeiro 11, 2017 Autor Membros Postado Janeiro 11, 2017 Não precisa agradecer, lidyanne! Fico feliz que tenha sido útil. Então, respondendo às suas dúvidas; 1- Em relação à segurança para mulher viajando sozinha: minha impressão (repito, é só uma impressão) foi a de que os locais são bem seguros. Se você se sentiu confortável na Grécia, também se sentirá no Chipre. As dicas gerais permanecem: evitar ruas ermas e escuras à noite...e aquelas que toda mulher já conhece (infelizmente). O ideal é que alguma mulher que já foi complementasse a resposta. 2 - Pra quem não tem cursos de mergulho autônomo, existe a experiência de batismo (em inglês costumam chamar Discovery Diving). É semelhante ao batismo de paraquedismo: você experimenta o mergulho, mas não tem autonomia completa dos equipamentos. Os contatos da Viking Divers são os seguintes: Viking Divers Ithakis 10-7081 Larnaca-Dhekelia rd. Pyla, Larnaca, Cyprus. vdivers@spidernet.com.cy Tel/Fax: +357 24644676 Mobile (Minna) : +357 99682765 www.viking-divers.com Eles são bem ágeis em responder o e-mail. Fique à vontade! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.