Membros FabianSD Postado Outubro 14, 2013 Membros Postado Outubro 14, 2013 (editado) Um olaa para todos vocês..!! Eu sei, se alguém olhar para o titulo do topico, imagino que a recomendação ai seria verifica-lo com alguem que estivesse no topo dos acontecimentos atuais no mundo e ainda mais no Brasil... "D Mas quando a gente sabe que tem na frente belezas a conhecer, pessoas para falar, compartilhar... um portugues que tem de ser aperfeiçoado, não da para ficar no Brasil 1 ou 2 meses... E estou nesse ponto, precisando de vocês. Como é que esta a coisa la? Qual a opinião de vocês? Ja conheceram algum estrangeiro gostando do pais, e ao mesmo tempo pegando algum emprego? Ta facil? So botar ai, que tenho conhecimento das linguas inglesa e portuguesa, e o espanhol, que é a minha materna.... Tomara que pudessem me ajudar camaradas, atè mais...... Editado Outubro 14, 2013 por Visitante Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.