Membros Minadori Postado Fevereiro 18, 2005 Membros Postado Fevereiro 18, 2005 QUERIA SABERSE ALGUÉM JÁ FOI PARA ESSA CIDADE DO INTERIOR DE SP E SABER O QUE ROLA POR LÁ, QDO É LEGAL IR, ONDE FICAR, ETC... Citar
Membros Eduvelo Postado Fevereiro 18, 2005 Autor Membros Postado Fevereiro 18, 2005 As trilhas que tem em S. Luiz tem que ir com um Xarope de um guia e algumas ainda tem que agendar , nem imagino como são , é tanat restrição que perde o T da trilha ... Proximo a S. Luiz tem a Cachoeira Grande que tem camping Selvagem , fica em Lagoinha ... , tem uma trilha boa que vai sair na Represa e pega uma balsa pra Natividade ... []s... Citar
Membros rdgnry Postado Fevereiro 19, 2005 Membros Postado Fevereiro 19, 2005 Se você aprecia um carnaval gostoso, familiar, com marchinhas, paqueras e sem brigas ou confusões, aguarde o próximo pra conhecer São Luiz...é um dos melhores do interior de SP, quiçá do Brasil... Inclusive é lei municipal a proibição, durante o período do carnaval a execução pública de qualquer outro tipo de som que não sejam as marchinhas... É muito gostoso...vale a pena conferir... SDS, Citar
Membros de Honra cebola Postado Março 1, 2005 Membros de Honra Postado Março 1, 2005 Midore passei esse carnaval lá e o que tenho a dizer é que o lugar é muito bacana.Pessoas simples e um lugar privilegiado com a natureza.Essa cachoeira Grande(em Lagoinha) fica a uns 28km de São Luis do Paraitinga........acesse depois www.paraitinga.com.br Citar
Membros krupskaia Postado Março 1, 2005 Membros Postado Março 1, 2005 PASSEI O CARNAVAL DESTE ANO EM SÃO LUIZ E ADOREI. NADA DE FUNK, AXÉ. LÁ SÓ ROLA MARCHINHAS DA PRÓPRIA CIDADE. FIQUE DE OLHO NO CALENDÁRIO DE LÁ POIS ROLA VÁRIAS FESTAS. O POVO LOCAL DISSE QUE A FESTA DO DIVINO É MUITO BOA E LOTA(DEVE SER LÁ PRA MAIO, POR AÍ). NÃO VI UMA BRIGA OU DISCUSSÃO(RARIDADE HOJE EM DIA, E ESPECIALMENTE NO CARNAVAL). NÃO PUDE IR NAS CACHOEIRAS, POIS ESTAVA A PÉ E SEM DINHEIRO( É UM ROLÊ). VALE A PENA E A CIDADE É UMA GRACINHA. ARQUITETURA COLONIAL E UM POVO MUITO RECEPTIVO. Citar
Membros krupskaia Postado Março 2, 2005 Membros Postado Março 2, 2005 AH!!!! PRÓXIMO A RODOVIÁRIA TEM UM CAMPING, QUE EU NÃO ME RECORDO O NOME, MAS EU ENTREI LÁ E TEM UMA ESTRUTURA MUITO BOA E A DONA É SUPER SIMPÁTICA. MAS PELO O QUE ME DISSERAM, AS PESSOAS DA CIDADE ALUGAM SUAS CASAS DURANTE ESTES EVENTOS GRANDES. Citar
Membros de Honra cebola Postado Março 2, 2005 Membros de Honra Postado Março 2, 2005 Esse lance do aluguel das casas é verdade,pois uns amigos que conhecem lá me disseram isso tb.....Krupskaia que peninha que vc nào foi nas cachus,mas eu tb fui em uma num sitio e na Cachoeira Grande (em Lagoinha).pois depois quero ir lá com tempo e conhecer outras cachus.. Citar
Membros krupskaia Postado Março 3, 2005 Membros Postado Março 3, 2005 EU QUERO VOLTAR À SÃO LUIZ OU NA FESTA DO DIVINO OU NA FESTA GASTRONÔMICA, DIZEM QUE É MUITO BOA. PODERIAMOS VER A DATA E COMBINARMOS DE NOS ENCONTRARMOS POR LÁ! Citar
Membros de Honra Raffa Postado Março 8, 2005 Membros de Honra Postado Março 8, 2005 salve galera, algumas fotos da nossa passagem por Paraitinga; http://groups.msn.com/EquiPinga/solusdoparaitingasp.msnw Citar
Membros krupskaia Postado Março 11, 2005 Membros Postado Março 11, 2005 RAFFA, VC SABE QUANDO SERÁ A FESTA DO DIVINO? VAMOS COMBINAR DE IR PRA LÁ? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.