Colaboradores Juzinha Sp Postado Junho 29, 2014 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Junho 29, 2014 ainda nao fui vou em 2015 provavel abril maio estou tentando guardar mais uma grana na ultima viagem ao exterior vi que cartao nao é legal la fora ... ai quero levar em especie ... enquanto pesquisava muitos amigos inclusive que moram la falaram que pra portugal vale muito a pena alugar carro porque é um pais relativamente pequeno agora espanha nao da porque é grande e tem bons trens. depois me conte sua experiencia. Link para o comentário
Colaboradores Juzinha Sp Postado Julho 1, 2014 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Julho 1, 2014 Adriano para 10 dias vc acha q levo quanto ... essa do cartao vale a pena entao mesmo com o iof e a variacao cambial?? Link para o comentário
Colaboradores Juzinha Sp Postado Julho 2, 2014 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Julho 2, 2014 Entendi entao o calculo de 100 euros por dia entre passeios alimentacao e hospedagem é o correto pelo que andei vendo. Prefiro levar o vtm mesmo vou fazer isso q me falou muito obrigada Link para o comentário
Posts Recomendados