Colaboradores Juzinha Sp Postado Outubro 12, 2013 Colaboradores Postado Outubro 12, 2013 Ola Amigos Estou planejando minhas ferias para abril de 2014 e devido as tentadoras promos para europa estou praticamente certa de fazer espanha e portugal.. porem, como guardar grana nao é meu forte ... viajo com o que recebo de ferias e claro com cartao.. Isso da em media 3 500 reais. Para ficar 10 dias fazendo lisboa, madrid e barcelona.. talvez ibiza.. contando alimentacao, passeios e baladas.. Algo em torno de 100 euros por dia é possivel? Talvez tenha q contar a parte terrestre tb... Grata desde ja
Colaboradores filipelyrio Postado Outubro 13, 2013 Colaboradores Postado Outubro 13, 2013 Parte aérea à parte correto? Se for, 100 euros por dia dá sim, claro, desde que seja uma viagem econômica. Em Portugal há albergues baratos e melhores que muitos hotéis, a viagem de trem é relativamente barata e quando for Lisboa - Madrid por exemplo, pode-se ir a noite e economizar uma noite de hospedagem. Na minha opnião dá tranquilo, só acho o tempo curto.
Colaboradores Juzinha Sp Postado Outubro 13, 2013 Autor Colaboradores Postado Outubro 13, 2013 filipe sim a parte aerea esta inclusa e b em provavel hostel tb.. minha intencao é ficar 3 dias em cd cidade sendo lisboa madrid e barcelona.. nao gosto muito de ficar mudando de cidade entao normalmente conheco 3 4 a cd viagem e votlo outras vezes.. 15 dias da? que mais vc recomenda nestes paises?
Colaboradores filipelyrio Postado Outubro 13, 2013 Colaboradores Postado Outubro 13, 2013 Sim 15 dias já fica legal, sendo 5 dias em cada uma dessas. Madrid e Barcelona eu não conheço. Mas em Portugal não deixe de conhecer Sintra e Cascais ao menos, fazem parte da Grande Lisboa e podem ser conhecida em um dia. Sei que tem um trem que sai de Lisboa as 22 horas (se não me engano) com Madrid como destino, são umas 8 horas de viagens. De Madrid a Barcelona há trem de alta velocidade.
Colaboradores Juzinha Sp Postado Outubro 13, 2013 Autor Colaboradores Postado Outubro 13, 2013 vou dar mais uma pesquisada... se alguem tiver dicas de madrid e barcelona me ajuda muito...
Colaboradores Juzinha Sp Postado Outubro 18, 2013 Autor Colaboradores Postado Outubro 18, 2013 Se incluir este valor de 100 euros dias o deslocamento terrestre mas excluir hospedagem da para fazer Lisboa madrid barcelona e ibiza???
Membros juliad Postado Outubro 18, 2013 Membros Postado Outubro 18, 2013 vou dar mais uma pesquisada... se alguem tiver dicas de madrid e barcelona me ajuda muito... madrid é uma delícia =) não deixe de ir no mercado san miguel - tem comidinhas incríveis gourmet por todos os lados. o passeo del prado é uma alameda enorme e linda, não deixe de passar por lá e ver todos os prédios, fontes e museus. inclusive lá se localizam quatro museus incríveis lá que com certeza valem o passeio. tem o museo del prado, com um acervo GIGANTESCO de obras renascentistas/barrocas de goya, velazques, rafael dentre outros, tem o reina sofia (famoso por conta de guernica do picasso, mas tem um acervo impressionante de picasso, dali, kandinsky dentre outros)...mesmo que museu não seja o seu forte, vale a visita. pegue o final do dia - que normalmente é liberada a entrada e aproveite. se topar um bate e volta, tem toledo ali do lado. eu fui e achei bacana - mas com MUITOS turistas. escuto falar que segovia é muito mais interessante. meu receio é sua passagem por ibiza. é pelas baladas? se for, elas só "abrem" lá para junho, por aí. sei que nessa época os preços são abusadíssimos, mas fora de temporada (como é o seu caso) eu não saberia informar.
Colaboradores Juzinha Sp Postado Outubro 18, 2013 Autor Colaboradores Postado Outubro 18, 2013 JULIAD.. meu foco em ibiza seria mesmo as baladas mas pela data q eu vo q seria entre marco e maio nao vai valer a pena entao.. os museus vou tentar ir ao max q puder.. adoro historia.. meu prox passo na europa é alemanha. .. vc foi qdo? que roteiro?
Membros juliad Postado Outubro 18, 2013 Membros Postado Outubro 18, 2013 realmente a alta temporada e até aquela pool parties não rolam nessa época. para confirmar de vez, eu conferiria o site da pachá e outros. se você se interessa por museus, recomendo os quatro do passeo del prado: museu del prado: renascentista/barroco reina sofia: fim do século XIX/século XX. o acervo é GIGANTESCO. Thyssen, com uma coleção menor de arte moderna, mas imperdível - tem Pollock e Chagall <3 caixa forum, sempre com exposição contemporâneas. fui em janeiro deste ano. fiz madid/toledo/barcelona/figueres e depois retornando à espanha malaga/marbella/ronda/sevilha/antequera/granada.
Colaboradores Juzinha Sp Postado Outubro 19, 2013 Autor Colaboradores Postado Outubro 19, 2013 qto gastou por dia +-?
Posts Recomendados