Membros felipe20_matias Postado Janeiro 20, 2014 Membros Postado Janeiro 20, 2014 F.Fernandes como ficou seu roteiro? Citar
Membros F.Fernandes Postado Janeiro 21, 2014 Autor Membros Postado Janeiro 21, 2014 F.Fernandes como ficou seu roteiro? Opa, ficou assim: Voo: 04/Fev - Recife - Lisboa - Paris chegando às 16:20 05/Fev 05/Fev (Noite) - Paris (Ibis Hotel) 06/Fev - Paris (Ibis Hotel) 07/Fev - Paris (Ibis Hotel) 08/Fev - Paris -> Berlim - Voo Air France 19:30 CDG - 21:10 TXL (ONE80° Hostels Berlin) 09/Fev - Berlim (ONE80° Hostels Berlin) 10/Fev - Berlim (ONE80° Hostels Berlin) 11/Fev - Berlim (ONE80° Hostels Berlin) 12/Fev - Berlim -> Praga - Trem 16:48 Berlin Hbf (tief) - 21:27 Praha hl.n. (Mosaic House Hostel) 13/Fev - Praga (Mosaic House Hostel) 14/Fev - Praga (Mosaic House Hostel) 15/Fev - Praga -> Munique - Trem 17:15 Praha hl.n. - 23:05 München Hbf (Euro Youth Hotel Munich) 16/Fev - Munique (Euro Youth Hotel Munich) 17/Fev - Munique (DayTrip: Fussen) (Euro Youth Hotel Munich) 18/Fev - Munique (DayTrip: Salzburg) (Euro Youth Hotel Munich) 19/Fev - Munique -> Paris - Voo Air France 15:50 MUC - 17:30 CDG (Oops Design Hostel) 20/Fev - Paris ( Oops Design Hostel ) 21/Fev - Voo de Volta pela manhã - Paris - Lisboa - Recife. Qualquer dúvida, pode perguntar. Citar
Membros F.Fernandes Postado Janeiro 21, 2014 Autor Membros Postado Janeiro 21, 2014 Fiquei no Euro Youth Hotel Munich agora em dezembro, e achei o hostel muito bom, o hostel tem um bar que nas sextas a noite fica lotado! Mais animado que muito barzinho de rua... O Hostel tem quartos coletivos e privativos, eu fiquei num privativo no quinto andar, com banheiro compartilhado, que sempre estavam limpos quando usei. E a noite, ao menos o meu quarto era bem silencioso. Hum..bom saber Eu escolhi ele pelos vários feedbacks positivos sobre ele no TripAdvisor e por ele ser praticamente do lado da estação principal. Aproveitando o assunto, tu fez Fussen e Salzburg? Se sim, agendou antes os castelos em Fussen ? Citar
Membros F.Fernandes Postado Fevereiro 1, 2014 Autor Membros Postado Fevereiro 1, 2014 AdrianoLB, Eu me lembro que tu tinha comentado algo sobre o horário do trem Berlim e Praga, que iria fazer está mesma rota e no mesmo horário e tal. Chegando em Praga: 21:27 Praha hl.n. Tu fez? Qual foi o transporte escolhido pra ir da estação ao teu Hotel, visto que em praga segundo falam Taxi não é nen um pouco confiável. Citar
Membros F.Fernandes Postado Fevereiro 1, 2014 Autor Membros Postado Fevereiro 1, 2014 Fiz sim essa mesma rota e horário, tudo foi perfeito, saiu e chegou na hora, só deixe o passaporte e ticket a mão, eles serão checados durante a viagem.... O meu hotel ficava a 1 quadra da estação de trem, então fui a pé mesmo. Quanto ao táxi, não cheguei a usar mas o assédio dos taxistas e agenciadores é grande quando você está saindo da estação... Uma dica que recebi, mas como não cheguei a usar táxi não posso confirmar, é para usar os táxis oficiais da companhia de trens Tcheca (ČD Taxi), eles seriam mais confiáveis e com preço tabelado. Você pega estes táxis dentro da estação mesmo, no nível das plataformas de trem, fica perto da plataforma Nro 1. Mais informações: http://www.cd.cz/vnitrostatni-cestovani/specialni-nabidky/-11396/ Show de bola..irei usar esse serviço. Tu chegou a ir a Ceský Krumlov ? Citar
Membros mandyverdelho Postado Fevereiro 21, 2014 Membros Postado Fevereiro 21, 2014 Oiiii, estou em paris e vou ficar por aqui qte o dia 11/03 se quiser marcar algo para turistarmos [; Citar
Membros F.Fernandes Postado Fevereiro 22, 2014 Autor Membros Postado Fevereiro 22, 2014 Oiiii, estou em paris e vou ficar por aqui qte o dia 11/03 se quiser marcar algo para turistarmos [; Então, eu voltei ontem... se tivesse falado antes Criando coragem para montar um relato..muita cidade, muita foto, muita história.. dá uma preguiça... hehe Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.