Membros Bárbara Rodrigues Postado Outubro 11, 2013 Membros Compartilhar Postado Outubro 11, 2013 Olá Pessoal! Tudo bem? Estou planejando a minha viagem para a Argentina e possivelmente ir ao Uruguai tbm, gostaria de ajuda para montar um roteiro fácil e tranquilo, pois irei sozinha. Vou sair de Porto Alegre e pretendo ficar uns 20 dias, em Fevereiro de 2014. Gostaria de ir de bus para Punta e depois montevideo, após iria pegar o buquebus e ir de montevideo para Buenos Aires,a volta seria de avião de buenos aires para POA +- 1:30 h. Se houver alguém que queira fazer esse mochilão tbm, podemos marcar! Obrigada e fico no aguardo!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores caiodin Postado Outubro 16, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 16, 2013 Bárbara, Sugiro ler bastante relatos aqui no fórum, vou para Buenos Aires agora semana que vem, e foi fundamental o fórum, li muitos relatos aqui que me ajudaram a traçar o roteiro, prever os custos, etc... Boa Viagem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros nantesthay Postado Outubro 18, 2013 Membros Compartilhar Postado Outubro 18, 2013 Olá, Bárbara Fiz algo parecido no começo de 2012. Não sei qual a sua programação, mas talvez 20 dias seja muito. Gastei 12 fazendo POA - PUN - MVD - COL - BUE - FOZ. E acredito que voltar de avião seja uma opção muito cara, a não ser que você encontre uma promoção muito boa, e voltar de ônibus também deve sair a metade do preço. O único contra é o tempo que você gasta, que seria um dia de viagem mais ou menos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores KekaMC Postado Outubro 20, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 20, 2013 Oi Barbara, reforçando a msg do Caio.. dê uma pesquisada nos relatos aqui do fórum - eles podem te ajudar no que fazer.. eu fiz MDV, Punta e Colônia em 4 dias (mas eu não tinha mto tempo), acho que vc pode esticar a estadia em Punta e MDV em mais 1 ou 2 dias cada, e ficar uns 4/5 em BsAs.. vc pode aproveitar o tempo e ir em outras cidades na Argentina, como Rosário e Córdoba - que são pequenas e relativamente próximas de BsAs, mas td depende do que vc pretende fazer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Chico_sp Postado Outubro 22, 2013 Membros Compartilhar Postado Outubro 22, 2013 Bárbara, como vai? Estou partindo de SP no fim de novembro. Vou a Floripa, POA, Punta, Montevideo e Buenos Aires! uns 3 ou 4 dias em cada lugar. Acho que é um bom roteiro, onibus por todo o caminho e Buquebus até BSAS. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Giscardson Postado Outubro 27, 2013 Membros Compartilhar Postado Outubro 27, 2013 Olá Barbara tudo bem ? Também estou indo pra Argentina e Uruguai, porém já marquei minhas passagens aproveitando uma promoção da TAM ida e volta por 600 reais já incluso as taxas de embarque saindo de GRU, sou de Natal e será meu primeiro mochilão, nunca saí do país então nos próximos dias estarei devorando o mochileiros.com para poder montar o roteiro, minhas passagens foram marcadas com ida 12/02 e volta 22/02/2014. Um abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ana___ Postado Outubro 29, 2013 Membros Compartilhar Postado Outubro 29, 2013 Oi, Bárbara! Já que você vai de ônibus para Punta, tente passar antes em Punta del Diablo, e ficar pelo menos um dia lá. É uma cidade praiana linda, charmosa e fica bem bacana no verão. É perto da fronteira, antes de Chuí. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Beto86 Postado Janeiro 3, 2014 Membros Compartilhar Postado Janeiro 3, 2014 Olá pessoal!!! Estarei em viagem para Uruguai / Argentina e Chile... Passagens já compradas porém sem hotel fechado... Para Buenos Aires, tenho o período livre de 10 a 17/02, pois tenho passagens compradas de 17 a 23/02 saindo de Buenos para Chile... De 02/02 a 10/02 estarei em Punta Del Este / Montevideo, sei lá... Aceito dicas e cia caso alguém anime... Reforço que só tenho passagens compradas mas ainda preciso fechar hostel e / ou hotel... Meu contato... Humbert86@gmail.com Abcs... Beto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.