Membros rodrigo r miranda Postado Outubro 11, 2013 Membros Postado Outubro 11, 2013 (editado) Olá pessoal. Pretendo ir a Alemanha/Áustria/Rep.Checa final de Março/14. Gostaria de saber a opinião de vocês em relação ao meu roteiro. Dicas e opiniões são sempre muito bem vindas! 1 goiânia - brasília - berlim 2 berlim 3 berlim 4 berlim 5 berlim 6 berlim - dresden - bamberg (retirada do carro alugado em Berlim) 7 bamberg - rothenburg obd- rothenburg obd 8 rothenburg obd - dinkelsbuhl - nordlingen - donauworth 9 donauworth - augsburg - landsberg am lech - fussen 10 fussen - hohenschwangau - neuschwasntein - fussen 11 fussen - oberammergau - garmish partenkirchen - munique (entrega do carro alugado em Munique) 12 munique 13 munique 14 munique 15 munique - viena (trem) 16 viena 17 viena 18 viena - praga (trem) 19 praga 20 praga 21 praga - berlim (trem) 22 berlim - brasília - goiânia Um grande abraço a todos! Editado Outubro 11, 2013 por Visitante Citar
Membros juliad Postado Outubro 11, 2013 Membros Postado Outubro 11, 2013 oie!!! adorei o roteiro... só uma dúvida (dica?): você vai parar em salzburg entre munique/viena? se não, eu acho uma boa! Citar
Membros rodrigo r miranda Postado Outubro 11, 2013 Autor Membros Postado Outubro 11, 2013 Pensei nisso também Juliad, mas estou preocupado em não fazer nada com muita correria. E acho que Salzburg demanda mais do que uma passada de tarde não? É com dor no coração, mas acho que vou deixá-la para outra ocasião. Obrigado pela dica!!! Um abraço. Citar
Membros juliad Postado Outubro 11, 2013 Membros Postado Outubro 11, 2013 Eu também acho que demanda mais tempo e também tenho esse receio, mas vou arriscar pelas paisagens apaixonantes que vi.... O esquema que farei seria inverso ao seu: vienna-salzburg chegando umas 11am e salzburg-munique saindo 19h. Citar
Membros a_vida_do_viajante Postado Novembro 7, 2013 Membros Postado Novembro 7, 2013 O roteiro está muito bom, parabéns, mas eu tambem incluiria cesky krumlov e salzburg tirando uns dois dias de berlin Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.