Membros Maarcusferreira Postado Outubro 11, 2013 Membros Compartilhar Postado Outubro 11, 2013 No dia 03/12 vou estar partindo pra Cuzco. Pretendo ir pra Machu Picchu no dia 09/12. Vou fazer o passeio do Vale Sagrado no dia anterior (08/12) e já ficar em Ollantaytambo para pegar o ônibus para Águas Calientes de noite e no outro dia cedo ir pra MP. Sera que é arriscado deixar pra compar o trem pra Machu no dia 4/12?, pois estou tendo dificuldades para comprar a passagem pelo site. Abraço galera Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros juliad Postado Outubro 11, 2013 Membros Compartilhar Postado Outubro 11, 2013 acho mais arriscado você sair do brasil sem a entrada de machu picchu - você ja tem? o trem da peru rail eu comprei no brasil e não tive problemas...o que rola no site? estive na altissima temporada (julho) e o trem estava lotado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Maarcusferreira Postado Outubro 11, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Outubro 11, 2013 Não comprei a passagem pro trem nem a entrada pra MP. Quando vou concluir a compra o site não carrega. Como vou chegar em Cuzco no dia 4/12, estou com receio do trem estar lotado.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros juliad Postado Outubro 11, 2013 Membros Compartilhar Postado Outubro 11, 2013 Marcus, não tem como nós do Brasil comprarmos a entrada de Machu Picchu com um cartão de crédito nacional. todo mundo aqui no forum compra via alguma agência local - você pode fazer isso via brasil. O pessoal me recomendou a empresa Limamentor e eu fui em frente. Manda um email para a Cynthia@limamentor.com que ela compra a entrada para você. Eu e metade do mochileiros comprou lá - é seguro e garantido! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores danielrmt Postado Outubro 11, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 11, 2013 Marcus, não tem como nós do Brasil comprarmos a entrada de Machu Picchu com um cartão de crédito nacional. todo mundo aqui no forum compra via alguma agência local - você pode fazer isso via brasil. Não é todo mundo não. Eu comprei direto no site do governo usando meu cartão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Suzy Turista Postado Outubro 11, 2013 Membros Compartilhar Postado Outubro 11, 2013 Oie. Comprei o ingresso para MP pelo site e não tive problemas. Inclusive, paguei com meu cartão Santander. Ah, tô indo para Cusco semana que vem e deixarei para comprar as passagens de trem por lá. Pelo menos, agora é baixa temporada. Já dezembro, não sei te informar se há riscos de não conseguir. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros juliad Postado Outubro 11, 2013 Membros Compartilhar Postado Outubro 11, 2013 poxa, que ótima notícia! fui em julho e lembro que eles só aceitavam os cartões "verified by visa". tentei comprar também e, depois de algumas pesquisas, vi que esse stress rolava com a galera toda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores danielrmt Postado Outubro 11, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 11, 2013 poxa, que ótima notícia! fui em julho e lembro que eles só aceitavam os cartões "verified by visa". tentei comprar também e, depois de algumas pesquisas, vi que esse stress rolava com a galera toda. Ainda é assim, aliás eu só fui um mês antes de vc. Só q eu fui um dos sortudos... Meu comentário foi sobre o "não tem como nós do Brasil compramos" e "todo mundo compra com agência local" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.