Membros pedroka_s Postado Outubro 10, 2013 Membros Compartilhar Postado Outubro 10, 2013 Ola, meu nome é Pedro, sou de Brasília, estou aqui procurando ajuda. Quero viajar para o Chile e Bolívia em agosto o setembro de 2014, durante 27 dias. Preciso elaborar um roteiro, mas não sei por onde começar. Pretendo levar 2.500,00 a 3.000,00 R$, sem a passagem.Será que é suficiente? Quero economizar o máximo. Não conhece muitas cidades e seus pontos turisticos, mas a ideia é Descer de avião em santiago e voltar por terra até campo grande, ou pegar outro avião na bolívia para Brasília. Alguns lugares que gostaria de conhecer se for possível : quero ir a um lugar algo no chile 5000m salar uyuni copacabana, e por ai vai...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Thalita Gama Postado Outubro 15, 2013 Membros Compartilhar Postado Outubro 15, 2013 Olá Pedro quero fazer a mesma trip que vc e na mesma época!, podemos trocar idéias! Manda seu face! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros pedroka_s Postado Novembro 19, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Novembro 19, 2013 Gamathalita olha meu face ai:Pedro Pinheiro/ pedroka_s@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros pedroka_s Postado Novembro 19, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Novembro 19, 2013 Po galera que vai viajar fim de ano agora no começo de 2014 para esse roteiro, manda uma planilha de custos ae. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Rilane Alves Postado Novembro 19, 2013 Membros Compartilhar Postado Novembro 19, 2013 Meninos também quero fazer o mesmo roteiro, me mandem por gentileza o que tiverem de gastos e lugares legais?!? Mando o que eu achar por aqui tambem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros pedroka_s Postado Novembro 19, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Novembro 19, 2013 Rilane você é de Brasília? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros pedroka_s Postado Novembro 21, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Novembro 21, 2013 Galera me ajuda ai com um bom roteiro... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.