Membros v.tavares Postado Outubro 10, 2013 Membros Compartilhar Postado Outubro 10, 2013 Fala Galera !!!! Espero que todos estejam bem. Estou aqui para pedir algumas dicas e conselhos, pois planejo viajar para Buenos Aires com uma amiga em Janeiro (Ida: 06/01/2014 - Volta: 17/01/2014). Pesquisamos o valor das passagens aéreas pela Decolar.com e o ficaremos em um hostel da Hostelling International: **Passagem Ida e Volta pela Iberia** R$ 1.400,00 (para duas pessoas, incluindo as taxas e impostos) **Hospegadem** Hostel Suites Obelisco (Av.Corrientes, 830) Suíte dupla, privada, incluso café da manhã, 9 noites R$ 1.170,00 Os preços estão bons? Alguém conhece o hostel? É confiável comprar pela Decolar.com ou é melhor comprar direto no site da Iberia? Gostaria de dicas de roteiro para aproveitar a viagem, lugares para comer, quanto levar de dinheiro, visto que ficaremos apenas 9 noites. Waleuu pessoal. Abraços e beijos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores caiodin Postado Outubro 10, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 10, 2013 V.Tavares, Os preços estão dentro do esperado sim, vou com minha esposa agora dia 25/10 e peguei uma promoção da Turkish, consegui passagem para duas pessoas a R$800 com taxas, mas foi promoção relâmpago, o preço normal das passagens comprando antecipadamente, giram em torno de R$700 cada mesmo. Com relação a Hostel vale a pena entrar no TripAdvisor e pesquisar bastante, eu achei o melhor custo benefício o Circus Hotel e Hostel, 6 diárias em quarto duplo com café da manhã paguei U$195+IVA (IVA = 21% de imposto). Esse hostel é bem conceituado, e fica numa boa localização, em San Telmo. Quanto a roteiro, existem muitas informações no fórum, sugiro ler MUITO, vai te ajudar bastante. Dinheiro, depende do perfil de cada pessoa, se vai querer ir a restaurantes caros ou não, se vai sair pra balada ou não, eu e minha esposa por exemplo somos mais tranquilos, não vamos pra balada nem nada, estamos prevendo R$300/dia (o casal) para comida, transporte, e compras. Espero te ajudado, boa viagem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros higorsm Postado Outubro 17, 2013 Membros Compartilhar Postado Outubro 17, 2013 ola, tb vou em janeiro c minha namorada, nos dias 03/01 a 13/01/14. Vou ficar no bisonte palace hotel, alguem sabe se e bom? tem algumas dicas? fechei pq achei um bom preço pelos 10 dias, R$ 1350,00 ja c tds taxas... e gostaria de saber tb qual valor medio (em reais) levar p gastos para o casal (comida, transporte, alguns jantares, passeios como rio tigre, zoologico e etc ...mas nd de baladas, no maximo barzinhos! ah e tlvz o bate volta a colonia del sacramento, pelo buquebus). obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores danicsml Postado Outubro 27, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 27, 2013 OI Pessoal, eu e meu marido estamos planejando ir em abril com milhas aereas da Tam e consegui reservar o IBis congresso por 403 reais 4 noites para o o casal com café. To fazendo um roteiro aqui e lendo sobre taxistas perigosos...na duvida to pensando em comprar o bilhete do busturistico pra 2 dias (160 pesos) e rodar tuuuuddo com ele mesmo. Ahh no meu roteiro to pensando em ir pra colonia de sacramento no ultimo dia. Alguem tem dicas? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros juliad Postado Outubro 27, 2013 Membros Compartilhar Postado Outubro 27, 2013 v.tavares, é confiável comprar pelo decolar, mas lembre-se que o preço mostrado por eles não inclui uma tal de ~taxa de conveniência~, que só aparecerá no momento que você fechar a compra. o que eu faço sempre é utilizar a decolar ou outro mecanismo de busca de passagem para pesquisa mas, na hora de fechar a compra, ir direto para a companhia aérea. para valores absolutos de passagem, recomendo o buscador www.skyscanner.com . nele você pode confiar. você já fechou o hostel? ...relaxe, com 9 dias em BsAs dá para vocês aproveitarem MUITO BEM tudo =))) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores caiodin Postado Novembro 8, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 8, 2013 OI Pessoal, eu e meu marido estamos planejando ir em abril com milhas aereas da Tam e consegui reservar o IBis congresso por 403 reais 4 noites para o o casal com café.To fazendo um roteiro aqui e lendo sobre taxistas perigosos...na duvida to pensando em comprar o bilhete do busturistico pra 2 dias (160 pesos) e rodar tuuuuddo com ele mesmo. Ahh no meu roteiro to pensando em ir pra colonia de sacramento no ultimo dia. Alguem tem dicas? Dani, Eu e minha esposa fizemos tudo a pé e de metro (muito barato, 2,5 pesos, no câmbio informal sai menos de 1 real), é super tranquilo, táxi somente do aeroporto para o hotel e do hotel para o aeroporto. (utilize o oficial do aeroporto, é mais caro, porém mais seguro!) Câmbio: Leve reais, melhor opção, várias lojas aceitam a moeda real, e quando precisar de peso indico na Calle Florida, uma galeria que fica no nº 670, uma loja no fundo a direita, consegui ótima cotação 3.5 (oficial estava 2.2) e não tive problemas com notas falsas. Outra dica, faça um city tour no primeiro dia para avaliar o que pretende conhecer melhor, alguns pontos podem não te interessar tanto, outros sim... Colonia eu indicaria se tiver pelo menos uns 6 dias, acho que 5 dias são suficientes para conhecer o principal de Buenos Aires, menos que 5 dias talvez não dê tempo de conhecer tudo com calma. Se precisar de ajuda mande MP, estou à disposição! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.