Membros Nildera Postado Outubro 9, 2013 Membros Postado Outubro 9, 2013 Boa noite a todos, estou precisando de ajuda para decidir o que fazer na lua de mel! Como nem eu, nem minha namorada temos muito dinheiro e estamos comprando os móveis da casa toda o que nos sobrou para viajar foi NADA ... decidimos fazer algo bacana (queremos ir pra Itália) no ano que vem, mas pra data não passar em branco (afinal de contas é importante ter a 1a recordação de casados) meu tio ofereceu nos bancar uma viagem de fim de semana ou algo que consigamos por esse valor (de 1.000 a 1.500). Somos de Campinas-SP e estamos pensando em evitar ir muito longe pelo valor das passagens aéreas. De preferência algo mais romântico ( )... seria para Março/Abril de 2014. Até o momento estamos pensando em Campos do Jordão (embora não vá estar lá muito frio... ) ou será que seria possível fazer um mini cruzeiro de 3~4 noites com esse valor para o casal? Sei que o site é para mochileiros mas não encontrei lugar melhor para buscar ajuda! Muito obrigado a quem se dispor! Abs.
Membros williantg Postado Outubro 10, 2013 Membros Postado Outubro 10, 2013 Procura info sobre: - Visconde de Mauá / RJ - Monte Verde / MG - Paraty / RJ a todos esses lugares vc vai de ônibus numa boa e rola ficar de olho em cupom de desconto nos principais sites... acho que vai atender bem sua necessidade. W
Membros Nildera Postado Outubro 10, 2013 Autor Membros Postado Outubro 10, 2013 Muito obrigado irmão! Vou pesquisar sim. Abs.
Colaboradores caiodin Postado Janeiro 2, 2014 Colaboradores Postado Janeiro 2, 2014 Campos do Jordão é uma boa, clima totalmente romântico! Monte Verde em Minas Gerais (fica a 170km de Campinas) também é muito bacana (mesmo estilo de Campos do Jordão) Ou até mesmo Curitiba, consegue Aéreo barato é a cidade em si é um charme! Abraço!
Membros williantg Postado Janeiro 2, 2014 Membros Postado Janeiro 2, 2014 Campos do Jordão é uma boa, clima totalmente romântico!.... Caro pra kct!!!! Ainda se oferecessem algo diferenciado mas eu já visitei muita cidade do sul do país (Canela p.ex.) tão bela quanto e sem ser explorado como em Campos do Jordão! No final o saldo ficou o mesmo indo até a região Sul mas pelo menos dei dinheiro a quem não vive de explorar os turistas. Fui a Campos 2 vezes na vida e não pretendo voltar. A cidade se esforça e expulsar quem não tem dinheiro pra esbanjar. obs: estou falando em preços e não em atenção ao turista que é muito bom tanto em Campos(pagando bem...) quanto na região sul do país. W
Colaboradores caiodin Postado Janeiro 2, 2014 Colaboradores Postado Janeiro 2, 2014 Campos do Jordão é uma boa, clima totalmente romântico!.... Caro pra kct!!!! Ainda se oferecessem algo diferenciado mas eu já visitei muita cidade do sul do país (Canela p.ex.) tão bela quanto e sem ser explorado como em Campos do Jordão! No final o saldo ficou o mesmo indo até a região Sul mas pelo menos dei dinheiro a quem não vive de explorar os turistas. Fui a Campos 2 vezes na vida e não pretendo voltar. A cidade se esforça e expulsar quem não tem dinheiro pra esbanjar. obs: estou falando em preços e não em atenção ao turista que é muito bom tanto em Campos(pagando bem...) quanto na região sul do país. W Passei minha lua de mel em São Francisco de Paula, Gramado e Canela, não se compara com certeza, mas a questão é que lua-de-mel é uma coisa complicada, eu particularmente gastei o dobro (5 dias) do que gastei viajando pra Buenos Aires e Santiago (10 dias), os propósitos são totalmente diferentes, não dá pra ficar em Hostel, vai querer algo mais "romântico" e "aconchegante", não vai querer comer pão com mortadela, vai querer ir comer em lugar "bacana", etc... Saindo de Campinas (tbm moro em Campinas) com R$1.000 você passa um final de semana "confortável" em Campos do Jordão, mas talvez não consiga na Serra Gaúcha (aéreo+hospedagem+alimentação+aluguel de carro, etc...), acho que esse é o ponto... Tem algumas outras opções "próximas" a Campinas também, como algum Hotel Fazenda em Atibaia, Litoral, Poços de Caldas, ai vai do gosto! Com essa verba eu preferiria ir pra Monte Verde que é uma "mini campos do jordão" e me entupir de Chopp do Fritz....
Posts Recomendados