Membros camilaaf@gmail.com Postado Março 11, 2012 Membros Postado Março 11, 2012 Em Phi Phi tem um lugar barato q chama Ibiza House. Quarto pra dois com banheiro compartilhado e ventilador por 600B. Preço dos doemitorios. Sem luxo mas bem localizado. Opção barata e boa... Já q por lá td êh caro. Recomendo! Citar
Membros Marcelo Gonçalves Postado Março 16, 2012 Membros Postado Março 16, 2012 Boa noite Pessoal , Em abril estou indo para Bangkok Tailandia aquela região , gostaria de saber se alguém tem alguma dica de hotel para ficar. Abraços Citar
Membros de Honra heka Postado Março 16, 2012 Membros de Honra Postado Março 16, 2012 Oi Marcelo, dá uma olhada nas respostas anteriores q o pessoal deixou varias dicas. Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Março 20, 2012 Colaboradores Postado Março 20, 2012 Boa noite Pessoal , Em abril estou indo para Bangkok Tailandia aquela região , gostaria de saber se alguém tem alguma dica de hotel para ficar. Abraços Dica não falta. O que falta é você ser mais específico Cidade, tipo de hotel, quanto quer pagar são informações importantes. Sds Paulino Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Janeiro 7, 2013 Colaboradores Postado Janeiro 7, 2013 Em papel mesmo? Citar
Membros clauch Postado Janeiro 11, 2013 Membros Postado Janeiro 11, 2013 Quais as melhores regiões para se hospedar em Bangkok e Chiang Mai? Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Janeiro 11, 2013 Colaboradores Postado Janeiro 11, 2013 Chiang Mai, centro da cidade (afinal a cidade é um ovo). Perto do Night Bazaar melhor ainda. Bangkok, qualquer coisa longe dos canais penso ser melhor. Próximo do palácio é uma boa opção em minha opinião. Sds Citar
Membros victorprado Postado Janeiro 11, 2013 Membros Postado Janeiro 11, 2013 Chiang Mai qualquer lugar... cidade super pequena. Em BKK, fica em Khao San. É barato, perto das principais atrações e há vários ônibus que passam por lá. Abs. Citar
Membros viniciusgatto Postado Maio 6, 2013 Membros Postado Maio 6, 2013 Oi, eu fiquei 1 dia em Khao San, mas não lembro qual hostel. Depois passei 2 dias na região de Sukhumvit. Tem metrô (BTS) bem perto do hostel que chama CheQinn (http://cheqinn.com). É muito confortável mas difícil de encontrar (fica em uma ruela). Espero ter ajudado! Citar
Membros cprotti Postado Dezembro 16, 2014 Membros Postado Dezembro 16, 2014 Hostel com festas/bar animado em Bangkok, alguém com sugestões? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.