Membros EduTheBest Postado Outubro 9, 2013 Membros Postado Outubro 9, 2013 Quero fazer um mochilão pelos EUA daqui 1 ano e meio ROTEIRO: NEW YORK MIAMI OLANDO LOS ANGELES LAS VEGAS VANCOUVER (canadá) ficando em Hostel, comendo comida barata quantos vcs acham em média que eu gastaria? OBS: se vc tem uma ideia do quanto ficaria uma aventura dessas, por favor me responda, pois preciso saber e não tenho ideia. OBRIGADO 1 Citar
Colaboradores Debora e Luiz Postado Novembro 8, 2013 Colaboradores Postado Novembro 8, 2013 Edu, comece calculando pelos deslocamentos que são sempre os maiores gastos. Para minimizar os gastos, eu faria: Miami - Orlando - NY - LA - Vegas - Vancouver. Vc faz mta questão de Vancouver? É totalmente contramão das outras cidades e vc terá que tirar um visto canadense (mais gastos). Toronto, Montreal e Quebec ficam perto de NY e valem super a pena tb. Para os deslocamentos mais baratos procure em megabus.com e greyhound.com. Hostel não vale a pena nos Estados Unidos. Pelo msm preço vc fica em um quarto simples com 2 camas king size. Comida barata não é problema nos EUA. Há zilhões de lanchonetes que vendem pratos prontos, tipo Giraffas, sabe? All-you-can-eat pancakes por 4 dólares e etc. 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.