Membros Alyssa Teles de Andrade Postado Maio 3, 2016 Membros Postado Maio 3, 2016 Guilherme boa noite! Eu e meu esposo estamos pretendendo fazer uma viagem de Motorhome para yellowstone, porém só temos 2 dias e meio, gostaria de saber o que é mais interessante fazer nesse tempo que teremos, o filé mesmo. Citar
Membros Benppel Postado Junho 1, 2016 Autor Membros Postado Junho 1, 2016 Alyssa, Dois dias e meio em Yellowstone é pouco, mas é melhor do que nada. Você terá que planejar bem o que pretende fazer e ajustar de acordo com o momento, terá que fazer as trilhas com bastante agilidade e rodar muitos quilômetros. O local de entrada e saída no parque fará muita diferença, pois seu roteiro será feito em função dele. Assim que entrar no Parque, vá até o Centro de Visitantes e pegue os mapas disponíveis. Os principais pontos são bem conhecidos como o Old Faithful, Grand Prismatic Spring, Norris Geyser, Mammoth Hot Springs, The Grand Canyon of the Yellowstone River e o Yellowstone Lake. No caminho para estes pontos passará por diversos outros lugares, mas terá pouco tempo. Uma cidade um pouco mais central e com bastante RV Park é West Yellowstone. De Lá partiria para o "Loop Sul" ( Old Faithful, Grand Prismatic Spring, Yellowstone Lake e se der o Norris Geyser) no primeiro dia inteiro, deixando o Grand Canyon para o segundo dia junto com Mammoth Hot Springs sem completar o "Loop Norte". Se sobrar tempo pode fazer algum ponto com mais calma ou ir a outros pontos. Com o Motorhome, a viagem será mais lenta e dependendo da época deve se fazer reserva no RV Park. Boa viagem. Citar
Membros Douglas Galante Postado Junho 9, 2016 Membros Postado Junho 9, 2016 Olá Guilherme, Parabéns pelas informações. Muito úteis mesmo. Tenho 2 filhos (6 e 2 anos) e pretendo leva-los em outubro para uma viagem à Carolina do Norte e depois na Disney Fort Wilderness. Você precisou usar cadeirinha para criança? Além disso, gostaria de saber se vc fez a retirada no mesmo dia da chegada do vôo, Li em outro blog que as empresas recomendam ou não permitem a retirada do RV no mesmo dia da chegada de vôo internacional. Abraços... Citar
Membros Benppel Postado Junho 14, 2016 Autor Membros Postado Junho 14, 2016 Douglas, a cadeirinha ou assento para crianças é obrigatória e varia de acordo com a idade e tamanho da criança, pesquise mais as regras para não ter problemas. Para o meu filho usei o assento de elevação. Me recordo que era proibido viajar no mesmo dia da chegada do voo internacional, mas não tive este problema porque aluguei o veículo no dia seguinte. Aproveite o primeiro dia para descansar ou fazer as compras necessárias. De qualquer forma cada empresa tem suas regras. Aproveite. Citar
Membros jorgeareas Postado Outubro 6, 2016 Membros Postado Outubro 6, 2016 Olá Boa Noite... Estou planejando uma viagem de RV MotorHome para Julho-2017. Seriam 14 dias... posso aumentar alguns.. O voo mais barato é para Las Vegas, ou se quiser economizar 11 horas de conexão em LAX posso fazer o trecho LAX-LAS de carro. Somos um casal com 3 filhos (16-12-6). Agora a duvida... Você acha viável neste período aproveitar Grand Canyon, Yosemite e Yellowstone? Ou fica muito corrido? Agradeço as sugestões. Citar
Membros Benppel Postado Outubro 20, 2016 Autor Membros Postado Outubro 20, 2016 Olá, Para quinze dias ou um pouco mais o roteiro é muito longo e ficará muitos tempo dirigindo, pois serão quase 3 mil km só de ida. Uma boa sugestão é focar no trecho entre Yosemite e Grand Canyon e assim rodará menos e aproveitará muitos lugares. Uma sugestão é tentar um voo ou dirigir de carro de Los Angeles para São Francisco, pegar um motorhome e devolver em Las Vegas. No caminho passará por ótimos lugares: Yosemite National Park Kings Canyon National Park Sequoia National Park Death Valley National Park Hoover Dam Grand Canyon Aproveite. Abs Guilherme Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.