Colaboradores riquao Postado Outubro 18, 2013 Autor Colaboradores Postado Outubro 18, 2013 Muito bom o relato! Valeu emota. Citar
Colaboradores KekaMC Postado Novembro 3, 2013 Colaboradores Postado Novembro 3, 2013 hey Riquao! ótimo relato.. parabéns pela viagem! Citar
Colaboradores riquao Postado Novembro 4, 2013 Autor Colaboradores Postado Novembro 4, 2013 hey Riquao! ótimo relato.. parabéns pela viagem! Obrigado KekaMC! Enfim saiu o relato né. É muito bom escrever, reviver a viagem, ver fotos, vídeos. O problema é que por ser detalhista e escrever muuuuuiiittoooooooooooo, eu acabo demorando, fora que o tempo pra fazer isso também não é muito. Mas valeu, agora tá aí, pra quem possa interessar e pra mim mesmo. Citar
Colaboradores KekaMC Postado Novembro 4, 2013 Colaboradores Postado Novembro 4, 2013 ahh.. escrever o relato é quase viajar de novo!.. tão bom relembrar os momentos (em detalhes) e rir sozinho na frente do computador! hehehe Citar
Membros de Honra MariaEmilia Postado Novembro 4, 2013 Membros de Honra Postado Novembro 4, 2013 Parabéns pela trip e pelo relato e pelas belas fotos. Maria Emília Citar
Colaboradores riquao Postado Novembro 6, 2013 Autor Colaboradores Postado Novembro 6, 2013 ahh.. escrever o relato é quase viajar de novo!.. tão bom relembrar os momentos (em detalhes) e rir sozinho na frente do computador! hehehe É então, é muito bom. Apesar de trabalhoso é prazeiroso demais... Valeu KekaMC. Parabéns pela trip e pelo relato e pelas belas fotos. Maria Emília Obrigado MariaEmilia! Realmente a trip foi demais, o relato agente tenta fazer da melhor maneira, não quis ir publicando picado como geralmente a galera faz e por isso demorei bastante para finalizar mas valeu a pena, estou orgulhoso por tê-lo feito e poder compartilhar com os mochileiros que sempre me ajudaram muito a planejar viagens, inclusive curtas e para lugares (relativamente) "perto". E as fotos deu pra fazer uma seleção legal, fotos de 4 pessoas, junta tudo e mistura... Ainda quero colocar mais algumas das tiradas pelo Negão que eu não tenho no momento. aBração. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.