Membros sa.0909 Postado Fevereiro 2, 2015 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2015 O feriado de 1º de maio é uma boa época pra ir? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros camilasalgueiro Postado Maio 19, 2015 Membros Compartilhar Postado Maio 19, 2015 Pessoal, estou procurando um roteiro que seja incrível de 3 dias inteiros, que dê pra conhecer o máximo de lagoas, as mais bonitas.O que me sugerem? Está saindo lá no blog a partir de hoje um roteiro de 4 dias, de qualquer forma é bem próximo do seu (o 4º dia foi em São Luiz, os demais em Barreirinhas e região). Dá pra aproveitar bastante! O passeio "principal" já saiu e é o Circuito da Lagoa Bonita, lindíssimo! Olha só: http://coletivodeviagem.com/tag/lencois-maranhenses/ Mas em breve entraram os demais dias! Espero ter ajudado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores amfonsec Postado Maio 25, 2016 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 25, 2016 Pessoal, estou procurando um roteiro que seja incrível de 3 dias inteiros, que dê pra conhecer o máximo de lagoas, as mais bonitas.O que me sugerem? Eu investiria esses 3 dias em Santo Amaro. Passei 3 dias por lá. O relato completo você pode ver no meu site www.viajandoem2.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.