Membros sa.0909 Postado Fevereiro 2, 2015 Membros Postado Fevereiro 2, 2015 O feriado de 1º de maio é uma boa época pra ir? Citar
Membros camilasalgueiro Postado Maio 19, 2015 Membros Postado Maio 19, 2015 Pessoal, estou procurando um roteiro que seja incrível de 3 dias inteiros, que dê pra conhecer o máximo de lagoas, as mais bonitas.O que me sugerem? Está saindo lá no blog a partir de hoje um roteiro de 4 dias, de qualquer forma é bem próximo do seu (o 4º dia foi em São Luiz, os demais em Barreirinhas e região). Dá pra aproveitar bastante! O passeio "principal" já saiu e é o Circuito da Lagoa Bonita, lindíssimo! Olha só: http://coletivodeviagem.com/tag/lencois-maranhenses/ Mas em breve entraram os demais dias! Espero ter ajudado! Citar
Colaboradores amfonsec Postado Maio 25, 2016 Colaboradores Postado Maio 25, 2016 Pessoal, estou procurando um roteiro que seja incrível de 3 dias inteiros, que dê pra conhecer o máximo de lagoas, as mais bonitas.O que me sugerem? Eu investiria esses 3 dias em Santo Amaro. Passei 3 dias por lá. O relato completo você pode ver no meu site www.viajandoem2.com.br Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.