Membros Renato Mercante Postado Outubro 7, 2013 Membros Postado Outubro 7, 2013 Vou ao Delta do Parnaíba e Lençóis Maranhenses na última semana de outubro/2013 agora. Por favor, me informem os lugares mais próximos para fazer essas duas visitas, bem como onde hospedar por preço baixo. Citar
Membros de Honra nnaomi Postado Outubro 8, 2013 Membros de Honra Postado Outubro 8, 2013 os locais c/ acesso + facil e + estrutura sao: no Delta: Parnaiba nos lencois: Barreirinhas de Lencois a Barreirinha é perto, mas gasta um tempo entre os transportes coletivos nos meus relatos tem muitas infos: 25-dias-desbravando-maranhao-e-piaui-parte-2-lencois-maranhenses-t59473.html 25-dias-desbravando-maranhao-e-piaui-parte-3-delta-do-parnaiba-t60245.html tem infos d hospedagem tb. eu fiquei em pousadas + ajeitadinhas, mas nos links q eu coloquei tem muitas outras opções. boa viagem! Citar
Membros Renato Mercante Postado Outubro 8, 2013 Autor Membros Postado Outubro 8, 2013 Muito obrigado, Naomi! Valeu mesmo! Vou seguir suas dicas. Beijos! RENATO os locais c/ acesso + facil e + estrutura sao:no Delta: Parnaiba nos lencois: Barreirinhas de Lencois a Barreirinha é perto, mas gasta um tempo entre os transportes coletivos nos meus relatos tem muitas infos: 25-dias-desbravando-maranhao-e-piaui-parte-2-lencois-maranhenses-t59473.html 25-dias-desbravando-maranhao-e-piaui-parte-3-delta-do-parnaiba-t60245.html tem infos d hospedagem tb. eu fiquei em pousadas + ajeitadinhas, mas nos links q eu coloquei tem muitas outras opções. boa viagem! Citar
Membros isah.bastos Postado Outubro 12, 2013 Membros Postado Outubro 12, 2013 Se quiser alguma dica, depois da uma olhada no meu blog. Ainda não coloquei o relato todo, fui em agosto, mas aos poucos estou colocando. http://thelifeofisa.blogspot.com.br/ Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.