Membros leandro88 Postado Outubro 7, 2013 Membros Postado Outubro 7, 2013 Bom dia , boa tarde ou Boa noite! Planejo ir para aventureiros dia 5 de janeiro em 2014, e gostaria de pedir ajuda de vocês, sobre os campings. Queria saber quais campings vocês indicariam para eu ficar.... gostaria de ficar num camping, onde haja interação das pessoas por ali e onde possamos fazer um som... enfim.. com aquele clima familiar entre os amantes da natureza! Indicações??? Vlw- Amor pra todos!! Citar
Membros linne.moraes Postado Outubro 23, 2013 Membros Postado Outubro 23, 2013 Olá leandro, tudo bom? Eu fechei com o camping número 6 no Aventureiro, tem um preço bom. Dizem que o camping do Luís também é bem bacana, te indico esses dois! Estou indo em dezembro com uma galera trilheira! Citar
Membros bad-and-ugly Postado Março 8, 2017 Membros Postado Março 8, 2017 E então, como foi? Sabem se agora, em 2017, continua sem energia elétrica? Tava a fim de uma coisa mais roots, ainda não conheço a Ilha Grande. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.