Membros Túlio Melo Postado Abril 12, 2012 Membros Compartilhar Postado Abril 12, 2012 Oi Túlio!A culpa toda é de Arequipa! rs Quero passar pelo menos 3 dias na cidade. Então não sei se faço Lima-Ica-Nasca-Arequipa-Puno-Cusco-Lima-BR ou Lima-Lapaz-Copacabana-Puno-Cusco-Lima-BR. Neste último daria para colocar Arequipa, mas ficaria muito apertado! Vou fazer a trilha inca de 4d. E a passagem Lima-La Paz tb está cara. Alguém sabe se existe bus de Arequipa a La Paz?? abrs coitado de arequipaa..rsrsrs tá cheia de culpa na história! A sua segunda opção é a que mais se parece com a minha. Não cheguei a pesquisar sobre Arequipa e Nasca. Vou fazer somente ICA. No fim das contas o trecho ficou assim: la paz - copacabana-puno-cuzco-MP-cuzco-lima-ICA, sendo que cuzco - lima vai ser feito de avião. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores ClaudiaBr Postado Abril 14, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 14, 2012 heheh pois é... Mas então vc mexeu no seu roteiro, né? Qntos dias vc tirou p Ica e o que vc mudou para inclui-la na rota? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Túlio Melo Postado Abril 14, 2012 Membros Compartilhar Postado Abril 14, 2012 heheh pois é...Mas então vc mexeu no seu roteiro, né? Qntos dias vc tirou p Ica e o que vc mudou para inclui-la na rota? Na realidade, não mexi em nada.. só acrescentei mais dois dias (de 15 p/ 17) pra fazer o Óasis Huacachina e o passeio a islas ballestas, que ficam próximos a ICA. Me falaram que vale a pena conhecer. depois dá uma olhada.. geralmente, o pessoal sai cedo de lima, chegando em ICA na hora do almoço. De lá, partem para o óasis , onde pernoitam .... Na manhã seguinte, retornam a ICA, de onde saem os passeios a islas ballestas (Manhã) e reserva de Paracas (á tarde) . No inicio da noite, a maioria volta a LIMA. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.