Ir para conteúdo

Roteiro e Custos Peru / Bolivia

brunomatoso

Posts Recomendados

• Membros
Oi Túlio!

A culpa toda é de Arequipa! rs

Quero passar pelo menos 3 dias na cidade.

Então não sei se faço Lima-Ica-Nasca-Arequipa-Puno-Cusco-Lima-BR ou Lima-Lapaz-Copacabana-Puno-Cusco-Lima-BR.

Neste último daria para colocar Arequipa, mas ficaria muito apertado! Vou fazer a trilha inca de 4d.

E a passagem Lima-La Paz tb está cara.

Alguém sabe se existe bus de Arequipa a La Paz??

abrs

coitado de arequipaa..rsrsrs tá cheia de culpa na história!

A sua segunda opção é a que mais se parece com a minha. Não cheguei a pesquisar sobre Arequipa e Nasca. Vou fazer somente ICA. No fim das contas o trecho ficou assim: la paz - copacabana-puno-cuzco-MP-cuzco-lima-ICA, sendo que cuzco - lima vai ser feito de avião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 72
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros
heheh pois é...

Mas então vc mexeu no seu roteiro, né?

Qntos dias vc tirou p Ica e o que vc mudou para inclui-la na rota?

Na realidade, não mexi em nada.. só acrescentei mais dois dias (de 15 p/ 17) pra fazer o Óasis Huacachina e o passeio a islas ballestas, que ficam próximos a ICA.

Me falaram que vale a pena conhecer.

depois dá uma olhada.. geralmente, o pessoal sai cedo de lima, chegando em ICA na hora do almoço. De lá, partem para o óasis , onde pernoitam .... Na manhã seguinte, retornam a ICA, de onde saem os passeios a islas ballestas (Manhã) e reserva de Paracas (á tarde) . No inicio da noite, a maioria volta a LIMA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...