Membros Seba1502427241 Postado Outubro 5, 2010 Membros Compartilhar Postado Outubro 5, 2010 Bom, vou ir agora no dia 08/10/2010 e vou levar uns 1.700,00 acho que dar. Vou ficar uns 20 dias e já comprei a passagem do trem da morte R$ 120,00 e a volta de avião R$ 339,00 por Rio Branco com escala em Brasilia e voltando pra Sp. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros marichiba Postado Novembro 4, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 4, 2010 Oi, Seba e quem mais puder me ajudar Uma vez estando em Cusco, existe outro meio terrestre, sem ser o trem da morte, para retornar ao Brasil? Outra coisa, que empresa aérea vai até Rio Branco? Vou pros lados de lá na semana que vem, via trem da morte. Pensei em voltar pelo trem também, mas tô vendo que vou gastar muito tempo (só tenho 15 dias). Além disso, queria voltar por um caminho diferente. Ver coisas diferentes.. abs, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Marla* Postado Novembro 4, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 4, 2010 Oi, Seba e quem mais puder me ajudar Uma vez estando em Cusco, existe outro meio terrestre, sem ser o trem da morte, para retornar ao Brasil? Outra coisa, que empresa aérea vai até Rio Branco? Vou pros lados de lá na semana que vem, via trem da morte. Pensei em voltar pelo trem também, mas tô vendo que vou gastar muito tempo (só tenho 15 dias). Além disso, queria voltar por um caminho diferente. Ver coisas diferentes.. abs, O melhor companheiro de viagem dos mochileiros é o GOOGLE... 99% das vezes digitar tres palavrinhas resolve qq problema. - outra opção de transporte terrestre para sair do Peru seria atraves de onibus, mas se vc está com tempo limitado vai ter que voar. Onibus demora tanto qto ou mais do que trem, tanto indo para o Acre qto voltando para Corumbá. (in Rio Branco take the bus to Brasileia and further on to Assis, cross the border of Peru to Inapari, there you can take the bus to Puerto Maldonato and further on to Cuzco.I think you will need more or less 5 days to manage it. The buses are luxureous and you can easely sleep on it. Don't forget a blanket otherwise you will not sleep a second.- este caminho está o contrario do q vc quer fazer, mas é so para te demonstrar o roteiro.) -empresa que voa do Peru para Rio Branco: StarPeru (voos as segundas E sextas, cerca de U$120 com taxas - comprando pela internet tem 5% de desconto)... se o seu orçamento nao estiver muito apertado vc pode ir ate Lima e de la pegar um voo para o Brasil. A LAN esta com uma promoção otima de Brasilia-Lima-BRasilia por 250 dolares. ah! Se vc for fazer o tour no Salar de Uyuni, depois me conta qual agencia usou e se gostou. To indo para lá em Janeiro. Espero q vc tenha um otima viagem! E depois faça um relato para comprar para galera como foi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros marichiba Postado Novembro 4, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 4, 2010 Valeu, Marla!! Vou dar uma olhanda na StarPeru. Também to vendo a possibilidade de voltar por Cuiabá, se existe essa possibilidade. Quanto ao salar, tô definindo as minhas prioridades. Como tenho pouco tempo, to decidindo se me concentro em La Paz, Isla de Sol, Cusco, e Machu Picchu ou fico só na Bolívia (será que vale ficar só na Bolívia?). Ah, e vida longao ao google! hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Marla* Postado Novembro 4, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 4, 2010 Eu vou viajar 15 dias em janeiro e vou ficar SÓ na Bolivia (e ja acho q é pouco tempo).. . acho judiação ficar uma semana em cada país, tem muita coisa para ver... Principalmente no Peru... Mas isso vai da concepção de viagem que cada um tem e da perspectiva de qd vai poder viajar de novo. Eu to programando ir ap Peru em junho ou julho/2011, dai darei SÓ Peru. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Rafael_inter Postado Novembro 4, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 4, 2010 Só uma dúvida, o Seba postou que pagou 120 R$ no trem da morte, confere? Não seria 120 Bls? Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Marla* Postado Novembro 4, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 4, 2010 Só uma dúvida, o Seba postou que pagou 120 R$ no trem da morte, confere?Não seria 120 Bls? Abs Oi Rafa! tudo bem? os preços do trem da "morte" variam entre 115 e 234 BOLIVIANOS, o preço varia conforme o "serviço", cada dia da semana tem um tipo de trem. Esse mais caro é o com serviço "cama"... fonte: http://www.boliviaentusmanos.com/trenes-bolivia/f_oriental.php Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Rafael_inter Postado Novembro 4, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 4, 2010 Correto, mas pelo site que vc passou, o Ferrobus, "cama" custa 234 bls, que não passa de 60 Reais. Só achei estranho o valor, pois não lembro de ter visto algo a 120 R$ nos sites... abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros marichiba Postado Novembro 4, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 4, 2010 Eu vou viajar 15 dias em janeiro e vou ficar SÓ na Bolivia (e ja acho q é pouco tempo).. . acho judiação ficar uma semana em cada país, tem muita coisa para ver... Principalmente no Peru... Mas isso vai da concepção de viagem que cada um tem e da perspectiva de qd vai poder viajar de novo. Eu to programando ir ap Peru em junho ou julho/2011, dai darei SÓ Peru. Marlaaa, socorroo! =) Estou me resolvendo agora sobre a ida e o retorno. Sem muita grana no bolso e um limite meio curto no cartão. Mas vamos lá, tenho duas opções: - Uma e ir e voltar de avião. Estarei em Brasília no dia 9, terça feira. Poderia ir e voltar de avião, com a promoção da LAN. De Brasília eu voltaria para Belém, onde moro. - A outra opção seria ir de trem da morte. Passaria pela Bolívia, tudo mais, e voltaria de Cusco para Rio Branco e, deste último, para Belém. Então a volta seria de avião. Tô na dúvida. Queria muito fazer o trem da morte. Mas realmente tô vendo que se "perde" muitos dias durante a viagem. O lance é que eu tenho que estar em Belém, impreterivelmente, no dia 24. É o casório do meu irmão. O que tu achas?? Valeu, pela ajuda!! beijos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Marla* Postado Novembro 4, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 4, 2010 Vc deixou para resolver sua vida bem em cima da hora hein.... humm, mas vamos lá. Com esse cenário que vc pintou ai eu faria o seguinte: cancelaria o trem da morte e iria com a promoção da Lan DIRETO para Cuzco. Se vc for no dia 09 e voltar no dia 22/novembro, vc consegue pagar U$349,00 (ida e volta!), com taxas fica R$680,00. O q eu acho bem barato. Dai vc faria Cuzco (3) - Machu Pichu (1) - Aguas Calientes (1) - Puno (Ilha de Uros) - Arequipa ou Copacabana/La Paz - volta para Cuzco - Brasilia. Acho que essa é a opção masi rapida e segura q vc tem para ir e voltar a tempo do casamento do teu irmão. Pegando o voo em Cuzco dia 22, vc vai chegar em Brasilia as 8h da manha, ate vc pegar um voo para Belem e tal, vai chegar em casa só a noite... mas vai dar tempo de fazer a unha, arrumar o cabelo e ficar "descente" para o casamento do seu irmão (vc nao vai querer sair feia na foto né? rsrs). Deixa o trem da morte para uma proxima viagem, dai vc faz só Bolivia (ou entao junta com o Chile) Ser mochileiro é apreciar a viagem com tudo que ela pode te oferecer, sem pressa... Viagem corrida com um monte de ccidade onde vc so vai poder dizer que "passou por la" é viajar no estilo CVC, e nao é oq esse forum propõe Bom, é isso q eu faria no seu lugar, espero q tenha te ajudado. beijos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.