Membros de Honra xaliba Postado Fevereiro 4, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2010 Enfim, me desculpe tb, pq não falei "merda" como vc disse e que me pareceu direto a mim tb..... agora q percebi q a frase ficou incompleta, quis dizer falando merda e faltou dizer ' e/ou sendo grosseiro sem mais nem menos'. Nao achei q vc falou merda nao. Mas como te respondi por mp, acho q vc ja entendeu o q rola por aqui e entendeu q as pessoas podem ter opinioes diferentes. Vc pode se apegar o qto quiser ao q quiser. abratz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra PauloMotta Postado Março 3, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 3, 2010 Xaliba, camarada! Broder, isso já foi resolvido.... até mesmo pela data que ocorreu....Pedi desculpas pela expressão à Cris e foi um momento de início de mochileiros, meio perdido e sentimento de fórum cara, pensamentos opostos.... pergunto? Por qual motivo realmente concreto não poderei me apegar ao roteiro??? Se trabalhei nele para poder me programar e poder realizar as atividades e custos, nada de mais poder tentar realmente segui-lo.... Enfim, me desculpe tb, pq não falei "merda" como vc disse e que me pareceu direto a mim tb..... Desculpas aê mano.... mas tá tudo em paz e como mochileiro, cresci bastante aqui no fórum já.... Abraços cara. :'> Fala cara, vi que você votou negativo e ainda disse que eu repreendia seus posts, eu e o Lico já tinhamos conversado com você o porque de não respondermos peguntas que ja foram amplamente debatidas nos tópicos (aquela questão de gerar varias e varias páginas que desestimulam até o mais aplicados) e me pareceu que você tinha entendido, agora aparece com essa. Eu também já dei algumas respostas parecidas com essa que a Cris te deu (inclusive nesse tópico) e também fui mau interpretado, às vezes é mais fácil achar que quem tá respondendo está de má vontade ou ironizando do que querendo ajudar e contando por experiencia propria que não adianta nada planejar tudo nos minimos detlhes porque na prática muito pouco funciona como planejamos. É importante lembrar que aqui todos somos voluntarios e que se alguem participa ativamente é porque quer unica e exclusivamente AJUDAR. Espero que dessa vez você realmente entenda qual a real intenção dos posts e não ache que você está sendo o perseguido. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Cristiane_ Postado Março 3, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Março 3, 2010 Na dúvida, pergunte de novo a pessoa o que ela realmente quis dizer. Fica mais cordial e esclarecerá de vez algum mal entendido. Quantas vezes interpretamos e somos mal interpretados? Acontece! Não quer dizer que a pessoa (no caso, eu) queira atrapalhar. Principalmente em um fórum como esse, de pessoas dispostas a ajudar voluntariamente (com bem disse o Paulo). Procurar a sua verdade, filtrando o que te cabe é fundamental para qualquer busca. Aqui é só uma pontinha do iceberg. Às vezes não usará nenhuma dica da galera do fórum, ou usará tudo. Cada um tem sua experiência... Mas creio que esse assunto já tenha sido resolvido. Bom... vamos ao que interressa no tópico? Alguém tem alguma dúvida sobre roteiro e custos Peru/Bolívia? Um abraço apertado em cada um! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores FIVETECH BRASIL Postado Março 3, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Março 3, 2010 Bom, por mim tá tudo esclarecido.... Paulo, se nao me engano é comigo que a Rosana sua prima que eh gente finissima vai se enontrar em La Paz né??? Bom, tudo na paza caras e Cris..... Abrs. hj estarei embarcando..... Té breve pessoal.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra PauloMotta Postado Março 3, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 3, 2010 Bom, por mim tá tudo esclarecido.... Paulo, se nao me engano é comigo que a Rosana sua prima que eh gente finissima vai se enontrar em La Paz né??? Bom, tudo na paza caras e Cris..... Abrs. hj estarei embarcando..... Té breve pessoal.... Tranquilo cara, por mim já tava tudo mais que superado, mas como fiquei um tempo viajando só agora fui ver seu voto negativo na Cristiane, só que parece que foi em um outro momento seu no forum. Tenho uma prima chamada Rosana que está indo pra la mesmo, mas nem sabia que ia encontrar com você por la... Se for ela mesmo otima trip pra voces (e se não for tambem) Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros flahelena Postado Abril 10, 2010 Membros Compartilhar Postado Abril 10, 2010 Oi pessoal! Eu e meu marido já fizemos um mochilão, só que foi pela Europa, onde tudo é mais fácil (bom, eu acho!). Estamos pensando em viajar pela América do Sul em janeiro de 2011 e entrei aqui pra tentar ver uns roteiros. Como vamos com mais dois casais, tínhamos pensado em alugar um motorhome, mas estamos achando que vai ficar muito caro. Outra opção seria ir de carro. Será que é perigoso fazer esse trecho Peru/Bolívia de carro???? Fica mais caro???? Flávia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Diegomestv Postado Abril 10, 2010 Membros Compartilhar Postado Abril 10, 2010 Oi Flahelena! Dá uma olhada nesse tópico : viagem-de-carro-f52.html Nele vc encontrará muita coisa pronta e poderá tirar dúvidas com o pessoal... boa aventura!!! Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Carolzinha Viajante Postado Maio 7, 2010 Membros Compartilhar Postado Maio 7, 2010 Nossa, muito bacana o roteiro da sua viagem!!! Mas não consegui baixar no easy share... To aqui quebrando a cabeça para planejar a minha viagem e queria saber se tem como vc enviar uma cópia para o meu email por favor... Meu email e carolpra84@hotmail.com . Muito obrigada!! Abcs Carol Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Rodrigo Casanova Postado Junho 5, 2010 Membros Compartilhar Postado Junho 5, 2010 Sou carioca, e já estou com as passagens aéreas compradas -> Rio - S. Cruz Estou pensando em levar cerca de R$2.200 p/ 1 mês viajando O que acham? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ovelha Postado Junho 6, 2010 Membros Compartilhar Postado Junho 6, 2010 Cara, ficar quebrando a cabeça não adianta nada. Um mochileiro bon vivant (faz bons passeios, pega hostals razoaveis, às vezes com quarto e banheiro privativo, faz boas refeiçoes) faz uma viagem entre Peru e Bolivia com R$80/dia tranquilo. Se quiser ser precavido bota R$100/dia. Ai multiplica pelos dias e soma as passagens. Ficar fazendo contas "exatas" daqui é montar uma teoria perfeita pra chegar la a pratica mudar tudo. Sabendo chorar no preço e fazer cara de pobretao latino americano voce cosegue preços que ate israelense duvida. Bom galera acho que o Paulo falou td, kkK. Mas por desencargo como tinha 2 Planilhas na mão aqui (Do Léo e de uma amiga minha), fiz uma fusão das duas e saiu algo bem legal, acho que poderia ser mtu util a todos, foi a melhor planilha que vi até agora, kkk. Alem disto, nela coloquei a viagem que estarei fzn agora em Julho, com os preços que tenho (Baseado nas duas planilhas, mais infos da net e o meu Guia "O viajante Independente"), os equipos que vou levar, ou melhor que meu bolso permite levar, kekek. E inclusive com dicas Dia-Dia e algumas duvidas minhas (4 areas trabalhadas no total). Enfim que puder baixar e responder minhas duvidas eu ficaria muito grato, alem de logicamente fazer um bom proveito da mesma, pois até então não achei algo melhor no forum. Abraços. Meu roteiro!!!.xls Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.