Membros ronan Postado Abril 26, 2009 Membros Compartilhar Postado Abril 26, 2009 Blz Gustavo! Valeu! O seu tópico foi um dos que eu li para me basear no planejamento da viagem. Em La Paz, vou começar então com o Tiwanaku. Aí lá eu vejo quando faço Chacaltaya e o DownHill. Não entendi o que disse sobre parte Norte e Sul da Isla del Sol. Eu pensava que tinha somente um acesso. Você se hospedou na Ilha ou só em Copacabana?? Mais uma coisa: como ficou o seu roteiro final?? O q fez lá nesta trip? Falou! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros igorfreire Postado Maio 1, 2009 Membros Compartilhar Postado Maio 1, 2009 Pessoa, deu trabalho , mas consegui elaborar um roteiro preliminar, incluindo gastos estimados. Estou aceitando sugestões ! abraços! [/url] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores FIVETECH BRASIL Postado Dezembro 3, 2009 Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 3, 2009 Salve pessoal..... Fiz um roteiro que já está qse 100% fechado..... tenho algumas dúvidas quanto a locomoção de um lugar p/ outro.... se alguem puder me ajudar e ver se o roteiro que fiz tá legal..... agradeço segue o link da planilha: http://www.easy-share.com/1908610917/roteiro peru x bolivia.xls Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Cristiane_ Postado Dezembro 3, 2009 Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 3, 2009 Caraca... Quando crescer quero ser igual vocês (ou não... ) Só um dica e nem sei se cabe... Ficar se apegando demais em suposição detalhada de qual será o gasto e o que vai fazer em cada local, acaba não deixando brecha para o improviso e a novidade. (Ainda mais com preços que sofrem variações.) Ter uma noção por alto é bacana sim para não passar nenhum sufoco. Maaaaaas... cuidado para não virar um day-by-day de agência com cada passo programado. rsrs Como o Paulo falou, dá para fazer uma viagem dessas de boa com com R$80/dia, e até menos. boa sorte no roteiro aí. bjoooo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores FIVETECH BRASIL Postado Dezembro 3, 2009 Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 3, 2009 Desculpe a resposta Cris, mas cada um é cada um e objetivos podem até conter semelhnaças, mas são diferentes e cada um tem o seu.... prever não quer dizer que é a melhor opção, mas se vamos fazer algo do tipo mochileiro, acho que sim, devemos sim prever e ponderar uma média...... Não me entenda mal, mas não entendi sua crítica: "Caraca... Quando crescer quero ser igual vocês (ou não... ) Só um dica e nem sei se cabe... " Na sua frase vc mesma disse que nem sabia se cabia a dica..... incrível as pessoas..... Bom, me desculpe mas eu que por exemplo estou fazendo meu 1º mochilão, não gosto de certas colocações de alguns aqui..... se o cara ou a moça tem experência, porque não compratilha de forma mais amena com palavras menos agressivas???? Paciencia em fórum, é algo a se trabalhar.....todos tem que ter...... Boa sorte p vc..... SORRY : Desculpa aos demais pela resposta direta a senhorita Cris. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Cristiane_ Postado Dezembro 3, 2009 Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 3, 2009 Desculpe a resposta Cris, mas cada um é cada um e objetivos podem até conter semelhnaças, mas são diferentes e cada um tem o seu.... prever não quer dizer que é a melhor opção, mas se vamos fazer algo do tipo mochileiro, acho que sim, devemos sim prever e ponderar uma média...... Não me entenda mal, mas não entendi sua crítica: "Caraca... Quando crescer quero ser igual vocês (ou não... ) Só um dica e nem sei se cabe... " Na sua frase vc mesma disse que nem sabia se cabia a dica..... incrível as pessoas..... Bom, me desculpe mas eu que por exemplo estou fazendo meu 1º mochilão, não gosto de certas colocações de alguns aqui..... se o cara ou a moça tem experência, porque não compratilha de forma mais amena com palavras menos agressivas???? Paciencia em fórum, é algo a se trabalhar.....todos tem que ter...... Boa sorte p vc..... SORRY : Desculpa aos demais pela resposta direta a senhorita Cris. Oi FIVETECH BRASIL! Só foi uma colocação do meu ponto de vista. Por isso falei que não sabia se iria caber. E o uso do "ou não" é porque pode ser que um dia faça tudo planejado assim, ou não... Não quis e nem achei que fui agressiva. Questão de interpretação... Acontece. E não te entendo mal, pelo contrário, eu que peço desculpas se te ofendi. bjooooo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores FIVETECH BRASIL Postado Dezembro 3, 2009 Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 3, 2009 Desculpe a resposta Cris, mas cada um é cada um e objetivos podem até conter semelhnaças, mas são diferentes e cada um tem o seu.... prever não quer dizer que é a melhor opção, mas se vamos fazer algo do tipo mochileiro, acho que sim, devemos sim prever e ponderar uma média...... Não me entenda mal, mas não entendi sua crítica: "Caraca... Quando crescer quero ser igual vocês (ou não... ) Só um dica e nem sei se cabe... " Na sua frase vc mesma disse que nem sabia se cabia a dica..... incrível as pessoas..... Bom, me desculpe mas eu que por exemplo estou fazendo meu 1º mochilão, não gosto de certas colocações de alguns aqui..... se o cara ou a moça tem experência, porque não compratilha de forma mais amena com palavras menos agressivas???? Paciencia em fórum, é algo a se trabalhar.....todos tem que ter...... Boa sorte p vc..... SORRY : Desculpa aos demais pela resposta direta a senhorita Cris. Oi FIVETECH BRASIL! Só foi uma colocação do meu ponto de vista. Por isso falei que não sabia se iria caber. E o uso do "ou não" é porque pode ser que um dia faça tudo planejado assim, ou não... Não quis e nem achei que fui agressiva. Questão de interpretação... Acontece. E não te entendo mal, pelo contrário, eu que peço desculpas se te ofendi. bjooooo Cris, sem problemas..... Entendo seu ponto de vista ok? mas é aquele negócio, cada um tem o seu ponto né.... Boas festas de fim de ano p/ vc.... Bjo tb. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra xaliba Postado Janeiro 29, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 29, 2010 Bom, me desculpe mas eu que por exemplo estou fazendo meu 1º mochilão, não gosto de certas colocações de alguns aqui..... se o cara ou a moça tem experência, porque não compratilha de forma mais amena com palavras menos agressivas???? Paciencia em fórum, é algo a se trabalhar.....todos tem que ter...... Boa sorte p vc..... SORRY : Desculpa aos demais pela resposta direta a senhorita Cris. Broder, q deu em vc???? Ela te deu uma dica, tudo bem, talvez de forma um pouco ironica, mas precisava ficar assim nervoso dando patada e ainda por cima votar negativo nela??? Sabe pra q foi feito o sistema de reputacao de votos??? Pra votar em posts bons e pra votar negativo em posts ruins, em neguinho q ta falando merda, nao pra vc votar negativo so pq nao gostou do post de outra pessoa. Esse seu voto negativo e resposta desse jeito eh q mereciam um voto negativo em vc! Mas eu nao vou fazer isso e prefiro falar o q eu penso aqui, ate pq esse papo de ficar votando negativo so gera mal-estar e as pessoas nao entendem. Q tal um pouco mais de cordialidade por aqui?? Inseguranca desse jeito de nao aceitar criticas nao leva a nada. Pense nisso! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores FIVETECH BRASIL Postado Janeiro 29, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 29, 2010 Xaliba, camarada! Broder, isso já foi resolvido.... até mesmo pela data que ocorreu....Pedi desculpas pela expressão à Cris e foi um momento de início de mochileiros, meio perdido e sentimento de fórum cara, pensamentos opostos.... pergunto? Por qual motivo realmente concreto não poderei me apegar ao roteiro??? Se trabalhei nele para poder me programar e poder realizar as atividades e custos, nada de mais poder tentar realmente segui-lo.... Enfim, me desculpe tb, pq não falei "merda" como vc disse e que me pareceu direto a mim tb..... Desculpas aê mano.... mas tá tudo em paz e como mochileiro, cresci bastante aqui no fórum já.... Abraços cara. :'> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LeoRJ Postado Janeiro 29, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 29, 2010 Só um dica e nem sei se cabe... Ficar se apegando demais em suposição detalhada de qual será o gasto e o que vai fazer em cada local, acaba não deixando brecha para o improviso e a novidade. (Ainda mais com preços que sofrem variações.) Ter uma noção por alto é bacana sim para não passar nenhum sufoco. Maaaaaas... cuidado para não virar um day-by-day de agência com cada passo programado. rsrsComo o Paulo falou, dá para fazer uma viagem dessas de boa com com R$80/dia, e até menos. Concordo !! É sempre deixar um lastro para se alguma coisa sofrer alguma variação de preço. Sobrando é sempre mais fácil que viajar no limite. Angelo Fica tranquilo que aqui estamos todos em casa :'> :'> :'> Grande Abraço, Leo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.