Ir para conteúdo

Roteiro e Custos Peru / Bolivia

brunomatoso

Posts Recomendados

• Membros

Blz Gustavo! Valeu!

O seu tópico foi um dos que eu li para me basear no planejamento da viagem. ::otemo::

Em La Paz, vou começar então com o Tiwanaku. Aí lá eu vejo quando faço Chacaltaya e o DownHill.

Não entendi o que disse sobre parte Norte e Sul da Isla del Sol. Eu pensava que tinha somente um acesso.

Você se hospedou na Ilha ou só em Copacabana??

Mais uma coisa: como ficou o seu roteiro final?? O q fez lá nesta trip?

Falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 72
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• 7 meses depois...
  • Colaboradores

Salve pessoal.....

Fiz um roteiro que já está qse 100% fechado..... tenho algumas dúvidas quanto a locomoção de um lugar p/ outro.... se alguem puder me ajudar e ver se o roteiro que fiz tá legal..... agradeço

segue o link da planilha:

http://www.easy-share.com/1908610917/roteiro peru x bolivia.xls

::sos::

Link para o comentário

• Colaboradores

Caraca... Quando crescer quero ser igual vocês (ou não... :D)

Só um dica e nem sei se cabe... Ficar se apegando demais em suposição detalhada de qual será o gasto e o que vai fazer em cada local, acaba não deixando brecha para o improviso e a novidade. (Ainda mais com preços que sofrem variações.) Ter uma noção por alto é bacana sim para não passar nenhum sufoco. Maaaaaas... cuidado para não virar um day-by-day de agência com cada passo programado. rsrs

Como o Paulo falou, dá para fazer uma viagem dessas de boa com com R$80/dia, e até menos.

boa sorte no roteiro aí.

bjoooo

Link para o comentário

• Colaboradores

Desculpe a resposta Cris, mas cada um é cada um e objetivos podem até conter semelhnaças, mas são diferentes e cada um tem o seu.... prever não quer dizer que é a melhor opção, mas se vamos fazer algo do tipo mochileiro, acho que sim, devemos sim prever e ponderar uma média......

Não me entenda mal, mas não entendi sua crítica: "Caraca... Quando crescer quero ser igual vocês (ou não... ) Só um dica e nem sei se cabe... "

Na sua frase vc mesma disse que nem sabia se cabia a dica..... incrível as pessoas.....

Bom, me desculpe mas eu que por exemplo estou fazendo meu 1º mochilão, não gosto de certas colocações de alguns aqui..... se o cara ou a moça tem experência, porque não compratilha de forma mais amena com palavras menos agressivas???? Paciencia em fórum, é algo a se trabalhar.....todos tem que ter......

Boa sorte p vc.....

SORRY : Desculpa aos demais pela resposta direta a senhorita Cris.

Link para o comentário

• Colaboradores
Desculpe a resposta Cris, mas cada um é cada um e objetivos podem até conter semelhnaças, mas são diferentes e cada um tem o seu.... prever não quer dizer que é a melhor opção, mas se vamos fazer algo do tipo mochileiro, acho que sim, devemos sim prever e ponderar uma média......

Não me entenda mal, mas não entendi sua crítica: "Caraca... Quando crescer quero ser igual vocês (ou não... ) Só um dica e nem sei se cabe... "

Na sua frase vc mesma disse que nem sabia se cabia a dica..... incrível as pessoas.....

Bom, me desculpe mas eu que por exemplo estou fazendo meu 1º mochilão, não gosto de certas colocações de alguns aqui..... se o cara ou a moça tem experência, porque não compratilha de forma mais amena com palavras menos agressivas???? Paciencia em fórum, é algo a se trabalhar.....todos tem que ter......

Boa sorte p vc.....

Oi FIVETECH BRASIL!

Só foi uma colocação do meu ponto de vista. Por isso falei que não sabia se iria caber. E o uso do "ou não" é porque pode ser que um dia faça tudo planejado assim, ou não...

Não quis e nem achei que fui agressiva. Questão de interpretação... Acontece.

E não te entendo mal, pelo contrário, eu que peço desculpas se te ofendi.

bjooooo

Link para o comentário

• Colaboradores

Boa sorte p vc.....

Oi FIVETECH BRASIL!

Só foi uma colocação do meu ponto de vista. Por isso falei que não sabia se iria caber. E o uso do "ou não" é porque pode ser que um dia faça tudo planejado assim, ou não...

Não quis e nem achei que fui agressiva. Questão de interpretação... Acontece.

E não te entendo mal, pelo contrário, eu que peço desculpas se te ofendi.

bjooooo

Cris, sem problemas.....

Entendo seu ponto de vista ok? mas é aquele negócio, cada um tem o seu ponto né....

Boas festas de fim de ano p/ vc....

Bjo tb.

Link para o comentário

• 1 mês depois...
  • Membros de Honra

Boa sorte p vc.....

Broder, q deu em vc???? Ela te deu uma dica, tudo bem, talvez de forma um pouco ironica, mas precisava ficar assim nervoso dando patada e ainda por cima votar negativo nela??? Sabe pra q foi feito o sistema de reputacao de votos??? Pra votar em posts bons e pra votar negativo em posts ruins, em neguinho q ta falando merda, nao pra vc votar negativo so pq nao gostou do post de outra pessoa. Esse seu voto negativo e resposta desse jeito eh q mereciam um voto negativo em vc! Mas eu nao vou fazer isso e prefiro falar o q eu penso aqui, ate pq esse papo de ficar votando negativo so gera mal-estar e as pessoas nao entendem. Q tal um pouco mais de cordialidade por aqui?? Inseguranca desse jeito de nao aceitar criticas nao leva a nada. Pense nisso!

Link para o comentário

• Colaboradores

Xaliba, camarada!

Broder, isso já foi resolvido.... até mesmo pela data que ocorreu....Pedi desculpas pela expressão à Cris e foi um momento de início de mochileiros, meio perdido e sentimento de fórum cara, pensamentos opostos.... pergunto? Por qual motivo realmente concreto não poderei me apegar ao roteiro??? Se trabalhei nele para poder me programar e poder realizar as atividades e custos, nada de mais poder tentar realmente segui-lo....

Enfim, me desculpe tb, pq não falei "merda" como vc disse e que me pareceu direto a mim tb.....

Desculpas aê mano.... mas tá tudo em paz e como mochileiro, cresci bastante aqui no fórum já....

Abraços cara.

::cool:::'>

Link para o comentário

• Membros de Honra
Só um dica e nem sei se cabe... Ficar se apegando demais em suposição detalhada de qual será o gasto e o que vai fazer em cada local, acaba não deixando brecha para o improviso e a novidade. (Ainda mais com preços que sofrem variações.) Ter uma noção por alto é bacana sim para não passar nenhum sufoco. Maaaaaas... cuidado para não virar um day-by-day de agência com cada passo programado. rsrs

Como o Paulo falou, dá para fazer uma viagem dessas de boa com com R$80/dia, e até menos.

Concordo !! É sempre deixar um lastro para se alguma coisa sofrer alguma variação de preço. Sobrando é sempre mais fácil que viajar no limite.

Angelo

Fica tranquilo que aqui estamos todos em casa ::cool:::'> ::cool:::'> ::cool:::'>

Grande Abraço,

Leo

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...