Membros ThaCarvalho Postado Novembro 24, 2013 Membros Compartilhar Postado Novembro 24, 2013 Olá, Eu tb vou passar reveillon em Cusco, eu e mais 15 amigos!! Fechamos o hostel - Pirwa (e foi meio complicado...fizemos a reserva tem 3 dias e nada deles enviarem o comprovante!!) Acho q reveillon lá é rodar pela Plaza das Armas e depois curtir festinha em hostel (eu coloquei meu nome em alguns...eu escrevia pra tentar fazer reserva e eles me respondiam colocando meu nome na lista das festas rs!) Vocês vão fechar Machu Picchu por qual agência? Vocês tem noção de preços? A agência da Pirwa me cobrou 250 doláres, achei salgado demais!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Rafael Lopes Pires Postado Novembro 24, 2013 Membros Compartilhar Postado Novembro 24, 2013 Olá pessoal. Sou novo por aqui e pretendo fazer uma viagem diferente neste reveillon. Li algumas dicas anteriores e acho que estou começando meio tarde os preparativos rs. Estou em Porto Velho e pretendo viajar aqui pela América do Sul. Penso que é a melhor alternativa. A dúvida é: é melhor passar o reveillon em Cuzco ou Lima? Estou indo sozinho e ficaria feliz de encontrar alguém por essas bandas. Abs, Rafael!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Leonardo Petronetto Postado Novembro 28, 2013 Membros Compartilhar Postado Novembro 28, 2013 Eu vou ver com os meus amigos o que eles fazem no ano novo, mas acredito que é basicamente isso mesmo que foi falado ai em cima. Primeiro comemora na praça das armas e depois vão para alguma boate. Irei confirmar isso com eles. Uma pergunta pra vcs, quanto que se gasta +- pra ir pra machu picchu?? Com trem pra Aguas Calientes, entrada para Mapi, e hospedagem em aguas calientes,comida... Eu fiz a minha carteirinha internacional, ai eu pago a metade no ingresso pra Mapi Outra coisa, eu vou ficar la no Peru uns 20 dias, qnto que se gasta +- por dia la??Quanto devo levar pra la? Sendo que eu vou ficar na casa deles, ai ja nao conta hospedagem, mas acho que vamos ficar uns 3 ou 4 dias em Paracas(acho que é esse o nome) ai lá vou ficar em alguma hospedagem!! Ah gnte vai pra Machu picchu dia 29/12 e voltamos dia 30/12, alguem mais nesse dia?? ahahaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores danielrmt Postado Novembro 28, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 28, 2013 Eu vou ver com os meus amigos o que eles fazem no ano novo, mas acredito que é basicamente isso mesmo que foi falado ai em cima. Primeiro comemora na praça das armas e depois vão para alguma boate. Irei confirmar isso com eles. Uma pergunta pra vcs, quanto que se gasta +- pra ir pra machu picchu?? Com trem pra Aguas Calientes, entrada para Mapi, e hospedagem em aguas calientes,comida... Eu fiz a minha carteirinha internacional, ai eu pago a metade no ingresso pra Mapi Outra coisa, eu vou ficar la no Peru uns 20 dias, qnto que se gasta +- por dia la??Quanto devo levar pra la? Sendo que eu vou ficar na casa deles, ai ja nao conta hospedagem, mas acho que vamos ficar uns 3 ou 4 dias em Paracas(acho que é esse o nome) ai lá vou ficar em alguma hospedagem!! Ah gnte vai pra Machu picchu dia 29/12 e voltamos dia 30/12, alguem mais nesse dia?? ahahaha Eu fiquei 21 dias e gastei pouco mais de 3 mil incluindo passagem aerea, hospedagem e trechos de ônibus. Machu Picchu de trem vc gasta uma usd 100 com trem, pen 30 com hostel em AC, pen 130 com ingresso inteiro e pen 30 com guia. Comida em AC dá pra comer com uns pen 15. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Leonardo Petronetto Postado Novembro 29, 2013 Membros Compartilhar Postado Novembro 29, 2013 Valeu pelas dicas de preço, vai me ajudar a ter uma ideia dos preços la!! Po R$ 3000?? Po to achando que vou gastar bem mais... So de passagem gastei uns R$2000 +- E pra levar pra la quanto vc acha que é bom pra 20 dias? lembrando que eu n irei pagar hospedagem! hehehe e vcs aconselham levar Soles, Reais ou Dolares?? eu to pensando em levar dolar, mas ja li que n vale a pena, tambem ja li que é melhor... Nao sei o que eu levo! auhauahuahau Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores danielrmt Postado Novembro 29, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 29, 2013 As passagens subiram pra caramba de la pra ca. Eu paguei 680 reais ida por Rio-Santiago-Lima e volta por Cusco-Lima-Sampa-Rio. Por lá vc vai gastar basicamente só com passeios, comida e transporte terrestre? Você tem hospedagem para todas as cidades que vc for? Comer bem é muito barato por lá. Não sei se no Reveillon aumenta um pouco. Passeios caros são só Machu Picchu e Linhas de Nazca, o resto não é nada absurdo. O transporte terrestre se vc andar só de cruz del sur sai mais caro, mas eu andei de Soyuz, Julsa e uma outra empresa que eu esqueci o nome. Cruz del Sur eu só fiz o trecho Nazca-Arequipa pq tinham esgotado as outras empresas, e eu ainda peguei o penúltimo assento. Se optar por levar dinheiro, leve dólares. A cotação é mais vantajosa do que levar reais. Tem gente que prefere sacar lá em caixa eletrônico, mas para isso tem que acertar com o gerente na agência do banco aqui no Brasil. Eu não gosto disso pq vc fica mais sujeito a flutuação cambial e é impossível prever câmbio para daqui a um mês, e nem para amanhã. Tem um tópico aqui sobre isso, dá uma lida e tire suas próprias conclusões: guia-e-dicas-sobre-moedas-cartoes-e-gastos-no-peru-t29962.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Leonardo Petronetto Postado Dezembro 3, 2013 Membros Compartilhar Postado Dezembro 3, 2013 Po so vi a sua mensagem hj, foi mal!! Obrigado por ter respondido!! Entao, dia 28/12 eu vou fazer RIO-LIMA E LIMA-CUSCO, chego em CUSCO la pras 14:30 +- e de la os meus amigo me pegam no aeroporto e acho q a gente ja vai pra alguma cidade(n sei o nome) pq um amigo meu tem um amigo que mora nessa cidade e a gnte vai ficar la. No dia 29/12 a gnte vai pegar o trem pra AC e dps vamos pra MAPI( n sei o roteiro tb) e dia 30/12 a gnte volta pra CUSCO. Até o dia 5/01 eu vou ficar num hostel ja pago (que eu tb nao sei o nome hahah) e do dia 05/01 ate o dia 10/01 eu vou ficar na casa de um desses amigos em CUSCO. No dia 10/01 eu vou pra LIMA junto com esse amigo que eu fiquei na casa dele em CUSCO e vamos ficar na casa de outro amigo meu que mora em LIMA, ele tem carro la em LIMA. Vou passear em LIMA com ele. No dia 16/01 até o dia 19/01, esses meus dois amigos e com mais uns outros dois amigo deles nós vamos para PARACAS, ICA E CHINCHA(eu acho q é esse o nome). E vamos com o carro do meu amigo. E nessas 3 ultimas cidades vamos ficar num HOSTEL tb, mas o meu amigo falou q n é mtt caro n, cerca de 8 a 10 dolars a diaria. Entao basicamente vou gastar com comida e passeios, porem vou ficar uns 24 dias +-. Quanto vc acha q eu preciso levar?? E nos dias que eu ficar na casa dos meus amigos eu vou almoçar ou jantar na casa deles. O Reveillon vai ser em CUSCO, espero que seja legal!! auhauahua Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros LucasSantos Postado Dezembro 3, 2013 Membros Compartilhar Postado Dezembro 3, 2013 Olá, amigo! Passarei Natal e Reveillon em Cusco tbm!! Iremos no dia 20/12 pelo Acre. Voltamos no dia 02/01. Eu e meu primo. Já conseguiu lugar para passar o reveillon???? Até agora não consegui nada! renatamalta_@hotmail.com bsitos. Renata, tudo jóia? Também estou indo pelo Acre, sairei dia 21 de lá, no sábado. Já comprou a passagem pra Cusco? Pela internet? Por enquanto estou sozinho, mas tem um amigo meu que está animando ir e que deve me confirmar hoje. Se puder me mandar notícias sobre a passagem eu te agradeço. Bjo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros GuiHMaximovitz Postado Dezembro 4, 2013 Membros Compartilhar Postado Dezembro 4, 2013 (editado) Salveee! Ai galera, eu e mais 2 amigos também estaremos indo passar o Ano Novo em Cuzco, Faremos o percurso de modo terrestre por Onibus e Trem(famoso Trem da morte que queremos conhecer!) Sairemos de Corumbá-Puerto Quijarro dia 27 Rumo Santa Cruz de La Sierra, depois ou faremos a rota Copacabana, La Paz De trem ou pegaremos um onibus direto para La Paz, De La Paz iremos rumo Puno/Cuzco - De onibus(se alguem souber as companias de onibus que fazem o trajeto agradeço!) a intenção é chegar em cuzco Até dia 30~31 pra passar o Reveillon na Plaza de Las Armas que pelo pesquisamos é o lugar mais famosos e onde ficam os Pub's, A boatos que quem levar o passaporte não paga para entrar nos Baladas~, no dia seguinte seguimos para Machu Picchu, depois faremos inverso na volta parando nos pontos turisticos, pretendemos retornar à corumbá no maximo dia 12 de janeiro. Eu estou levando R$1500,00 para passagens, alimentação e hospedagem, a idéia é gastar pouco ir no estilo mochileiro mesmo! Ficarei 17 dias no total. Sugestões??? Bora nessa Trip! temos um grupo no FB para discutir preço, hospedagem e pontos de encontro! Abraço e Good Trip Sempre a todos! Editado Dezembro 5, 2013 por Visitante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros pipamenezes Postado Dezembro 4, 2013 Membros Compartilhar Postado Dezembro 4, 2013 Oi gente tb to indo pra Cusco nesse Reveillon, eu e mais um amigo vamos pelo AC partindo dia 27/12 de van, táxi e busão, espero que dê tudo certo! To bem ansiosa, pq não sei se já seria bom comprar os tickets pra ir a Machu Picchu ou se na hora tem tranquilo... Alguém com dicas pra dar???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.