Membros Marcos Fagundes Postado Outubro 6, 2013 Membros Compartilhar Postado Outubro 6, 2013 Boa noite pessoal, estou indo para o Peru em dezembro... eu e mais 4 amigos... iremos passar o reveillon por lá... provavelmente em Cuzco... Alguém tem alguma dica de um bom local para passar o reveillon!? Alguém vai estar lá por esse período!? Ficaremos lá no período de 29/12/13 á 05/01/14 Ainda estamos definindo os roteiros... se alguém tiver umas dicas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Andarilho Carioca Postado Outubro 7, 2013 Membros Compartilhar Postado Outubro 7, 2013 Olá, também estou muito interessado em ir para lá neste período (28/12/13 a 01/01/2014) e também estou querendo dicas e ajuda para montar o roteiro, saber dos custos, etc... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros vladimiroc Postado Outubro 8, 2013 Membros Compartilhar Postado Outubro 8, 2013 se você quiser uma informação completa sobre Machu Picchu seria bom para lidar com uma agência que é Machu Picchu mesmo Eu recomendo uma boa agência que trata você é biotravelperu.com foi de 372 procuradores Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Biriboca Postado Outubro 8, 2013 Membros Compartilhar Postado Outubro 8, 2013 e aí.. cara. quando fui nao era essa epoca, mas lá e tranks. muitos albergues...indico um chamado Pirwá...muito legal e nao muito caro...http://www.pirwahostelscusco.com/backpackersperu.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Marcos Fagundes Postado Outubro 9, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Outubro 9, 2013 Olá, também estou muito interessado em ir para lá neste período (28/12/13 a 01/01/2014) e também estou querendo dicas e ajuda para montar o roteiro, saber dos custos, etc... então roberto... eu fechei essa viagem no inicio do ano já... a minha escala vai de Floripa -> Rio de Janeiro Rio de Janeiro -> Lima Lima- Cusco Fechei um Hostel lá... Contando passagens aéreas + hospedagem custou aproximadamente R$2.150,00... agora estou fechando alguns pacotes turisticos por lá, definindo os locais onde vou... isso com certeza vai onerar mais gastos... tão logo definir estes informo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Renata Malta Postado Novembro 5, 2013 Membros Compartilhar Postado Novembro 5, 2013 Olá, amigo! Passarei Natal e Reveillon em Cusco tbm!! Iremos no dia 20/12 pelo Acre. Voltamos no dia 02/01. Eu e meu primo. Já conseguiu lugar para passar o reveillon???? Até agora não consegui nada! renatamalta_@hotmail.com bsitos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Marcos Fagundes Postado Novembro 5, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Novembro 5, 2013 Olá, amigo! Passarei Natal e Reveillon em Cusco tbm!! Iremos no dia 20/12 pelo Acre. Voltamos no dia 02/01. Eu e meu primo. Já conseguiu lugar para passar o reveillon???? Até agora não consegui nada! renatamalta_@hotmail.com bsitos. Oi Renata, não decidimos ainda... estamos angariando informações ainda... mas vamos achar alguma balada top já sabe onde vai ficaR? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Leonardo Petronetto Postado Novembro 10, 2013 Membros Compartilhar Postado Novembro 10, 2013 Fala galera, to indo pro Peru nessa epoca tb dia 28/12 to indo pra Cusco, vou ficar com uns amigos peruanos e um deles mora em cusco, se eu souber de alguma coisa eu aviso vcs... pq eu nem to mtt preocupado com roteiro e tal, pq eles irao resolver tudo isso aauhauhau!! Até mais galera e espero ve-los no ano novo em Cusco!! =D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Renata Malta Postado Novembro 21, 2013 Membros Compartilhar Postado Novembro 21, 2013 Marcos, vamos ficar no Mallmanya In, e vcs??? Léo, já tem dica pra passar o reveillon?? Pergunta ae dos seus amigos peruanos =D beijoca. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Marcos Fagundes Postado Novembro 23, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Novembro 23, 2013 Marcos, vamos ficar no Mallmanya In, e vcs??? Léo, já tem dica pra passar o reveillon?? Pergunta ae dos seus amigos peruanos =D beijoca. Boa noite Renata, vamos ficar no Killa House... ia ser legal encontrar uma balada top ai e encher de brasileiros hein Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.