Membros Karen FM Postado Outubro 15, 2013 Autor Membros Postado Outubro 15, 2013 Boa ressalva, Adriano. Temos de ficar atentos à alteração anual da tabela de horários e preços. Tomara q não sejam mudanças significativas! Reparei q vc citou o site Bahn, ele é como o Renfe ou Rail Europe? Além disso, gostaria de perguntar a todos se é melhor efetuar as reservas de hostel nos sites de busca, como Booking ou Hostelbookers ou diretamente no site do próprio hostel? Citar
Membros juliad Postado Outubro 15, 2013 Membros Postado Outubro 15, 2013 Karen, reserva diretamente no próprio hotel. o booking e cia cobram uma comissão de, sei lá, 2 dolares por reserva. se juntar cada hotel picadinho que você fica, isso encarece um pouco... Citar
Membros Karen FM Postado Outubro 15, 2013 Autor Membros Postado Outubro 15, 2013 Valeu, Julia! Realmente observei essa situação. A propósito, tens algum hostel em Paris que possas indicar? Estou começando as buscas francesas do roteiro... Citar
Membros juliad Postado Outubro 16, 2013 Membros Postado Outubro 16, 2013 paris minha indicação, c'est nulle =/ estive HA ERAS na cidade...não consigo indicar algo. Citar
Membros Vera Lucia do N.Oliveira Postado Fevereiro 18, 2014 Membros Postado Fevereiro 18, 2014 Boa Noite ... encontrei seu blog e já estou apaixonada, mas tb. estou com muitas duvidas , vou fazer minha primeira viagem pra Europa com meu marido em agosto/14 vamos ficar 30 dias, a principio pensamos Barcelona/Roma/Londres e Paris se vc. pude me ajudar a montar um roteiro ficaria grata, ainda estou crua nem sei por onde começar, agradeço se vc. puder me passar todos ou quase todos os detalhes!!! Citar
Membros Thales Falcão Postado Agosto 29, 2014 Membros Postado Agosto 29, 2014 Olá Pessoal! Comprei passagens para abril de 2015 para Barcelona e a volta por Paris (eu e e minha esposa). Inicialmente pensamos em ficar apensas nessas 2 cidades. Agora queremos incluir pelo menos mais uma (pensamos em Amsterdã, Londres....). Queria alguma ajuda, não tando pra decisão do 3º lugar, mas se vale apena, pois passaremos 13 dias livres. Pensei em 4 dias em Barcelona, 2 em Amsterdã e o resto em Paris, o que acham? Mandem opiniões! Desde já agradeço! Citar
Membros Janaina07 Postado Janeiro 20, 2015 Membros Postado Janeiro 20, 2015 Ola, farei minha primeira viagem para Europa, e a primeira ideia é conhecer, Barcelona, Roma, Paris e Londres, talvez Amsterdã comecei a pesquisar a melhor logistica, por onde começar, e terminar.. podem me ajudar? obrigada Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.