Ir para conteúdo

Roteiro Europa 15 dias: Barcelona, Paris, Londres, Amsterdam, Berlim, Roma

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Boa ressalva, Adriano. Temos de ficar atentos à alteração anual da tabela de horários e preços. Tomara q não sejam mudanças significativas! Reparei q vc citou o site Bahn, ele é como o Renfe ou Rail Europe?

Além disso, gostaria de perguntar a todos se é melhor efetuar as reservas de hostel nos sites de busca, como Booking ou Hostelbookers ou diretamente no site do próprio hostel?

• Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

Karen, reserva diretamente no próprio hotel. o booking e cia cobram uma comissão de, sei lá, 2 dolares por reserva. se juntar cada hotel picadinho que você fica, isso encarece um pouco...

• Membros
Postado

Valeu, Julia! Realmente observei essa situação. A propósito, tens algum hostel em Paris que possas indicar? Estou começando as buscas francesas do roteiro...:-)

• 4 meses depois...
  • Membros
Postado

Boa Noite ... encontrei seu blog e já estou apaixonada, mas tb. estou com muitas duvidas , vou fazer minha primeira viagem pra Europa com meu marido em agosto/14 vamos ficar 30 dias, a principio pensamos Barcelona/Roma/Londres e Paris se vc. pude me ajudar a montar um roteiro ficaria grata, ainda estou crua nem sei por onde começar, agradeço se vc. puder me passar todos ou quase todos os detalhes!!! ::grr::

• 6 meses depois...
  • Membros
Postado

Olá Pessoal! Comprei passagens para abril de 2015 para Barcelona e a volta por Paris (eu e e minha esposa). Inicialmente pensamos em ficar apensas nessas 2 cidades. Agora queremos incluir pelo menos mais uma (pensamos em Amsterdã, Londres....). Queria alguma ajuda, não tando pra decisão do 3º lugar, mas se vale apena, pois passaremos 13 dias livres. Pensei em 4 dias em Barcelona, 2 em Amsterdã e o resto em Paris, o que acham? Mandem opiniões! Desde já agradeço!

• 4 meses depois...
  • Membros
Postado

Ola, farei minha primeira viagem para Europa, e a primeira ideia é conhecer, Barcelona, Roma, Paris e Londres, talvez Amsterdã

comecei a pesquisar a melhor logistica, por onde começar, e terminar..

podem me ajudar?

obrigada

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...