Membros lucianogregorio Postado Outubro 10, 2013 Membros Postado Outubro 10, 2013 Entra pelo skyscanner e busca, eu achei aqui por volta de 45 euros em janeiro Citar
Membros lucianogregorio Postado Outubro 10, 2013 Membros Postado Outubro 10, 2013 Entra pelo skyscanner e busca, eu achei aqui por volta de 45 euros em janeiro, ele te da um link, mas se vc quiser é só entra direto no site da empresa, se vc quiser me fala o dia eu vejo aqui pra vc. Citar
Membros Karen FM Postado Outubro 10, 2013 Autor Membros Postado Outubro 10, 2013 Entrei!! Essas datas é que matam a gente...sempre a q a gnt quer é mais cara kkk E essa Vueling, tu conheces?? Citar
Membros lucianogregorio Postado Outubro 10, 2013 Membros Postado Outubro 10, 2013 Engraçado ta falando que duas bagagens são de graça, ta bem confuso pois diz que a bagagens não esta incluída, quando comprei minhas passagens liguei para a alitalia e a atendente explicou como funcionava, disse que era uma de mão como em toda, vc tem direito a uma bagagem de mão, tem limite de peso e tamhanho, e uma grande de porão, sei que isso é para viagens internacionais, mas para os voos internos acho que só é a de mão, mas ve se vc consegue ligar, a não ser que alguem aqui tire sua duvida né. Citar
Membros lucianogregorio Postado Outubro 10, 2013 Membros Postado Outubro 10, 2013 Não, na época que comprei não tive coragem de comprar pela vueling, pois achei suspeito, pois ela vende passagens mais baratas de outras companhias, eu tinha visto em um fórum aqui que ela compra com antecedência e revende, mas eu acho que não vale a pena arriscar, pois se baba vai ser maior trabalho pra conseguir o didim de volta né!!! Citar
Membros juliad Postado Outubro 11, 2013 Membros Postado Outubro 11, 2013 karen, não vá de avião de madrid para barcelona. tem trem da renfe e ônibus, muito melhor. vai por mim: barajas é enorme e tem toda aquela burocracia de checkin. de trem você compra com antecedência, economiza, pode fazer um pitstop em saragoza pra almoçar (recomendo muito, não fiz e me arrependo =/ ) e chega lá em 3 horas. de bus você dorme à noite, paga uma merreca e já tá num lugar central. Citar
Membros Karen FM Postado Outubro 11, 2013 Autor Membros Postado Outubro 11, 2013 Luciano, Adriano e Julia, obrigada pelas ótimas informações! Eu realmente estava em dúvida com esse vôo de Barcelona a Madri, na questão custo x benefício. Vou procurar as passagens de trem e onibus, o que tbm devo fazer entre Londres/Paris/Amsterdam. De avião, pretendo fazer somente Amsterdam ou Paris com destino a Barcelona. Aliás, Adriano, vi uma postagem tua falando sobre o ferry boat Londres/Amsterdam. Tu achas que é uma melhor opção se comparado ao Eurostar? Citar
Membros Karen FM Postado Outubro 11, 2013 Autor Membros Postado Outubro 11, 2013 Galera, ja tentei fazer mil buscas no rail europe e ranfe com datas entre 27/12 e 01/01, mas a busca nunca apresenta resultados. Será q estão esgotadas ou há um prazo minimo de antecedência para liberação dos tickets no site? Citar
Membros juliad Postado Outubro 11, 2013 Membros Postado Outubro 11, 2013 normalmente eles liberam com 3 meses de antecedência - era para ter alguma coisa sim. tenta simular com outros navegadores e em horários diferentes (sim, entrar em horário diferente influencia MUITO) Citar
Membros Karen FM Postado Outubro 14, 2013 Autor Membros Postado Outubro 14, 2013 Realmente parece que a Renfe/Rail Europe só disponibilizam os trechos com 60 dias de antecedencia, pois pesquisei passagens para o dia 13/12 e elas apareceram, mas para o dia 14/12 em diante não traz nenhum resultado. Vou ficar de olho, pois de onibus a viagem deve ser um tanto cansativa. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.