Membros Claudinei Zdanski Postado Outubro 6, 2013 Membros Compartilhar Postado Outubro 6, 2013 Pessoal, sou novo no fórum, pretendo aproveitar 15 dias de férias surgidas de ultima hora pra fazer uma viagem de carro até o sul do Chile no começo de novembro, como moro em Foz do Iguaçu estou bem mais perto do que a maioria, que vem do sudeste ou mais longe ainda..rsrs... Bem, como eu disse, a princípio irei fazer a viagem sozinho e sem pressa porque a intenção é relaxar mesmo, meu carro é um sedan 1.0 mas é zero km (então espero não ter problemas mecânicos)......Como vi que a maioria faz essas viagens longas com utilitários, pergunto a voces mais experientes se viajando sem pressa, curtindo, consigo encarar as cordilheiras com carro 1.0. Aproveito também para pedir ajuda e dicas aos mais experientes sobre o Atacama, as Cordilheiras, se conseguirei ver alguma neve (mesmo que seja apenas na travessia da cordilheira, acho que no vale nevado em novembro não terá), e qual a melhor rota a seguir desde Foz do Iguaçu a Puerto Varas e Puerto Montt, provavelmente passando por Santiago na ida ou na volta, gostaria de saber também se no chile há o problema do cascalho solto como nas rodovias do sul da Argentina... E por fim, quanto à entrada de remédios (comprimidos), se é permitida, e se é necessário algum tipo de vacina. Abraços, Claudinei Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ThiagoLP Postado Outubro 13, 2013 Membros Compartilhar Postado Outubro 13, 2013 Claudinei, Eu fui ao Chile agora em Julho/13 e não tive problemas com relação a remédios e não foi necessária nenhuma vacina. Com relação as dicas das rotas vou ficar devendo pois fui de avião até Santiago e de ônibus até Puerto Varas. Qualquer coisa fala ai. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.