Membros karinathomaz Postado Outubro 6, 2013 Membros Compartilhar Postado Outubro 6, 2013 Olá, pessoal! Farei meu primeiro mochilão e sozinha. Minhas férias estavam programadas para ano que vem, mas para minha surpresa terei que tirar em Novembro. Eu estava com tempo para planejar minha viagem, mas agora estou correndo contra o tempo e perdida. Nunca pensei em ir para o Chile, então estou começando do zero. Bom.. falando com uma amiga, peguei o seguinte roteiro: São Paulo - Punt Arenas Punta Arenas 3 dias (Pinguinera / Parque Del Paine) El Calafate (Pericio Moreno) Mendonça 2 dias Buenos Aires - São Paulo Os trechos que farei aéreo são GRU - Punta Arenas (com conexão em Santiago) to em dúvida de como fazer o trecho Punta Arenas para El Calafate e El Calafate para Mendonza. Depois voltarei para São Paulo de Buenos Aires. Serão de 10 a 12 dias. Alguém já fez esse roteiro? Poderia me passar dicas, por favor? Obrigada! Abs, Karina Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.