Membros DANSUPERSOM Postado Outubro 6, 2013 Membros Compartilhar Postado Outubro 6, 2013 Olá saudações a todos!!! Através do Couchsurfing descobri o mochileiros. Tenho um cross fox, eu e minha esposa estamos procurando mais 2 pessoas idôneas (de preferência outro casal) para ir até macchu picchu de carro. Data de saída a combinar. Obs: Tudo muito certo e com respeito, é claro que gostamos de animação e viajar, porém não confundam as coisas por favor, procuramos pessoas sérias e honestas. O cross tem bagageiro de teto, portanto sua capacidade de bagagem chega a quase 600 litros total (mais que suficiente). Estima-se gastar de 850,00 a 1000,00 de combustível por casal, ou seja de 425,00 a 500,00 por pessoa. Interessados podem me ligar 63 8435-0904 falar com Danilo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros BruuhBerry Postado Novembro 19, 2013 Membros Compartilhar Postado Novembro 19, 2013 Oi!!! Eu queria muito ir! Mas sou do Rio, fica complicado ligar hahha tem email ou algum outro contato pela internet?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.