Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Outubro 5, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 5, 2013 (editado) Editado Agosto 2, 2016 por Visitante Link para o comentário
Membros patybds Postado Outubro 5, 2013 Membros Compartilhar Postado Outubro 5, 2013 Eu também estava me programando pra fazer uma viagem em junho, e realmente é gritante a diferença de preços entre maio e junho, seja para voos ou hospedagem Link para o comentário
Colaboradores Ali Khalil Rcsm Postado Fevereiro 26, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2014 e ae galera blz, então sendo bem direitinho... detesto futebol... então independente do roteiro estamos dentro, claro se ainda tiver uma vaguinha...dica super importante, no período existe um acordo entre as companhias aéreas que não esta sendo divulgado por questões de economia e marketing, mais como fonte fiel lá de dentro... vôos chegarão cheios e mesmo que a aeronave volte vazia, os preços cobrados já incluem esta despesa de voltar vazio, porém como este mundo e capitalista, pra ganhar um pouco mais e conquistar o gosto dos milhares de viajantes do Brasil e redondeza, elas irão ofertar valores que nem mesmo eu acreditei quando vi a documentação de planejamento, tem passagens e hospedagens no exterior principalmente (America do Sul, Central, Europa, Asia, Oriente médio e Canadá) que vai sair mais barato passar um mês lá do que nós passarmos 10 dias no nordeste Brasileiro, podem acreditar... bem essa informação logo em breve estará ai nas mídias então não me sinto um espião delator dessa novidade, sendo assim vamos nessa eu estou prontinho com minha mochila e passaporte pra ir, quem se arrisca e vem comigo? ou melhor vamos nos unir e vamos juntos? Abraço Thellos thellostmr@gmail.com Link para o comentário
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Março 7, 2014 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Março 7, 2014 Que bom saber que agora temos um 007 mochileiro Brincadeira, estou pesquisando e atento as promoções Link para o comentário
Membros viajandu Postado Maio 23, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 23, 2014 Gente! por incrivel que pareça peguei passagem de ida-e-volta para salvador a 6mil milhas cada uma.... e bem na epoca da copa.... vou no dia 19 evolto no dia 22.... e o melhor de tudo... bem no feriadao oque achei mais estranho ainda..... Ate hospedagem nao achei dificuldades o hostel ta cobrando 40pilas. Link para o comentário
Membros patybds Postado Maio 23, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 23, 2014 Acredito crazy guy! As 2 últimas MEGA PROMO TAM era pra períodos entre maio e julho. Só não aproveitei pq já estou bem pobrinha com outras viagens que farei pós copa Link para o comentário
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Maio 23, 2014 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Maio 23, 2014 É parece que a Copa vai ser um fiasco e por isso tá caindo promoção do céu, então só peço que Nossa senhora padroeira e protetora dos mochileiros continue nos ajudando no céu e na terra Link para o comentário
Posts Recomendados