Ir para conteúdo

Viagem que foi a maior viagem

marcos.loren

Posts Recomendados

• 2 semanas depois...
  • Respostas 110
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

Me lembro de uma viagem também que foi a maior roubada. namorava uma garota que havia acabado de mudar para São Paulo, antes era do interior de SP, tinha os pais super reliosos que não a deixavam chegar depois das dez em casa e tudo mais. Rolou a ideia de irmos para São Thomé com mais um casal. Ela falsificou uns convites de um uncontro de jovens.A mãe dela na maior alegria deu o dinheiro para ela ir, só que fomos para São Thomé. No caminho furou dois pneus do carro e demoramos mais de 4 horas só pra consertá-los. Chegando lá a mãe dela já havia descoberto a mentira e queria ir buscá-la. Por fim o erro já estava feito e prometemos que chegaríamos no domingo de manha. Fomos acampar e esquecemos o saco das ferragens da barraca e como não tinhamos dinheiro para ficar em pousada improvisamos com galhos. Na ida a uma cachoeira no meio do mato, a correia do motor quebrou e ficamos meio dia no meio da estrada até conseguirmos fazer um "gato". Na época usava uma bolsa a tiracolo que carregava todas as carteiras. nem preciso contar que perdi esta merd...durante esta parada com o carro. Mais tarde a achei num bar só que todas as carteiras estavam sem dinheiro. ficamos ao menos com cartôes e cheques. Resolvemos voltar no sábado mesmo. Na volta chegando em Atibaia, fundiu o motor... Chegamos em casa no domingo pela manhã, bem na hora de ouvir aquele sermão da mãe da minha (agora ) ex-namorada. Mas eu gostei...

LOREM

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

há uns dois anos atrás .mais ou menos....rolou uma rave de três dias na serra de Ibitipoca.... resolvemos ir eu e mais três amigos e decidimos q iríamos acampar nu camping onde seria realizada a rave... como era uma reve a tal..mas na época só tínhamos uma barraca daQUELAS ATIGONAS DE 5 LUGARES Q SÓ PRA LEVAR DE CARRO de tão pesada q é... e uma outra pequena de dois lugares..... e nós fomos estavamos indo de ônibus pra lá...então pensamos.... vamos durmir poukissimo... agente leva só a barraca de dois lugares e revesa na hora de durmir...enquanto dois dormem..os outros dois ficam na festa e tal... então fomos.na cara dura.... chegou lá.... chegou lá... eles improvisaram na subida para u lugar um camping...dentro das dependecias du camping..mas q não era a verdaDEIRA AREA DE CAMPING....POIS LÁ É Q ESTAVA MONTADA A TENDA DA RAVE E lá dentro so podia acampar o pessoal da organização do evento... levaram uns caninhus de três quarto do abastecimento de agua principal até a parte de baixo onde estávamos acampados e fizeram uns 5 chuveirinhus q eram alimentados so por esse caninhu.... e mais..cercaram a aprada de lona preta..mas so cercaram a vista de quem tava acamapado.... deixaram u outro lado aberto q dava de freente pra estrada de terra q passava a uns 200mts mais abaixo... quem passava na estrada via a galera tomando banhu peladão..hehe... commo se não bastasse.... nu primeiro dia acamapados...u tal caninhu estourou....e so foi arrumado nu segundo dia...quase nu inicioo da noite..... quem ja foi em Ibitipoca sabe como é gelada a agua daquele lugar....tomar banhu gelado lá a noite é pedir pra ter hipotermia....ah....mais uma coisa....a água era argilosa...salobra....branquinha... bom.. tirando esses probleminhas....ainda tínhamos um q nós mesmo criamos...u fato de sermos em quatro pessoas e so termos uma barraca pra dois...dois colchonetes e muita coberta... armamos a barraca, pegamos nosso litro de vodka e o de bacardi... sentamos do lado de fora e começamos a beber ate dar a hora de subirmos para a rave..... em meia hora a garrafa de bacardi chegou ao fim.... subimos coma de vodka ainda cheia....mas apra entrar na rave...não podia com a garrafa.... um dos caras...vendo u desperdício q era deixar a garrafa do lado de fora... começou a virar a vodka... a entrada da rave era uns 500mts ladeira acima de onde estavamos acamapdo e para levar a garrafa pra barraca de novo era meio foda.. resultado.....u cara passou mal.... p´ra se ter uma i´deia de quanto u cara tava ruin.ele saiu de perto da gente pra ir nu banheiro... e voltou uns cinco minutos todo mijado porq num conseguiu abrir as calças...

resolvemos levar u cara pra barraca....e depois voltar pra festa.... levamos..fizemos eel tirar as calças mijadas.....largamos ele lá e voltamos para a festa... curtimos a rave..etc.... quando voltamos pra barraca de manha....pra descansar.... nos deparamos com um colchonete todo vomitado do lado de fora....u filho da puta (com u perdão da palavra....mas como ele é meu amigasso eu posso tratá-lo dessa forma...) tinha vomitado dentro da barraca.... aí nem dormimos..começou a operação limpa barraca.... desmontamos.... pegamos a parte afetada..e fomos pra lavar....mas u tal caninhu q levava agua pra gente tava quebrado(vcs se lembram né...)subimos com pano da barraca até a área da rave(um ladeirão de 500mts..) demos aquela geral...mas u cheiro não saiu né.... cs sabem commo é cheiro de vômito....remontamos... e aí foram descanasar us outros dois amigos meus dentro dela... fedendo a vômito..com um colchonete só... e eu fiquei acordadso com u cara q passou mal... voltamos pra festa e tal..fomos ate u arraial de conceição de ibitipoca comprar rango... etc....voltamos.... trquei com um dos q ficaram descansando e dormi umas 3 horinhas... a noite do segundo dia chega...a agua voltou e fomos nós para o nosso momento big brother nu chuveiro gelado ..( ainda bem q num passava quase ninguem naquela estradinha...) tudo pronto.... vamos nós pra rave de novo... dessa vez apenas com uma garrafa de blue curaçau... curtimos tudo tranquilamente dessa vez... voltamos os quatro juntos para durmir...devia ser umas 4 da manhã... resolvemos pelo segunite... dois dentro da barraca... e dois nos colchonetes.(já lavados...mas ainda mal cheirosos..) do lado de fora da barraca..e depois trocaríamos.... assim se fez... resultado... eu e o outro q ficou du lado de fora nos enrolamos nus cobertores e dormimos...acordamos com u sol nascendo..umas 6 da matina...

congelados.... molhados pelo sereno fortíssimo da serra... e com uma vaca pastandu a uns tres metros da gente... fizemos u revezamento.... e fomos para u chão duro de dentro da barraca q tinha um cheiro insurpotável( a area de camping improvisada era de terra seca.com muitas pedras...) enquanto os outros dois iam para fora... demos mais uma descansadinha básica... aí u diogo(u cara q vomitou na barraca) cismou q tinha q ir comprar u pão de canela q é feito por uma velhinha(esqueci u nome dela agora..mas u pão q ela faz é mor famoso..já teve várias reportages com ela e tal..) q mora na estrada de acesso ao parque estadual de IBITIPOCA... q fica há uns 5 km morro acima de onde estavamos... lá fomos nós... lá até q num rolou nada de ruin não.. ela tava fazendu pão na hora q chegamos lá... comemos u pão quentinhu... ainda ganhamos uns biscoitinhus polvilho q ela tb faz lá enquanto esperavamos u pão... na volta ao "camping" nos deparamos com alguns seguranças de lanterna na mão rodeando a nossa barraca... tinham acabado de roubar a barraca ao lado da nossa..... falaram pra gente ficar de olho e tal.e que tavam reforçandu a segurança.etc....aquelas coisas q eles so fazem depois q acontece alguma coisa saca... bom... depois disso...fomos curtir u ultimo dia de rave.... onde..já esperavamos algo de ruin.mas onde correu tudo tranquilamente.... achu q num tinha mais nada de bizarro q poderia acontecer não.. comom voltamos pra barraca em horarios diferentes...deu pra todo mundo dormir dentro da barraca fedida... cada hora um.ou dois... e quando otro chegava...quem tinha q sair voltava pra rave... nu dia segunite... juntamos nossas tralhas....e fomos embora.... so fizemos merda né.... mais pra frwente eu conto outra historinhas q rolou comigo ..tb em ibitipoca....mas dessa ves....dentro du parque estadual...valeu povo...

rodoviária de maluko é posto de gasolina

• Membros de Honra
Postado

Rapaiz...

Parescia comédia pastelão hehehee

mas o bom é que depois se tem história pra contar...

Em se tratando de colchão, me lembrei de uma história legal.

Meus pais tinham uma casa na ilha de Itamaracá-PE e resolvi levar um monte de amigos para la (quase 20).

Certo dia resolvemos "otimizar" a nossa vida na casa: como sempre saíamos pra beber as noites e voltávamos cansados e bêbados, revolvemos deixar os colchonetes organizados, devidamente forrados, com os travesseiros e os ventiladores à postos. Era só chegar e dormir.

Fizemos isso e, na noite da estreia do plano, um tio meu aparesceu la na casa e deitou-se atravessado nos colchões. chamávamos ele, batíamos para ber se ele acordava e nada. Depois de muito adular, ele soltou um peido, não tão barulhento, mas fédido demais. não sei como não acordou os urubus da vizinhança. Ficamos do lado de fora da casa quase 1 hora esperando o cheio se dissipar e depois ficamos abanando a sala com as camisas para ver se acelerava o processo. Discipado o cheiro, ele acordou e foi para uma cama la dentro da casa. Depois desse dia, ele ficou conhecido como "titio peidão"

José Jayme - Recife/PE

• 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

minha historia é um poko boba, mais vamos contar...

Estavamos em tres casais no cursinho, derepente o meu "rolo" decide "Vamos pra cabreuva(sp)?", não tivemos neim tempo de pensar, só deu tempo de entrar no carro e fazer a "romaria", fizemos o seguinte: um carro foi na casa de uma galera e um outro na minha, por que eu morro mais longe...depois de 1-1/2 hora nos encontramos na barra funda, começou a maratona metro-trem-busão e caminhada, chegamos no tal camping, só que o meu "rolo" tinha um chalé lá, legal o lugar, com piscina, lago, sauna seca, sauna umida, danceteria, bem camping de riquinho...mais estava valendo, na faixa, no vasco até injeção na testa....só que os meninos estavam cada um com malas enormes só pra um final de semana, mais até ai, normal, qdo chegamos no chalé que eles abriram a mala, tinha 2 camisetas, 2 bermudas e duas cuecas, o resto era cerveja, 51, limão, açucar, maconha e camisinha, porra que final de semana, curtimos o dia todo, fizemos trilhas, matamos uns "hemps" pegamos uma sauna, e qdo deu 8 horas "todo mundo com sono?"

carburamos mais um "jah" e fomos deitar, só que contem bem, existiam dois quartos, um de casal e outro de solteiro e a sala, como eu tava com o dono do chalé ficamos com o quarto de casal, o outro casal mais chegado ficou no outro quarto e o outro na sala, imaginem a cena, eu precisei ir ao banheiro e não tinha como não ir ao banheiro a não ser pela sala...eu bati na porta por dentro do quarto e falei "to saindo", o embalo tava tão bom na sala que não ouviram, eu abri a porta e dei de cara com a bunda do R....que cena incrivel....mais muito divertida....qdo deu 3:30 da madruga, ninguem aguentava mais ficar nos quartos, porra desdas 8:30 da noite direto, tava foda....o radio que já ficou ligado a noite toda, pra abafar os sons estranhos, foi aumentado, e sentamos os seis no janelão do chalé enrolados em cobertores, porra tinha uma vista loka pro lago..muito lindo, o som alto, cerveja e o "beck" rolando....derepente ouvimos uns gritos, o T. falou "tá tendo briga no chalé do lado, abaixa o som"...abaixamos o volume, qdo deu pra ouvir a tia xingando "seus filhas da puta, bando de malokeiros, maconheiros, vão dormir, desde de ontem tó tentando dormir e não consigo, esta putaria, esta zona", e num é que era com a gente...ficamos passados,,eu bem loka já gritei "o tia vai dormir, para de encher o saco (nesta hora eu perdi o respeito), seu marido num tá dando no coro? vai encher o saco de outros.." e continuamos lá, só que quebrou o clima e fomos "dormir", mas o pior foi no outro dia, encontramos com a tia varias vezes, e ele olhando feio pra nós, mais e ai, num tinha mais o que fazer....curtimos o dia e praga da tiainha, perdemos o busão pra sampa, chegamso e ainda fomos pra festa de são joão da freguesia do ó.....pra finalizar, depois que eu já tinha terminado com o T. fiquei sabendo que a mãe dele teve que pagar R$100,00 de multa por nossa causa...mais valeu a pena, foi super legal...tenho saudades da galera do cursinho.....

beijus da juju

"Existem pessoas que amam o poder, EU tenho o poder de amar"

• Membros
Postado

Adorei a idéia deste tópico...e vou colaborar com a história de uma corrida em Washington DC...

Estava passando um tempo nos USA e reencontrei uma amiga que esta morando numa cidadezinha perto de Washington DC. Resolvemos passar o fim de semana anterior ao Natal em Nova York, arrumei minha mochila e enfrentei 10 horas de onibus até a casa desta minha amiga. Passamos a sexta feira arrumando as coisas, mas acabamos nos atrasando e perdemos o trem pra DC, pegamos o trem já bastante atrasadas, e quando chegamos na estação em DC saímos pela saída errada. A situação era muito engraçada...eu, a Jhuli (minha amiga) e a Tais (amiga da Jhuli) correndo alucinadamente pelas ruas do bairro chinês em DC carregando nossas mochilas gigantes... num momento acabei pegando a mochila da Tais, dei as passagens para ela e disse pra ela ir correndo achar e parar o onibus, nem que precisasse agarrar o motorista... la se foi a Tais correndo como desesperada e eu e a Jhuli nos arrastando com as mochilas...Acabamos perdendo a Tais de vista, entramos em panico porque não sabiamos pra onde ir, quando o celular da Jhuli toca... era a Tais avisando que tinha encontrado o onibus e nos explicando como chegar ate la... quando estavamos chegando e ela nos avistou ela ligou novamente para avisar que na correria tinha perdido as passagens... nesse momento a vontade era matar a Tais... mas como que por um milagre o motorista acreditou na nossa historia e acabou deixando a gente viajar, masmo sem as passagens...

O resto da viagem foi muito bom... apesar das 500 vezes que nos perdemos no metro de NY... e das confusões que nos metemos...

Carol

Blessed Be

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...