Membros de Honra payakah Postado Janeiro 14, 2004 Membros de Honra Postado Janeiro 14, 2004 To abrindo esse tópico para saber o seguinte: Qual foi a situação mais curiosa e/ou interessante que vocês enfrentaram nessas andanças pelo mundo afora? Jayme
Membros marcos.loren Postado Janeiro 14, 2004 Autor Membros Postado Janeiro 14, 2004 Olá, sou novo por aqui, mas tenho uma história, rolou uma viagem que foi a maior roubada: Moro em São Caetano do Sul-sp e numa véspera de feriado estava num barzinho e deu a louca: vamos pra Trindade, Passei em casa e só peguei a barraca. Estavamos em seis pessoas num passat 77. Na madrugada já estavamos na Rodovia dos Tamoios, descendo por Caragua, quando furou um pneu. Aí que me lembrei que de tarde havia limpado o carro e tirado TUDO do porta malas.Apareceu uma boa alma que emprestou o macaco e deu uma carona para um amigo meu até um posto no pé da serra em Caragua.Acontece que o cabra demorou demais e como conseguimos um pneu emprestado descemos até o posto, porém lá chegando descobrimos que o FDP tinha subido.Ele apareceu 4 horas da tarde no posto. Só aí conseguimos prosseguir viagem. Isso porque nós saimos 9 da noite do dia anterior. Aí descobri também que tinha esquecido os documentos do carro. Só pra finalizar, no final não tinhamos nem dinheiro pra voltar e tivemos que vender dois relógios e um par de tenis. Mas no geral eu curti. foi uma parada bem diferente QUANDO UMA VIAGEM TEM QUE DAR ERRADO É PORQUE NÃO PLANEJAMOS O SUFICIENTE PARA DAR CERTO. Lorem LOREM
Membros Marcello Votta Postado Janeiro 14, 2004 Membros Postado Janeiro 14, 2004 haha! eu naum sei pq ninguem deixou depoimentos nesse topico! eu curti e seria interessante saber de outras historias!! boa essa sua Lorem! Vamos lah pessoal! vamos colaborar com relatos aqui! eu jah jah deixo a minha contribuicao! []'s Marcello
Membros de Honra payakah Postado Janeiro 15, 2004 Membros de Honra Postado Janeiro 15, 2004 Cara Adorei, começou o tópico com o pé direito Jayme
Membros WaBBa-KoD Postado Janeiro 15, 2004 Membros Postado Janeiro 15, 2004 ae galera tenho uma historia engraçada q rolou comigo, ou melhor com meus amigos... estavamos passando carnaval em tabuleiro mg, já tinhamos passado em umas 3 a 4 cidades antes, qdo chegamos animamos de ir acampar no alto da cachoeira(umas 6 hrs de caminhada pesada passando por altos canyons), tipo q agente era iniciante, e tava todo mundo com mala de mão, mo perigo, na ultima hora eu e outro kra desanimamos de ir, foram só 3 amigos meus para o topo, tipo q no outro dia a tarde chega uma msg de celular para gente, eram eles falando q tavam quase morrendo pedindo ajuda... ficamos mó desesperados e custamos consiguir alguem para fazer alguma coisa, depois de muito correr, ficou agendado para as 5 da manha do outro dia q dois helicopteros iam parar onde a gente tava dormindo e levar eu e meu colega para procurar eles, já pensaram, um pega de helicoptero q doido? os viados dos meus colegas nem para se perder servem, chegam no meio da madrugada, avacalhando meu passeio de helicoptero sabe qdo eu vou andar disso????/ accho q nunca.... mas é isso ae, espero q tenham gostado da historia e coloquem as suas ______________________ KoD Adventure "Ninguem bate num corno" (by judeu)id=red> www.forumtrilhas.da.ru
Membros marcos.loren Postado Janeiro 15, 2004 Autor Membros Postado Janeiro 15, 2004 Que zica hein...um role de helicoptero na mão e as antas resolvem achar o caminho...he he he he! LOREM
Membros de Honra michel Postado Janeiro 16, 2004 Membros de Honra Postado Janeiro 16, 2004 olá Galera... sou novo aqui, mas também tenho uma situação inusitada pra contar: eu e um amigo fomos para a Bolívia e o Peru para fazer a trilha Inca... como sabem lá pra aquelas bandas o pessoal gosta de economizar água (?!?!) e por isso os banhos não são muito frequentes. Outra característica que notei por lá é que as janelas dos veículos estão sempre "cerradas", inclusive os carros não tem a manivela pra abrí-las ... Por esses motivos o simples fato de pegar um minibus (lotação) pode se tornar uma tragédia. Para evitar "tragédias" e por ser barato, em La Paz a gente só andou de taxi (que tb andam com as janelas fechadas), com excessão da ida para Tiuanaco. Como vcs também sabem os taxis em La Paz são coletivos, isso quer dizer que você pega o taxi e se outra pessoa der sinal e for para um destino no caminho ou próximo ao seu o motorista pede para se apertar para a pessoa entrar... Pois bem, estávamos eu e meu amigo dentro do Taxi em La Paz, maior calor, janelas fechadas, quando um senhor deu sinal, o motorista parou e mandou o distinto entrar... Assim que o infeliz entrou senti um cheiro insuportável de M...A !!! O motorista andou uns poucos metros com o carro e parou pois eu e meu amigo começamos a reclamar, e lógico, o cheiro tb deveria estar incomodando o motorista. O motorista pediu pro "distinto" senhor descer, mas como já havia pago a viagem, se recusava a atender o motorista. Começou um bate boca entre os dois, e eu e meu amigo esperando... o motorista abriu a porta traseira e começou a puxar o senhor pra fora, mas o cara segurava com toda força no banco da frente para não sair... o motorista puxava ... o senhor fazia força ... tanta força, tanta força que acabou se borrando inteiro !!! Depois de sujar completamente o "coche", o senhor resolveu ir embora... diante daquela situação eu e meu amigo decidimos que teríamos que pegar outro taxi, pois o interior daquele estava completamente interditado. Percebendo a situação, o motorista até que foi legal, chamou outro taxi, pagou e pediu que nos levasse até o nosso destino... Meio nojento, mas qdo me lembro, me "borro" de rir ... abraços, Michel São Paulo - SP
Membros Marcello Votta Postado Janeiro 19, 2004 Membros Postado Janeiro 19, 2004 Puts!! Galera! eu concordo que temos que investir nesse tópico!!! ahahah!! que pena que vc perdeu essa esquema do helicoptero!! se vc pensar bem, dava ateh pra filmar o resgate e mandar pro jornal nacional, de quebra ia ganhar uma grana! hehe e a historia do senhor meio... digamos... descuidado... foi um bom acrescimo aos comentarios! e se eh que eu posso dizer isso: parabens pela experiencia! com certeza naum ira esquecer tao facilmente! hahha! bom... entaum... mal aih pela demora, mas aih vai minha contribuicao! Estávamos em Ilha Bela na casa dum camarada eu e mais tres amigos... td muito sussa, fomos mergulhar e quando voltamos pra casa, adivinhem! o que poderia acontecer pra estragar a nossa viagem de certo modo?? a casa foi roubada!!! roubaram duas malas cheeeias de roupa, uma roupa de mergulho patrao... e novinha... duzentos pau de um cara e mais um pouco de outro (naum roubaram td a grana, pq estava escondida), aquele oculos juliet da oakley fudiiido e original do mesmo cara que roubaram a grana, dois tenis e nossa comida!!!! quer dizer, ficamos fudidos e mal pagos!!! naum sobrou quase nada! mas mesmo assim, no dia seguinte fomos a laje e voltando de onibus, td mundo sussa sentados, eis que entra no onibus um cara bem vestido, de cavanhaque e com outro colega, entaum um amigo meu levanta de repente e fala pra ele "ou, cara tem como cê devolver minhas coisas?". Esse (que tava usando o óculos fudido, um relógio Bulova fudido e um tênis meio fudido!!) ficou puto e ficou falando coisas como: "quê, cara, cê tá loco?!" e tal... ele começou a ficar nervoso quando meu camarada falou que aquelas coisas eram dele e como a gente tava ligado que o cara era encrenca tentamos acalmar a situacao... chamamos eles pra vim falar com meu amigo no fundo do ônibus num mais reservado... aih a discussao continuou digamos, numa boa... e ele falou que tinha comprado a pouco e tal... ateh que de repente, meu camarada veio com outra que foi como uma faisca num barril de polvora: "Ou, esse tênis também é meu!" iiiii nessa mesma hora o ladrao virou um puuuta murro na cara dele que doeu ateh em mim! que teve uma tentativa de revido que naum deu certo pela falta de espaco... eu e meus outros amigos levantamos fulos da vida tb... eu nem ninguem naum tivemos tempo nem de acalmar a situacao e os caras fugiram! e conversando com um rapaz do banco de tras, achamos mesmo que seria melhor naum ter falado nada e esperado pra ver onde o cara descia, mas eu meio que entendo meu amigo que ficou louco da vida quando viu o fulano usando suas coisas... mas na mesma conversa, descobrimos o nome e onde morava.. entaum descalcos, fedidos e debaixo de chuva fomos a policia, logicamente... a noite voltamos pra casa e um dos meus amigos estava taaaum recioso que resolveu dormir com duas facas no criado mudo, pro caso do cara voltar e tentar algo com a gente... eu achei loucura!! ateh escondi as facas novamente... mas felizmente a policia prendeu o cara no dia seguinte e td acabou bem!! recuperamos a maioria das coisas, mas a comida e a grana indispensaveis pra passarmos o resto dos nossos dias lah, naum foi recuperada e tivemos que voltar antes... o que foi mesmo um porre! mas fiquei pelo menos aliviado que correu td bem no final... mas ufa... lembrando disso depois, eu penso que apesar de td foi uma experiencia que guardamos com a gente e provavelmente nunca esqueceremos tb... mas a vida e feita disso neh galera... abracao Marcello conversando com o cara, descobri o nome do cara(Adenilson) e onde ele trabalhava... falamo com a polícia(debaixo duma puuuta chuva, todo mundo descalço e fedido...) e Pimba, no outro dia de manhã prenderam o cara! recuperamo as coisas do oliver(óculos, relógio e tênis)! a noite antes foi engraçada...o chico invento de dormir com duas facas no criado-mudo, pro caso do cara
Membros Marcello Votta Postado Janeiro 19, 2004 Membros Postado Janeiro 19, 2004 Puts!! Galera! eu concordo que temos que investir nesse tópico!!! ahahah!! que pena que vc perdeu essa esquema do helicoptero!! se vc pensar bem, dava ateh pra filmar o resgate e mandar pro jornal nacional, de quebra ia ganhar uma grana! hehe e a historia do senhor meio... digamos... descuidado... foi um bom acrescimo aos comentarios! e se eh que eu posso dizer isso: parabens pela experiencia! com certeza naum ira esquecer tao facilmente! hahha! bom... entaum... mal aih pela demora, mas aih vai minha contribuicao! Estávamos em Ilha Bela na casa dum camarada eu e mais tres amigos... td muito sussa, fomos mergulhar e quando voltamos pra casa, adivinhem! o que poderia acontecer pra estragar a nossa viagem de certo modo?? a casa foi roubada!!! roubaram duas malas cheeeias de roupa, uma roupa de mergulho patrao... e novinha... duzentos pau de um cara e mais um pouco de outro (naum roubaram td a grana, pq estava escondida), aquele oculos juliet da oakley fudiiido e original do mesmo cara que roubaram a grana, dois tenis e nossa comida!!!! quer dizer, ficamos fudidos e mal pagos!!! naum sobrou quase nada! mas mesmo assim, no dia seguinte fomos a laje e voltando de onibus, td mundo sussa sentados, eis que entra no onibus um cara bem vestido, de cavanhaque e com outro colega, entaum um amigo meu levanta de repente e fala pra ele "ou, cara tem como cê devolver minhas coisas?". Esse (que tava usando o óculos fudido, um relógio Bulova fudido e um tênis meio fudido!!) ficou puto e ficou falando coisas como: "quê, cara, cê tá loco?!" e tal... ele começou a ficar nervoso quando meu camarada falou que aquelas coisas eram dele e como a gente tava ligado que o cara era encrenca tentamos acalmar a situacao... chamamos eles pra vim falar com meu amigo no fundo do ônibus num mais reservado... aih a discussao continuou digamos, numa boa... e ele falou que tinha comprado a pouco e tal... ateh que de repente, meu camarada veio com outra que foi como uma faisca num barril de polvora: "Ou, esse tênis também é meu!" iiiii nessa mesma hora o ladrao virou um puuuta murro na cara dele que doeu ateh em mim! que teve uma tentativa de revido que naum deu certo pela falta de espaco... eu e meus outros amigos levantamos fulos da vida tb... eu nem ninguem naum tivemos tempo nem de acalmar a situacao e os caras fugiram! e conversando com um rapaz do banco de tras, achamos mesmo que seria melhor naum ter falado nada e esperado pra ver onde o cara descia, mas eu meio que entendo meu amigo que ficou louco da vida quando viu o fulano usando suas coisas... mas na mesma conversa, descobrimos o nome e onde morava.. entaum descalcos, fedidos e debaixo de chuva fomos a policia, logicamente... a noite voltamos pra casa e um dos meus amigos estava taaaum recioso que resolveu dormir com duas facas no criado mudo, pro caso do cara voltar e tentar algo com a gente... eu achei loucura!! ateh escondi as facas novamente... mas felizmente a policia prendeu o cara no dia seguinte e td acabou bem!! recuperamos a maioria das coisas, mas a comida e a grana indispensaveis pra passarmos o resto dos nossos dias lah, naum foi recuperada e tivemos que voltar antes... o que foi mesmo um porre! mas fiquei pelo menos aliviado que correu td bem no final... mas ufa... lembrando disso depois, eu penso que apesar de td foi uma experiencia que guardamos com a gente e provavelmente nunca esqueceremos tb... mas a vida e feita disso neh galera... abracao Marcello
Membros Marcello Votta Postado Janeiro 19, 2004 Membros Postado Janeiro 19, 2004 e mal aih galera... acabaram indo dois... mas o primeiro tem no final uma parte do email de um dos caras que tavam numa viagem mandou prum outro... achei legal estrar mostrando as palvras deles tb... iii essa viagem teve moh fuzue e troca de relatos por tds meus amigos... []'S marcello
Posts Recomendados